Teaser #04 – Sonhos ameaçados …


Snoopy Moon fechou os olhos. Era luz do dia! Difícil de acreditar… Parecia que ela começou a dormir apenas alguns minutos atrás. Foi a noite mais profunda. Ela estava sentada lá fora, observando o fim do dia quando o cansaço a superou.

Garoto, ela teve um sonho lúcido. Falar com os animais não era nada novo para ela, mas desta vez tinha sido selvagem. Ela estava cautelosa … isso fez tudo ser tão real!

Em seu sonho, ela conheceu um cervo branco chamado Alkestios, ajudou uma cobra chamada Ikassis e também ajudou um magnífico cisne branco. Mesmo agora, ela podia sentir uma conexão íntima com esses animais. Eles ainda pareciam ser tão reais para ela quanto Truly Dooly… mas um pouco diferente, no entanto.

Ela lembrou que, em seus sonhos, de alguma forma ganhou a confiança dos espíritos da natureza, os Fae, que a receberam em seu espaço protegido e escondido. Que lugar maravilhoso! Mas – algo se sentia diferente a ela lá. Ponderando o sonho, ela de repente soube o que se sentia tão estranho: as criaturas que ela tinha visto durante o dia tinham ido à noite, e as criaturas que ela tinha visto lá à noite não atravessaram seu caminho durante o dia. Muito diferente do que ela está acostumada… O lugar também teve um incandescente brilho durante a noite… muito surpreendente. Poderia tudo isso ter sido real?

daynightcycle.gif?1498034331

Sendo espíritos da natureza altamente sensíveis, o Fae podiam sentir que o mundo mágico estava sofrendo mudanças. O mal se tornou muito mais influente e representava uma ameaça à barreira mágica que os havia protegido. Eles foram perturbados por esses desenvolvimentos. Mesmo alguns de seus próprios parentes se voltaram para o lado mais sombrio, e as criaturas de pesadelo, que poderiam ser facilmente mantidas no passado, estavam invadindo seu espaço protegido.

Então o Fae buscou ajuda, e Snoopy ficou feliz ao responder. Ela sentiu-se orgulhosa de que alguém se dirigiu a ela para pedir proteção. Que sentimento bom! Um pouco estranho, porque isso geralmente não acontece com ela. Então – talvez isso fosse apenas uma ilusão criada por sua imaginação vívida depois de tudo, não importa o quão real fosse. Ela lembrou que também vivenciou algumas aventuras realmente estranhas. Por exemplo, ela se lembrou de ajudar a fada dos dentes a conversar com árvores e pedras… mas isso realmente era muito selvagem. Ela estava quase certa agora que tudo tinha sido um sonho…

Premonição ou sonho…?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!