Teaser #4 – ScreenShots Automáticas, Barra de Status e Adições ao Bestiário


Hauopa Tibianos.

 

Mais um Teaser quentíssimo saindo do forno, e esta semana deixamos de lado as novas criaturas, novas áreas de caça, quests e outros e vamos falar sobre as novas funcionalidades do cliente que prometem muito neste Summer Update 2018.

Se você não está por dentro do que está por vir, acesse os Teaser’s anteriores: Teaser #1  Teaser #2  Teaser #3

 

Nesse Summer Update novos ótimos recursos serão implementados no Client Tibia.

Agora durante todas as etapas importantes da vida de um Tibiano, o Client poderá capturar automaticamente ScreenShots e armazená-las.

No Advanced Options Menu , encontraremos um novo Submenu, que permitirá ativarmos diferentes opções e eventos para os quais uma ScreenShot deverá ser realizada. Será possível escolher entre capturar apenas a janela do jogo ou toda a interface do Client.

 

Será possível também atribuir uma uma tecla de atalho para a captura ser realizada sempre que o usuário quiser, mesmo estando fora dos padrões selecionados.

 

autoscreenshots.png

Ativando a opção “Keep Backlog of the Screenshots of the Last 5 Seconds”, as capturas de tela adicionais dos últimos 5 segundos serão armazenadas em cache no client e salvas sempre que o recurso de captura de tela automática for acionado.

 

Outro novo recurso será a barra de status. Agora serão oferecidos aos jogadores mais barras de status de Life e Mana que poderão ser colocadas nas partes inferior, superior ou laterais do client de jogo. Clicando com o botão direito do mouse na barra teremos opções de 4 estilos diferentes: “Compact”, “Default”, “Large” e “Parallel”. Além disso, será possível selecionar habilidades e o nível de personagem para ser exibido também. A barra de status poderá ser ativada no Submenu HUD do seu Advanced Options Menu .

 

statusbar.png

 

E por último, mas não menos importante, haverá algumas mudanças para o Bestiário. Por exemplo, o parâmetro “Occurence” recém-adicionado determinará a raridade de uma criatura como “Common”, “Uncommon”, “Rare” ou “Very Rare”. Haverá também um novo nível de dificuldade chamado “Harmless”, onde as criaturas são classificadas como inofensivas se não derem nem XP / Loot quando forem mortas.

 

Com a exceção de criaturas inofensivas classificadas “Very Rares“, serão necessárias 25 mortes para completar a respectiva entrada no Bestiário de uma criatura inofensiva. Cada uma dessas entradas completas irá gerar 1 Charm Points.

Além de todas as criaturas inofensivas, serão adicionadas muitas outras criaturas ao Bestiário que estão faltando até agora. Se tais criaturas, independentemente do seu nível de dificuldade, forem classificadas como “Very Rare”, serão necessárias apenas 5 mortes para completar a sua entrada. Com base em sua dificuldade, as entradas completas de criaturas “Very Rares” fornecerão: 5 (Harmless), 10 (Trivial), 30 (Easy), 50 (Medium) ou 100 (HardCharm Points.

 

Comentários ( Alerta de Spoilers )

  • A Screenshot automática será ativada em momentos especiais, como uma morte, um jogador que mata outro ou subindo de nível em seu personagem como exemplo.
  • O recurso poderá ser configurado no menu de opções. Uma tecla de atalho também poderá ser definida para acionar o recurso de captura de tela manualmente.
  • Os jogadores Premium Account poderão ativar todos os eventos, enquanto jogadores Free Accounts estarão restritos a apenas 2 eventos ao mesmo tempo.
  • Uma nova barra de status poderá ser ativada no submenu HUD do menu de opções.
  • Essa nova barra poderá ser colocada à esquerda, à direita, acima ou além da janela do seu jogo e irá exibir barras maiores de Life e de Mana.
  • Clique com o botão direito do mouse na barra para abrir um menu de contexto no qual você poderá escolher entre quatro estilos diferentes.
  • Além disso, você poderá escolher diferentes habilidades de personagem e seu nível de personagem atual para ser exibido na barra de status também.
  • Muitas novas criaturas e uma nova categoria de dificuldade de criatura (Inofensiva) serão adicionadas ao Bestiário.
  • Cada entrada de criatura passará a mostrar a sua raridade.
  • Criaturas “Muito Raras” requerem apenas 5 mortes para completar sua entrada.
  • E com base em sua dificuldade, as entradas completas de criaturas “Muito Raras” fornecerão os seguintes Charm Points:  5 (Inofensivo), 10 (Trivial), 30 (Fácil), 50 (Médio) ou 100 (Difícil).

Muitas novidades não é mesmo ? E ai do que mais você gostou ? Comente aqui em nosso fórum !

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!