Teaser #5 – Estoque de Suprimentos


Hauopa Tibianos,

E hoje temos mais um Teaser, fresquinho saindo do forno da Cipsoft. E tenho certeza que muitos irão curtir.

 

Supply Stash(Estoque de Suprimentos)

Teaser de hoje, trás ótimas noticias, para aqueles que (como eu) têm dificuldades para organizar seu depot e encontrar seus itens.

Com este Summer Update, será adicionado um Supply Stash (estoque de suprimentos) para os jogadores premium.

 

No seu armário, você encontrará um novo ícone para o Supply Stash. Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market(exceto Tibia Coins) podem ser armazenados naquele stash.

stash_icon-1.jpg

Quando você abrir o seu Supply Stash, você terá uma visão geral de todos os itens que foram colocados lá.
Diferentes categorias de filtro (por exemplo, produtos de criaturas ou alimentos) e uma barra de pesquisa ajudarão você a encontrar os itens desejados de maneira mais rápida e confortável. (Neste momento, você tibiano, se levanta e começa à aplaudir).

Como guardar os itens no Supply Stash?

Para guardar itens empilháveis no seu Supply Stash, você só precisa ficar na frente de um armário(depot). Abra sua mochila e abra o menu de contexto do item que você deseja guardar. Selecione “Stow” e escolha o número de itens que você deseja mover. Você também pode selecionar “Stow all items of this type“, que pesquisará todas as suas mochilas e moverá cada item desse tipo para o seu stash. O mesmo método funciona nas caixas de depósito e na sua Caixa de entrada. Você também pode arrastar e soltar esses itens para o estoque de suprimentos, se quiser.

Como retirar os itens do Supply Stash?

Para remover itens do stash, basta clicar no item e selecionar ou digitar o valor que você deseja recuperar. Com base nas configurações do loot container, os itens agora são colocados automaticamente nos respectivos  loot container em seu inventário.

supply_stash-1.jpg Interface do Supply Stash 

valuables_stash-1.jpgAplicando o filtro: Valuables

 

Supply Stash está diretamente conectado a todos os imbuing shrines. Isso significa que você não precisa mais carregar os materiais necessários para suas imbuições . Eles serão retirados diretamente do seu Supply Stash se você quiser imbuir seu equipamento em um dos shrines. (Acho que levantei muito cedo para começar a aplaudir, bora aplaudir de novo.)

Há outro pequeno recurso que facilitará seu dia a dia. Ao pisar sobre um interruptor brilhante, o menu de contexto de cada item irá conter a opção “Show in Market”. Esta opção abrirá a interface do Market com o item pré-selecionado.

 

Comentários ( Alerta de Spoilers )

  • Supply Stash é um novo recurso para os jogadores premium, que é acessível através dos armários nos depots.
  • Todos os itens agrupáveis que podem ser negociados pelo Market (exceto Tibia Coins) podem ser organizados no Supply Stash.
  • Itens agrupáveis comprados na Store ou recebidos pelo sistema de recompensas diárias NÃO podem ser organizados no Supply Stash.
  • Caso um jogador deixe de ser premium, não será possível colocar novos itens no Stash. Itens que foram previamente armazenados poderão ser recuperados.
  • Os espaços no Stash serão contados com base no número máximo de espaços vazios nos Baús do Depot. O limite máximo de 10,000 espaços por personagem não será excedido.
  • Armazenar 321 small health potions no Supply Stash ocupa 4 espaços, por exemplo.
  • Supply Stash conta com uma mecânica de filtro e uma barra de pesquisa que possibilita encontrar itens mais rapidamente.
  • Itens retirados do Stash são organizados em diferentes contêineres de loot no inventário do jogador conforme as regras definidas para os loot containers.
  • O seu Supply Stash está conectado aos Imbuing Shrines. Logo, os produtos de criatura armazenados serão automaticamente retirados do Stash caso você tenha uma quantidade insuficiente dos produtos necessários em seu inventário.
  • Pisar um glowing tile permite que você abra uma página do Market de um item pré-selecionado quando você clica em “Show in Market” no menu de contexto do item.

E ai gostou dessa maravilhosa novidade ? Comente aqui em nosso fórum !

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!