Teaser #6 – Magias renovadas e Summons poderosos!


Como já ficamos sabendo há algum tempo aqui, teremos novas magias nesse próximo Update de Verão!
Knights corajosos poderão ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros que estão á sua volta! Usar a magia Challenge ajudará esses os poderosos guerreiros a proteger seus colegas dos monstros durante um período de tempo prolongado.

Shooting Diamond Arrows permitirá que um paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área em volta. Fique atento para que você não esteja dentro dos SQM’s dessa munição quando ela for atingir seu alvo!
Se você quiser acertar um inimigo específico, talvez seja melhor você usar os Spectral Bolts. Seu alto dano atingirá um alvo único e faz com que você seja o atirador perfeito, pode ser útil em muitas situações perigosas.

Os sorcerers poderão conjurar uma Death Wand! Essa varinha, além de causar danos de death, também aumentará seu magic level.  O magic level adicional tornará a death ball ainda mais forte!

Por último, mas não menos importante, cada vocação terá seu próprio summon:

De acordo com histórias antigas, Skullfrost foi originado das profundezas de congelamento das Ice Islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha dessa ilha, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger os honestos Elite Knights de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, sendo assim um assassino gelado, um guardião imparável e sem piedade.


Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura dos elementos de holy e fogo literalmente queima dentro do coração dessa criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os Royal Paladins com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras Tibianas.


Rumores dizem que os ancestrais do Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna de Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. O Grove Beast representa o forte vínculo dos Elder Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando capaz de suportar qualquer força do mal que tentar danificar seu aliado. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra ou causa feridas profundas com seus chifres.


Originou de um grupo de stone golems que tentaram escalar Kha’zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecidas pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu se controlar. Somente com a ajuda do master sorcerer ele finalmente conseguiu suportar seu poder.

Além disso, a CipSoft nos informa que não irão implementar o Second Wind devido devido ao feedback dos jogadores.
E também foi feito um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços que apresentamos acima.

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