Dia 6 …
Local: Tiquanda
Risco: Alto
Criatura/Atividade Inimiga: Média
Notas:
Enquanto eu vagava pela floresta, encontrei um homem chamado Tarun que me pediu ajuda:
“Meu irmão está desaparecido. Temo que ele tenha ido àquele palácio maligno ao norte daqui. Um lugar de incrível beleza, certamente repleto de riquezas e luxos, mas que, na verdade, é o limiar para o inferno. Nele, Demonesses estão atrás de sangue. Fico profundamente envergonhado em admitir que não ouso ir até lá, mas meu irmão precisa de ajuda. Talvez seu coração seja mais corajoso do que o meu. Você iria a este lugar procurar pelo meu irmão?”
Que tipo de aventureira seria eu se negasse tal pedido? Então, procurei por aquele lugar e o encontrei. Era como Tarun o descreveu, um grande e belo palácio. De qualquer forma, tudo o que eu pude encontrar foi um anão aprisionado que também me contou que tratava-se de um local condenado e governado por demônios:
“… os tão aclamados asuri. Eles são criaturas demoníacas que normalmente escondem suas faces e aparecem em forma de lindas mulheres. Na verdade, eles são feios e deformados. E, este palácio é tão sujo quanto os asuri são.”
Esta foi minha deixa. O inferno abriu suas portas. Tive muita sorte por ter escapado…
Hora de deixar esta floresta amaldiçoada. Continuarei minha exploração pelo deserto, a leste daqui…
Assinado,
Z.Z.
Isso ta ficando cada dia melhor \o/.
Será que vai ser tipo uma mini world change esse palácio? num estagio bonito e com “belas mulheres” e no outro todo destruído e repleto de mulheres do capiroto?
Achei muito legal a ideia de um palácio demoníano no meio de uma floresta, lembra bem história de filmes ou coisas do tipo ;D