Tibia 10.36 Lançado!

Com o server save de hoje, um novo recurso foi implementado nos clients. A partir de agora, os NPCs do Tibia estarão identificados com pequenos balões, o que ajudará os jogadores a identificar com mais facilidade suas atribuições:

balaonpcgeneral.png Identifica NPCs com o qual o jogador possa conversar.
balaonpcquest.png Identifica NPCs envolvidos com quests/tasks.
balaonpctrade.png Identifica NPCs comerciantes.

Nos NPCs com funções múltiplas, por exemplo quests e comércio, o balão terá uma animação alternando entre os ícones da função.

novonpc.gifPara desativar este recurso, proceda da seguinte forma:

Flash Client: Options Menu>Status>desmarque a opção “Show NPC Icons”.

mudan%C3%A7a-flash.png

Stand-alone Client: General Options>desmarque a opção “Show NPC Icons”.

mudan%C3%A7a-stand-alone.png

Nota: mesmo com o recurso ativado ainda há a possibilidade de você encontrar NPCs sem a nova identificação.

Além desta identificação os NPCs passam a dizer de uma só vez todo o texto a respeito de um tema ou palavra chave. Com isso o jogador não tem mais que aguardar fala a fala para obter as informações desejadas.

Juntamente com as modificações nos NPCs, o novo patch trás as seguintes alterações de conteúdo:

  • Mend Broken Dreams (Roshamuul): Não é mais possível liberar mais de 3 borboletas em uma mesma missão;
  • Eruaran: Agora libera os addons de forma correta quando perguntado sobre mask e claw;
  • Umbral Creation: o Dream Matter será removido corretamente durante o processo com Eruaran;
  • World Change Thornfire: funcionará conforme pretendido. Será possível alterar o status desta world change apagando um número suficiente de focos de incêndio;
  • Dice: não será mais possível utilizá-los sobre as caixas e bancadas dos depots;

cassino.png

  • Correções em problemas do mapa

Preview Worlds: mudanças no sistema PvP em fase de testes:
– Não será possível usar summons para trapar jogadores em stack. O summon pode ser morto pelo jogador preso;
– Um jogador que se defenda no modo dove não receberá skull.

O client stand-alone será atualizado automaticamente após o login. Caso isso não ocorra o jogador pode fazer o download a partir do próprio site, aqui.

Gostou das mudanças?

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    Diego
    mar 6, 2014 @ 8:24 am

    Finalmente uma solução para acabar com esses cassinos, em Luminera tinha que esperar um bot cair para conseguir usar o depot em Yalahar.

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    Tullius
    mar 6, 2014 @ 8:32 am

    Boa, adorei o dice. Quero ver estes bot de grana agora kkkkkk

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    Sky
    mar 6, 2014 @ 8:40 am

    Alguém conseguiu rodar a atualização no linux?
    o meu está dando erro

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      Sky
      mar 6, 2014 @ 8:48 am

      problema resolvido

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    lfrs
    mar 6, 2014 @ 8:56 am

    Queria saber o que vai acontecer com npc’s “misteriosos”, como por exemplo o Basilisk. O que será que vai aparecer sobre ele?

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    Pedro Celso
    mar 6, 2014 @ 9:02 am

    Coisa linda o fim dos dices 😀 Parei de perder dinheiro com isso aeuaehuaehuae

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      JanGamer
      mar 6, 2014 @ 10:50 am

      hausehausehauhseausheuahseausheuahesuheash, mas ainda da pra usar dentro da BP e eu creio que o numero apareça pra quem ta próximo xD

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        Daniella
        mar 6, 2014 @ 11:22 am

        Não usa em pz …

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      rafael
      mar 6, 2014 @ 11:38 am

      Nada como comprar uma house pra toda o doce não resolva kkkk. Ou como dito… Só usar dentro da bp

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        rafael
        mar 6, 2014 @ 11:39 am

        Maldito corretor kkkk Zuo tudo kkk

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      Sabadini
      mar 6, 2014 @ 13:04 pm

      Haha, tamo junto man, eu também perdi bastante!

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    Lorer
    mar 6, 2014 @ 9:06 am

    Misterio resolvido

    http://i.imgur.com/BU6MwDi.png

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    HolySabrina
    mar 6, 2014 @ 9:16 am

    Curti de mais, principalmente a parte dos dices! g.g

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    jaum do caminhao
    mar 6, 2014 @ 10:48 am

    achei bom a parte das stacks.. com sumons muito bom isso tbm

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    Kah
    mar 6, 2014 @ 11:19 am

    Obvio que essa trap dos sumons era algo que precisava ser arrumado, mas ai fica minha dúvida…
    Aos poucos eles estão removendo todo e qualquer tipo de trap, defesa…
    Daqui a pouco até quem está stackado vai poder pegar o target tambem.
    To vendo que em breve, o jogo vai acaba pra mim e 95% das pessoas que eu conheço.

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    Roger
    mar 6, 2014 @ 13:02 pm

    Nossa acaba com os DICES e não acaba com os BOT’S.
    Os BOT’s é um câncer para esse jogo,.
    CIP contrata um funcionário para acabar com os BOT’s é tão simples resolver esse problema.

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    potro
    mar 6, 2014 @ 15:01 pm

    agora só falta filtrar as mensagens pra que não possa colar anuncio de sit de compra de char e venda de golds, dae o advertising vai ficar melhor

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    Edson D.
    mar 6, 2014 @ 15:13 pm

    Grande porcaria acabar com o dices se a cip continua sem mover um fio de cabelo contra os bots. Aliás a coisa mais fácil seria mandar esses botizinhos pra deletera, mas a cip não quer perder dinheiro com o banimento deles, afinal cada dice em cidades premium era uma pa. É Tibia a passos largos a caminho do fim.

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    Vanessa
    mar 6, 2014 @ 19:29 pm

    A D O R E I !

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    mar 6, 2014 @ 23:29 pm

    Os dices foi um grande passo sim, contra os bots. Todos nós reclamamos todos os dias sobre os bots, mas não é uma questão simples, bots representam mais que a metade dos tibianos (contando por P.A), uma pessoa tem 15 chars, 15 chars premmium. Hoje eu vi quando loguei de manhã meu server tinha 28 player online, sendo que a média de uma quinta-feira é de 158 player online, a Cip não pode banir em massa, não tem como suprir a necessidades de premmium de capital.

    O PVP foi um grande passo nesse sistema novo mas com muitas falhas, concordo com o amigo ali em cima, que já já vão restringir toda a defesa do PVP, vai ficar algo sem noção com apenas ataque, ou então ataque corre com sio. Mas os servers estão se juntando, um outro fator importante, na minha opinião vai rolar uma grande guerra em todos os servers, a cip no minimo vai aumentar os unjust e outros fatores do pvp.
    Bom ao contrario do comentário um pouco acima o Tibia está andando em passos curtos e não longos!

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    Carlos
    mar 7, 2014 @ 0:03 am

    Não gostei dessa remoção dos summons, assim como não gostei das 20 frags q gastam qndo matam uma pessoa, assim como esses modos de pvp, cheguei a uma conclusão, tibia vai se tornar um modo non-pvpe a maioria q gosta de pvp, vai ter q ir pra hardcore…NA MINHA HUMILDE OPINIÃO: a cip poderia sim fazer fusão de varios mundos, mais q nesses mundos, colocassem o velho sistema de pvp (apenas 2 pegassem injust) e talz.

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    alisson
    mar 7, 2014 @ 10:03 am

    tem um bug o chat do npc fica abrindo direto
    e a tela treme quando ele entra nas diagonais

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    Beck Viva
    mar 10, 2014 @ 10:13 am

    Preview Worlds: mudanças no sistema PvP em fase de testes:

    – Um jogador que se defenda no modo dove não receberá skull.

    R: o que quer a cipsoft com isto aki ? quer virar non pvp o mundo pvp? e isso mesmo q merda

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