Tibia Council: Primeiras mudanças!


Vocês se lembram do Tibia Council? Um grupo criado pela CipSoft com jogadores específicos para debateram mudanças em locais de caça? A ideia do grupo é que eles discutam melhorias para os locais de caças existentes no Tibia, e assim que essas mudanças estejam prontas elas são liberadas – mesmo que não seja época de update.

O primeiro foco do grupo foram os locais para leveis baixos, e a primeira leva de mudanças deve chegar nos próximos dias. A equipe de conteúdo já fizeram diversas modificações nos arredores de Svargrond e revisaram algumas tarefas de leveis baixos. Assim que essas mudanças terminarem de serem testadas internamente, elas serão liberadas para todos, isto é, nos próximos dias.

No geral, as mudanças que você poderá desfrutar em breve são:

  • Foram feitas diversas mudanças nos spawns de criaturas para ter uma combinação mais balenceada e que formam um grupo lógico para determinado ambiente, por exemplo:Crystal Spiders e Ice GolemsMammoths e Badgers.
  • Novas cavernas foram adicionadas em baixo da neve de Svargrond para ter novas possibilidades de caças, por exemplo, para caçar Crystal Spiders.
  • A velocidade na neve foi ajustada, agora você irá andar mais rápido, como se estivesse na areia.

As seguintes tarefas foram ajustadas:

  • Antigas cavernas de Carniphilas foram expandidas e novas foram criadas.
  • O spawn de Badgers e Mammoths em Svargrond foi expandido.
  • O loot dos Stone Golems foi ajustado e seu spawn expandido.
  • Os Gargoyles também tiveram seu spawn expandido.

A CipSoft ainda está estudando a possibilidade de criar novas interconexões em Svargrond, ela tomará cuidado para não fazer em locais errados e tentará preservar o antigo caminho pelo chão, mas alguns locais para levitar bem como algumas escadas podem ser adicionadas.

O que você achou das primeiras mudanças feitas?
Lembrando que você pode ler as discussões do grupo aqui.

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    Victor
    mar 19, 2013 @ 17:45 pm

    Achei bom, sempre reclamei dos lugares pra fazer tasks low lvl e arrumaram isso agora.

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    Bruno Figueiredo
    mar 19, 2013 @ 18:33 pm

    muito bom caçar em svar é osso pq fica lento, bom e que ajustem em area free por exemplo greenshore é um local morto um local grande e que possibilitaria ter varias caves ou mesmo na superficie outra forma de melhorar a movimentação é colocando um navio para os premiuns visitarem a cidade colocar um depot etc.

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      Black Luster
      mar 20, 2013 @ 21:12 pm

      em greenshore acontece uma world change onde criaturas dão respawn entao criaturas na superficie ficaria meio complicado.. mas seria uma boa ter algumas caves para jogadores de level mediano pelo motivo de que a cidade de thais é cercada por caves low lvl e fica ao lado de greenshore..

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    Ricardo
    mar 19, 2013 @ 20:43 pm

    Aguardando as mudanças, parece que vai ficar legal

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    mukkinha
    mar 20, 2013 @ 4:08 am

    pra mim vai da na msm huwewhuew

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    Rodrigo
    mar 20, 2013 @ 4:55 am

    Boa notícia pra quem é viciado em task 🙂

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    Kaminsky
    mar 20, 2013 @ 11:26 am

    Poha ainda bem, eu me emputecia demais caçando frost dragon, neve já te deixa lerdão, frost te paraliza forte pra caramba, poha eu quase tinha um ataque de raiva kkk’
    E realmente, Svargrond tem uma grande montanha totalmente que praticamente inutil com pouquissimos respawns..

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    lordyakuza
    mar 21, 2013 @ 1:57 am

    gostei do ajuste da neve…agora eh soo eperar a p.a chegar

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    Drayka
    mar 21, 2013 @ 10:01 am

    que bom {:

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    Breno
    mar 21, 2013 @ 12:27 pm

    q legal 😀

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    Ricardo
    mar 27, 2013 @ 0:00 am

    Parece que vão adicionar uma cave nova de chosens e aumentar o respawn de war golems também.

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    Liipe07
    mar 29, 2013 @ 13:32 pm

    muito bom..

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