TibiaRP está de volta


Após um longo tempo de inatividade, nossos colegas do TibiaRP estão de volta! Não deixe de olhar a nova aparência do site dos fantoches!

  • author image
    renan
    set 12, 2012 @ 6:52 am

    Bem vindos de volta ^^

  • author image
    set 12, 2012 @ 7:59 am

    esse tibia RP foi aquele fansite que foi suspenso como fansite pq o char do dono foi banido por usar bot?

    • author image
      set 12, 2012 @ 8:23 am

      Não. Eles ficaram off devido a problemas técnicos no servidor de hospedagem.

  • author image
    rafaek
    set 12, 2012 @ 8:45 am

    welcome back :p

  • author image
    Paulo Brito
    set 12, 2012 @ 11:02 am

    traduzindo, não pagaram as contas sakosakposkaos

  • author image
    set 12, 2012 @ 11:33 am

    Legal!! Saem alguns e voltam outros…

  • author image
    set 12, 2012 @ 13:25 pm

    pudia era fazer um concurso de fansite item eheheheheh um d retorno xD gooogogogogo

  • author image
    fabiano
    set 12, 2012 @ 14:02 pm

    Bem vindo de novo ‘-‘

  • author image
    João
    set 12, 2012 @ 18:29 pm

    Welcome back !

  • author image
    Renato Adami
    set 12, 2012 @ 19:59 pm

    Nunca entrei nele

  • author image
    Hendy
    set 12, 2012 @ 20:54 pm

    galera eu sei q aki nao eh o lugar certo mais preciso tirar uma duvida…
    FLASH … tipo toda ves q eu configuro certinho as paradas, magias, tudo… quando eu limpo o historico some tudo de volta.. tem como salva isso ou não ?

    • author image
      set 13, 2012 @ 11:11 am

      Agora você pode colocar as suas hotkeys nos servidores da CipSoft, usando a migration tool.

  • author image
    ricardo
    set 13, 2012 @ 0:14 am

    teh q fin

  • author image
    Aion
    set 13, 2012 @ 3:12 am

    Boa! Bem vindos de volta.

  • author image
    Zollwyk
    set 13, 2012 @ 5:03 am

    welcomer

  • author image
    Aleziitow
    set 13, 2012 @ 8:03 am

    Do que se trata este fã site ?

  • author image
    set 13, 2012 @ 14:42 pm

    bem vindos de volta

  • author image
    cris
    set 14, 2012 @ 11:48 am

    tem q vir com concurso e promoção…

  • author image
    MrZekaFox
    set 14, 2012 @ 15:58 pm

    Agora sim xD

  • author image
    Raiovak
    set 15, 2012 @ 6:18 am

    Q bom q voltaram xD

  • author image
    Duka
    set 17, 2012 @ 14:59 pm

    good

  • author image
    wesley
    set 17, 2012 @ 20:11 pm

    ai sim

  • author image
    set 18, 2012 @ 22:48 pm

    legal 😀

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!