TS aberto ao público: Dessa vez é pra todo mundo mesmo


O TS finalmente foi aberto ao público. O objetivo é testar a estabilidade dos servers. É claro que as novidades do update estão disponibilizada. Tudo foi testado pelos tutores e gamemasters, aparentemente não precisa de nenhum ajuste. Por favor leia os “Teaser´´, neles contém informação sobre as novidades. Todas as portas de quests estão fechadas.

Estão abertos 2 servers. Os personagens de mundos europeus podem entrar no servidor “Testa´´, e os personagens de mundos americanos podem entrar em “Testera´´.

Para entrar no testserver faça uma cópia da pasta em que o jogo está instalada, execute o cliente copiado, veja se a opção “Test Server Login´´ está marcada em network e então entre no jogo. Você irá receber um update. O backup das contas foi feito dia 4 de dezembro, talvez você tenha que usar sua velha senha. Note que você não poderá entrar nos mundos originais com o cliente de teste.

Se encontrar algum erro no jogo, por favor contate a algum tutor ou gamemaster. Entenda que os servidores tem um limite de capacidade, seja paciente.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!