Update 8.2 Lançado: Confira as novidades!


Finalmente chegou! Estamos felizes em apresentar pra você o update de verão desse ano!

Na sua próxima viagem pelas terras do Tibia, você poderá encontrar muitas novidades. Muitos lugares foram modificados, principalmente Darashia e Kazorodoon. Procure por lindos ornamentos, carruagens e ruas cobertas com areia dourada nas cidades desérticas, e admire preciosas decorações de parede, novas estátuas e coloridos cristais na cidade dos anões.

Você vai encontrar várias novas criaturas, como malvados grim reapers, ágeis sea serpents, elementais destrutivos e furiosos bog raiders. Algumas novas invasões vão deixar sua viagem pelas ilhas e pelo continente ainda mais excitantes. Além disso, o lar de alguns lordes demons foram descobertos, trazendo um novo desafio para os aventureiros experientes. Porém, não se preocuope, pois várias novas armas e armaduras vão te ajduar a derrotar monstros ainda mais poderosos. Há novos arcos e bestas variando em alcance, poder de ataque e chance de acerto, e várias novas espadas, machados e maças. Druids e Sorcerers podem equipar à si mesmo com novas wands e rods de diferentes tipo de ataque, e ganhar novos spellbooks que podem aumentar seu magic level e defende-los de ataques.



Em suas viagens no Tibia concerteza você vai encontrar numerosos habitantes. Você não deve hesitar em falar com eles, muitos deles têm certamente informações úteis sobre as novas quests. Jogadores rápidos e sagazes estão convidados a entrar na Guild dos Ladrões. Ganhe o novo outfit de Demon Hunter, apoiando os planos da Inquisição. Ajude o capitão Haba, na sua luta contra a serpent do mar, reuna seus amigos para ajudar Alverus a sair de sua prisão de gelo, e defender o Tibia contra a guerra dos orcs. O Demon Oak, uma criatura demoníaca sinistra, só pode ser derrotada pelos mais corajosos, mais inteligentes e fortes combatentes. A partir de agora, sera aberto um novo canal, aonde você pode conversar com os NPCs. Isso permite que vários jogadores conversem com o mesmo NPC, ao mesmo tempo. Além disso, temos o melhoramento de comércio de itens com NPCs. Sempre que você falar "trade" para um NPC, uma nova janela irá abrir, no lado direito da tela. Pressionando "’buy" ou "sell", você pode ver rapidamente os itens que você quer comprar ou vender de um NPC, e o seu preço. Uma barra deslizante permite que você selecione confortavelmente o número de itens que você deseja vender e verificar se você tem uma quantidade suficiente de dinheiro no seu inventário para concluir o negócio.



Dessa vez investimos muito tempo e trabalho para ajudar os novos jogadores a começar com o Tibia. À partir de agora, jogadores podem começar um tutorial dentro do jogo para ganhar seus primeiros equipamentos e pontos de experiência, e para adquirir os conhecimentos básicos sobre o jogo. Um segundo tutorial ajudará os jogadores a escolherem sua vocação. No level 8, os personagens deverão falar com o oráculo para ir para a ilha do destino. (Island of Destiny). Embaixadores das quatro voações moram nessa ilha, providenciando à jovens aventureiros informações sobre as mesmas. À partir do momento que uma vocação é selecionada, personagens que ainda não passaram do level 8 terão acesso à cavernas específicas em que poderão conseguir melhor equipamento e testar suas habilidades de luta.

Os que escolheram também poderão falar com o Capitão Kurt (Captain Kurt) para ir para o continente principal. Aqui, guias da cidade esperarão novos aventureiros. Eles tem interessantes informações sobre sua cidade, podem marcar lugares interessantes no mapa de seu personagem, e escoltar personagens abaixo do level 10 até o depot. E como os grandes textos dos HINTS (dicas que aparecem no canto superior direito da tela quando você chega ao level 8, por exemplo) eram praticamente inúteis, eles foram trocados pelos ilustrados Tutorial Hints.

O patch do update será baixado em seu computador quando entrar no jogo. Se você encontrar algum problema, você pode baixar o cliente 8.20 da na seção de downloads.

Aproveite o update!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!