Update de Verão 2009: Finalmente chegou!


A espera acabou! Mais de um mês de espera e finalmente o Summer Update 2009 está no ar!

Você acertou a data do update de verão? De fato, cerca de 20% dos participantes votaram nesta opção e escolheram a data correta: 1º de julho de 2009.

Agora vamos mostrar para você uma visão geral das mudanças e melhoerias que fazem parte do update de verão deste ano. Aprenda mais e aproveite!

Primeiro de tudo, a lendária cidade de Carlin teve uma grande reforma. Agora é um verdadeiro símbolo de elegância feminina e conquistou de volta seu charme medieval digno de uma cidade de mulheres. O castelo de Carlin brilha novamente em toda sua glória, assim como o castelo de Edron, que foi também renovado, juntamente com várias guildhalls e casas próximas de Edron e Thais. Enquanto estiver viajando, pare um pouco para contemplar as cidades. O visual renovado delas realmente vale a pena.

Várias novas quests estão disponíveis para as almas tibianas. Aqueles que apenas começaram suas vidas de aventureiros são aconselhados à fazerem a Pilgrimage of Ashes, uma viagem guiada para conhecer cinco dos mais famosos abençoadores. Outros podem estar mais interessados em ajudar Eclesius, o mago desastrado, com algumas tarefas importantes. Ele paga bem e também dá uma recompensa para os ajudantes dele com alguns pontos de experiência. Os aventureiros mais experientes podem provar seu valor devolvendo artefatos antigos da tecnologia dos golems, e ainda encarar a perigosa Shadows of Yalahar. E mais, Rapanaio, o anão, tem várias histórias estranhas para contar. Você terá coragem para pisar na Isle of Evil?

Agora também temos as tasks, que são oferecidas por alguns cidadãos. Eles procuram aventureiros para ajudá-los a lutar contra hordas de monstros que rondam as terras de Tibia. Mas tome cuidado: você correrá o risco de encontrar os bosses dos monstros durante sua missão!

Dois novos eventos vão ser iniciados este ano. Em agosto, Jean Pierre, um verdadeiro chef, está pronto para compartilhar com você suas receitas mais secretas. Com a ajuda dele você será capaz de preparar alguns pratos muito delicados, mas que possuem efeitos incríveis para aqueles que os comem. Mais à frente, em novembro, o evento da Barreira de Luz será iniciado, um grande espetáculo que requer que várias pessoas trabalhem juntas, em equipe. Sua missão é manter dez luzes espalhadas por todo o Tibia acesas por cinco dias. Se você falhar, o mal estará à solta e será uma ameaça à todos os habitantes de Tibia.

Algumas modificações foram feitas sobre o sistema de PvPs em servidores de PvP regular. A regra de não poder matar muitos jogadores em um período de tempo foi removida (era a regra 5). Ao invés de banir as contas por matança excessiva de jogadores, foi introduzida a black skull, que é uma punição para o jogador já dentro do jogo. Personagens marcados com essa caveira não são capazes de atacar outros personagens que estão sem nenhuma caveira e não podem usar magias ou runas que causem dano à outros jogadores.

Além disso, a contagem de mortes foi modificada: as 20 últimas pessoas que causaram dano à vítima nos últimos 60 segundos antes de sua morte serão mostrados na página de informação do personagem.

Outras modificações foram feitas sobre as protection zones: jogadores que defenderem eles mesmos do ataque de outros jogadores não irão ser impedidos de entrar em uma zona de proteção. Agora o bloqueio para se entrar em uma zona de proteção será mostrado por um novo símbolo: duas espadas vermelhas cruzadas, similar ao bloqueio de logout. Um outro símbolo novo é a pomba branca, que símboliza a paz e indica que seu personagem está em uma zona de proteção.

Proteção eterna não pode ser garantida para sempre. No entanto, o Casamento Tibiano se tornou uma realidade em Tibia agora! E o melhor deve ocorrer para aqueles que decidirem passar suas vidas tibianas juntas. Em Venore, você pode comprar belíssimas roupas de casamento e anéis. Com os itens certos em mãos, você pode ir para Thais, Ab’Dendriel ou Kazordoon para celebrar uma belíssima cerimônia de casamento com aquele alguém especial. Depois disso, tire uma folga das hunts, quests, etc, e passe um tempo com seu amor em sua lua-de-mel na ilha de Meluna.

Caçadores sem medo podem encontrar novos locais de caça próximos de Beregar e Liberty Bay, assim como novas cachoeiras no subterrâneo de Tiquanda. Ao Norte de Darashia bestas queimam o solo de uma das maiores cavernas do Tibia, então tome cuidado com o fogo delas. Treasure Island, Demona, as tumbas de Ankrahmun e muitas outras áreas possuem agora um novo visual, então tenha certeza de tirar um tempo para dar uma olhada.

O balanceamento dos monstros foi melhorado, mudando o loot, comportamento, e força de diversos monstros como por exemplo, hellspawns, water elementals, wisps, sea serpents, werewolves, fire devils, gargoyles, goblins, e mais. Medusa é uma nova criatura que foi introduzida neste update. Tome cuidado ao cruzar seu olhar com o dela, pois ela pode te transformar em pedra!

Uma dezena de bosses novos foi implantada em Tibia, por exemplo: Fahim the Wise, Esmeralda, The Many, ou The Noxious Spawn. Para outros, como Demodras ou o The Horned Fox, locais alternativos para encontrá-los foram adicionados para dificultar sua localização.

Alguns novos equipamentos também fazem parte deste update. Atendendo um pedido da comunidade, foram introduzidas novas backpacks (demon, crown e moon). Vários novos amuletos protegerão você de diferentes elementos, e, finalmente os misteriosos pacotes que você recebeu da Secret Service Quest (mysterious package) podem ser abertos. Eles contem ferramentas interessantes que podem te ajudar muito em algumas ocasiões.

E ainda, Rashid e outros NPCs agora estão pensando em comprar mais itens de você. Pare para perguntar à eles o que você pode negociar.

Por último, mas não menos importante, foi adicionado um novo channel para o console de chat que mostra algumas das mensagens que antes eram mostradas no default channel. O Server Log Channel mantém você atualizado com os danos e mensagens de loot, além de outras coisas. Mensagens de loot serão mostradas na cor verde na sua tela quando você matar um monstro.

Mais fotos e descrições deste update podem ser encontradas nos promoted e supported fansites, que são um bom lugar para visitar.

Quando você entrar no jogo depois que o serviço voltar ao ar, o client do jogo será automaticamente atualizado. Você também pode fazer o download dele manualmente daqui:

Tibia Client 8.5 (Tibia.com)

Amanhã, 2 de julho de 2009, será iniciado um novo tópico para feedbacks sobre as mudanças do PvP deste update. Por favor use o general news feedback para discutir sobre qualquer outro tópico conosco. Obrigado!

Aproveite o update de verão de 2009!

Seus Community Managers e Equipe PortalTibia.com.br

Comentários no fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!