Update Teaser I: Seja bem-vindo a Svargrond!


Para prepara-lo para o update deste ano, nós gostaríamos de apresentar a mais nova colônia descoberta: Svargrond – com certeza a cidade mais fria de todo o Tibia. Svargrond está situada em Hrodmir, a maior de todas as ilhas de gelo.

Você pode chegar na cidade por meio de barcos e tapetes mágicos. Entretanto, se você quiser visitar uma das ilhas vizinhas, aconselhamos a pegar um trenó de cachorros.

Há 2 populações vivendo nessas hostis redondezas. Num lado estão os natvios que estão nesta área há muito tempo vivendo como nômades. Hoje, alguns deles ainda vivem em campos fora de Svargrond outros foram atraídos para viver de um modo mais confortável em outra cidade e se mudaram. No outro lado temos colonizadores vindos de Carlin. Seus ancestrais foram atraídos pelos valiosos minérios que podem ser encontradas em cavernas nas redondezas. Eles foram os fundadores da colônia do norte que hoje é a próspera Svargrond. Ela é caracterizada por suas arquiteturas únicas, com suas casas enormes e rústicas. Hoje é habitada por nativos e pessoas vindas de Carlin.

Os ricos moradores de Svargrond vivem em enormes casas com decoração ornamental. Falam que quanto mais ornamentos para embelezar a casa, mais ricas são as pessoas que vivem lá. Muitas pessoas, entretanto, sustentam sua vida como pescadores ou peleiros. Eles vivem em abrigos cômodos em aposentos ao sul.

Procurando por suas roupas quentes para ir pescar no gelo? Há rumores sobre espécies de peixes ainda não descobertas no norte. Se você é um jogador Premium Account e não tem medo desse clima inóspito, você pode visitar esta linda cidade pessoalmente em breve.

Para ver mais fotos de Svargrond, visite o TibiaFórum!!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!