Update Teaser II: Expansão no Sistema de Skulls


Nesse segundo teaser, vamos ter um preview dos primeiros passos da CipSoft no que diz respeito ao sistema de PvP. Como você pode ler no último artigo do mês "PvP em foco", a CipSoft envolveu toda a comunidade na reavaliação do sistema, por ser um assunto muito complexo.

Como foi afirmado no fórum de discussões, a idéia de introduzir zonas non-PvP em servidores PvP foi descartada, pelas várias críticas recebidas. No entanto, várias protection zones que você pode encontrar serão mudadas. Por exemplo, o NPC Lokur no depot de Kazordoon está atualmente treinando suas habilidades como bancário. Em adição ao seu trabalho de postman, ele vai também oferecer serviços de banco. Em Ankrahmun e Port Hope, por exemplo, algumas lojas irão se tornar zonas de proteção. Além disso, locais onde você pode comprar promotion também serão transformados em zonas de proteção. Também, a realeza Tibiana não irá mais tolerar nenhuma violência dentro de seus castelos.

No geral, o feedback recebido sobre a black skull foi bastante positivo. A maioria dos jogadores que participaram da discussão aprovaram a idéia de substituir o banimento por excesso de mortes por punimentos dentro do jogo.

Como o update, o banimento por excessive unjustified player killing será removido. No entanto, restrições dentro do jogo são necessárias para garantir que a situação não saia fora de controle.Se você atingir o dobro de mortes injustificadas que são necessárias para conseguir uma red skull, seu personagem irá receber uma black skull por 45 dias.

Obviamente, a black skull terá os mesmos efeitos da red skull. Mas além disso, um personagem marcado com a caveira não será capaz de atacar um personagem sem caveira durante 45 dias, nem será capaz de usar magias agressivas como waves, beams e strike, além de runas agressivas de área, burst arrows, magias de summon, undead legion, e outras. Também, ele vai receber 100% de dano durante o PvP, não apenas os 50%. Além disso, se um personagem com black skull morrer, ele irá renascer no templo com 40 hitpoints e 0 de mana.

Mas há outras coisas que serão mudadas no sistema de PvP. Se um grupo de jogadores atacar e matar um jogador sem nenhuma skull, todos serão punidos. Além disso, os últimos 20 que fizeram dano nos últimos 60 segundos antes da morte serão contados como "matadores" e mostrados na página da vítima.

Após o update, você será capaz de revidar o ataque de outros jogadores sem ganhar o bloqueio de protection zone. Se por exemplo, você for vítima de uma trap e decide lutar, mas depois acha que não irá aguentar, e decide fugir, ainda será capaz de entrar em uma zona de proteção. Mas isso só será possível em mundos PvP, em PvP-enforced continua como está.

Além disso, dois novos símbolos serão adicionados. Um símbolo parecido com o logout block (aquelas espadinhas) irão aparecer quando seu personagem ficar impedido de entrar em uma área protegida. Outro irá aparecer se seu personagem ficar dentro de um campo de proteção (depot por exemplo). Então, não será mais necessário adivinhar se seu personagem está fora ou dentro de uma zona de proteção.

Por hoje é isso, fiquem ligados!

Comente esse teaser no fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!