Update Teaser II: Novas Criaturas!


Não só os humanos acharam o caminho para as ilhas geladas, ainda muitas criaturas conseguem se adaptar ao clima gelado.

Até os pingüins (penguins) são agressivos nesta área e devem ser evitados pelos aventureiros sem muita experiência, eles normalmente atacam em bandos. Um primo do elefante poderá ser encontrado o mamute (mammoth). Alguns bárbaros também podem ser encontrados nas novas ilhas e eles podem ser um desafio para os bravos exploradores das novas terras tibianas. Cuidado com os jovems porém sem medo skullhunters, evite as flechas certeiras dos headsplitters e as espadas afiadas dos bloodwalkers. Algumas mulheres são treinadas como brutetamers e ajudam o clan com suas pequenas habilidades mágicas.

Os chakoyas são uma das espécies que desenvolveram nessas ilhas geladas. Não se deixe levar por ele ser fofinho, eles atacam tudo que vêem e adoram espalhar o caos e a descórdia. São conhecidos 3 tipos de chakoya: o chakoya tribewarden usa o combate corpo-a-corpo cuja tarefa é proteger a tribo; o chakoya toolshaper recebeu esse nome pois sua função é produzir armas e equipamento; e por fim, o chakoya windcaller é o mais inteligente da raça e possui ainda alguns poderes mágicos.

Não só o clima gelado vai te dar calafrios se você ousar desafiar as mais poderosas criaturas das ilhas. Crystal spider atacam com um veneno gelado que congelam seus inimigos. Os icem golems não são menos perigosos já que aparecem em bem maior número que seus primos de pedra. Frost dragons são mais fortes e inteligentes que os normais. O frost giant e seu parente feminino pertencem a um raça antiga e defendem seu território com todas as forças contra os intrusos. O braindeath, são um dos muitos beholders anciãos, não só comandam poderosos grupos como deferem poderosos ataques em seus oponentes.

Para ver mais fotos e comentar essa noticia clique aqui!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!