Update Teaser II: Novas magias e novidades para partys


Neste update a CipSoft está apostando forte nas melhorias para a caça em grupo. Entre as novidades encontra-se bônus de experiência e até mesmo buffs, que são magias que dão bônus para os integrantes da party.

Para começar, vamos ter o novo party-chat channel. Com esse novo chat você pode se comunicar facilmente com todos os membros de sua party.

Antes, muitos jogadores reclamavam que um membro de uma party que se encontra muito próximo de uma criatura morta poderia facilmente roubar o loot. O resto da party teria que confiar nessa pessoa. Depois desse update, todos os membros da party serão informados sobre o loot ao mesmo tempo no novo chat:



Em uma das enquetes feitas pelo site oficial, muitos jogadores disseram que gostam de caçar em grupos de amigos. Por isso, será implantado um sistema de bônus de experiência! Esse bônus só vale para criaturas com 20 pontos de experiência ou mais.

Além disso, será implantando party buffs. Party buffs serão magias para jogadores premium, mas jogadores free também serão afetados. Se você aprendeu uma certa magia, você com certeza vai querer usar com seu grupo de amigos.



A magia vai afetar todos os jogadores ao seu redor e quem usou a magia também. Um novo ícone vai ser mostrado na janela de status do personagem, ele vai ser exibido como uma seta verde apontando para cima. A quantidade de mana necessária vai depender de quantos jogadores forem afetados.



Cada vocação vai ter sua própria magia. Knights serão capazes de aumentar o skill de ataque, enquanto os paladinos vão aumentar o shielding, e sorcerers o magic level. Os druids vão aumentar a cura dos personagens com um pequeno bônus a cada 2 segundos, por um período de 2 minutos.

Além do sistema de buffs, vamos ter novas magias de suporte para knights e paladins.

Knights serão capazes de aprender duas novas magias, a Protector Spell e a Blood Rage Spell. Entretanto, essas magias não podem ser usadas ao mesmo tempo. Ambas podem ser aprendidas e facilmente trocadas em um NPC por uma pequena taxa.



A magia Portector vai dobrar a defesa dos knights por alguns segundos. Concentrando-se em sua proteção, o knight não poderá atacar seu oponente por esse período de tempo. A magia Blood Rage, por outro lado, aumenta drasticamente os skills de arma, entretanto, concentrando-se no ataque, o knight tornará sua defesa vulnerável.

Paladinos também vão aprender duas novas magias, a Swift Foot e a Sharpshooter. Assim com os knights, eles não vão poder usar as duas magias simultaneamente, podendo facilmente trocar entre uma e outra em um NPC.

A Swift Foot vai permitir os paladinos correrem rapidamente por alguns segundos. Logicamente, o paladino não poderá atacar durante este tempo. A Sharpshooter vai aumentar drasticamente os skills de distance, entretanto, um paladino que esteja concentrado em sua mira não poderá correr nem prestar muita atenção em nenhuma defesa ou cura.

Knights vão receber mais uma magia neste update, chamada Charge. Quando conjurada, eles vão correr tão rápido quanto o vento por alguns segundos, não tendo problema para alcançar um oponente que esteja prestes a fugir. Paladinos também poderão aprender mais uma nova magia. Esta magia os permitirá criar runas de Holy Missile, o que facilitará bastante na preparação para batalhas futuras. Essas runas só poderão ser criadas e usadas por paladinos.

Último porém não menos importante, uma magia de druid foi revisada. A Wild Growth se transformou em runa, o que permitirá aos druidas colocá-las nos locais corretos quando estiver correndo do inimigo. Essas runas poderão ser usadas por qualquer vocação.

O que você achou dessas novidades?

Compartilhe com a comunidade a sua opinião sobre o update!

Fique ligado para mais novidades aqui no Portal Tibia!

Até a próxima sexta!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!