Update Teaser III: As Recentes Ações dos Deuses


Nesse terceiro teaser, vamos conhecer as modificações em várias criaturas, e uma grande novidade: um novo tipo de tarefa.

Não deixe de conferir!

No featured article de Março de 2009, o artista gráfico Jan nos deu uma idéia da criação de novas criaturas. Ele exemplificou o processo criando uma Medusa.

Neste update, a Medusa será finalmente lançada. Portanto, tenha cuidado se você encontrar um monstro selvagem com um cabelo feito de cobras. Não é da sua natureza percorrer por aí livremente, apesar de tudo. Elas normalmente são vinculadas a determinados locais, assim você não precisa preocupar-se em encontrar uma Medusa passeando por terras pacíficas de Tibia.No featured article de Abril foi explicado como são avaliados os locais de caça no Tibia. Para este update, nós fizemos novamente uma avaliação e adaptamos alguns locais de caça de acordo com seu feedback, e os dados que nós coletamos automaticamente:

Há vários monstros que não são atrativos para caçar, porque sua taxa de loot não é tão boa para ter algum lucro, ou o loot em si não é valioso para você. Por exemplo, o loot dos hellspawns, wyrms, war golems, lost souls e energy elementals foram melhorados. Melhorando o loot significa que essas criaturas agora carregam mais itens que podem ser vendidos, itens raros ou poções, ou somente a drop rate foi aumentada.

Wyrms também dão mais pontos de experiência agora, assim como war golems e grim reapers. Além de ajustar o loot e os pontos de experiência, há outras alterações:

Alguns monstros eram considerados muito fortes, então os Deuses interferiram nisso. Mutated humans, por exemplo, foram enfraquecidos por uma maldição. Eles ainda sabem como paralisar ou envenenar suas vítimas, mas seus ataques não irão fazer um grande estrago. Algo similar aconteceu com os war golems. A sua capacidade de curar-se foi reduzida.

Grim reapers e lost souls resistiram a maldição dos Deuses e mantiveram suas técnicas, no entanto, esse esforço custou muitos pontos de vida.

Também foi descoberto que water elementals às vezes costumam engolir coisas diferentes que não podem digerir. É difícil de obter essas coisas enquanto eles estão vivos, mas se você sempre matar um water elemental, você pode tentar pescar em seu cadáver. Você pode ser surpreendido.

Por razões desconhecidas, Wisps desenvolveram antipatia contra seres humanos. Eles não irão chateá-lo mais e irão tentar evitar você. Alguns guerreiros suspeitam que elas estão tentando esconder alguma coisa…

Em nossas análises, nós também descobrimos várias criaturas infelizes. Os Deuses ouviram suas queixas, e elas sofreram algum tipo de treinamento especial.

Infernalists, por exemplo, estavam muito irritados com demon skeletons que eles rapidamente aprenderam um novo tipo de ataque para prejudicá-los.

Chakoyas reclamaram que eles estavam em má forma, então eles receberam alguns treinamentos físicos. Eles ficaram de fato mais forte durante o treino, entretanto, eles continuam reclamando sua fraqueza. Os Deuses então descobriram que eles carregam todos os seus pertences junto com eles, que eles nem usam. Então como uma solução, os Deuses ensinaram uma forma de guardar seus itens em locais seguros.

Ice witches também estavam reclamando bastante. Eles atenderam seus pedidos e fizeram um grande treinamento. Infelizmente, elas não melhoraram algo muito útil, exceto suas habilidades mágicas um pouco. Vendo a decepção, os Deuses mostraram compaixão e aumentaram seus hitpoints.

Houve várias outras modificações em criaturas, no entanto, estas foram os principais exemplos da interferências dos Deuses. Eles não mudaram somente as criaturas. Eles também mudaram várias paisagens. Se você olhar de perto, você pode descobrir uma nova forma de chegar em Chor (a cidade dos Lizards, à Sudeste de Port Hope), por exemplo.

Além disso, os demônios em Yalahar estavam cansados de tantas pessoas passando por lá, então os Deuses escutaram suas queixas e tornaram um pouco mais difícil de chegar lá.

Já que os bog raider bosses eram tão intimidados pelas criaturas ao seu redor, eles decidiram se mover para dar uma oportunidade.

Quando alguns cidadãos de Tibia avisaram os Deuses sobre muitas criaturas vagando por aí e oferecendo perigo para viajantes, os Deuses não ouviram. Então em uma reunião-anti-crise, os cidadãos decidiram eleger alguns deles para serem representantes e pesquisar aventureiros corajosos para ajudar a resolver este problema.

Guerreiros corajosos agora serão capazes de se inscrever para um novo tipo de tarefa. Cada candidato deve ter habilidades essencias como resistência e bravura. Não importa o quanto experiente você é, os cidadãos representantes estão procurando por voluntários de todos os levels. Eles não vão expor seus ajudantes a qualquer risco desnecessário, por isso, se você estiver interessado, você deve se aplicar. Um dos representantes é Grizzly Adams em Port Hope, por exemplo.Se os representantes considerarem você bom o suficiente para a tarefa, eles vão informá-lo secretamente sobre quais montros atualmente representam uma ameaça. Então, o próximo passo é com você. Após matar muitas destas criaturas, você não será só recompensado com dinheiro, mas também com experiência.

Essas tarefas são uma boa maneira de melhorar sua caça cotidiana, e ainda ajudar a livrar o Tibia dessas ferozes criaturas. E assim, você pode até conhecer novas criaturas desafiantes. Os boatos dizem que às vezes, criaturas descobrem que elas estão na "lista de procurados", então elas informam seus bosses (chefes) e pedem ajuda para eles. Talvez você deverá provar sua coragem em uma luta contra Necropharus ou Demodras, por exemplo.

Nós esperamos que você divirta-se descobrindo as recentes ações dos Deuses!

Seus Community Managers

Não deixe de dar sua opinião sobre o Teaser no Tibia Fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!