Update Teaser IV: Balanceamento de Vocações


Como prometido desde o último update a CipSoft anunciou hoje o teaser sobre o balanceamento de vocações, nota: essas novidades valerão apenas para o dano que um player causa e não para magias ou runas de cura.

Para reduzir as desvantages nos danos dos jogadores que usam armas, todas as armas de melee ou distance receberam um aumento em seu poder. Para garantir um jogo ainda mais balanceado, runas e magias de ataque agora dependerão muito pouco de seu level, ao invés disso dependerão totalmente de seu Magic Level. Para não dizer que leveis são inúteis a cada tantos leveis você receberam um bonus em seus danos, seja magico ou físico. Personages que usam armas deferirão mais dano conforme seus skills crescem. Druids e sorcerers até level 80 mal perceberão as mudanças no jogo, mas magos high level sofreram uma redução em seu poder ofensivo. Ententa que isso foi necessário para um balanceamento efetivo de todas as vocações.

Como o magic level será o príncipal modificador dos danos mágicos, knights e paladinos perceberam uma redução em seus danos com runas. Para compensar eles garanham algumas habilidades de ataque que usam sua mana. Diferente das runas, essas habilidades dependerão dos skills.

O groundshaker possibilitará os knights causarem um dano em certa área, enquanto o whirlwind arremessa a arma contra a criatura alvo à uma distancia semelhante a de um bomerangue. Como a fórumula das magias foi modificada, o atual exori será de pouco uso para os knights. Por isso, o novo beserk, como todas as outras habilidades, dependerá dos skills e custará uma quantidade constante de mana. Ainda um fierce beserk (Beserk Feroz) foi criado.

Como já foi dito, o ataque da arma e os skills serão importantes para deferir um bom dano. Por isso foi introduzido um requerimento de level para usar certas armas. Senão, nada impediria alguem de criar um knight novo e usar a melhor arma do jogo para causar danos como se fosse um knight high level. Note que você poderá causar danos maiores com armas mais fracas agora. Você poderá usar qualquer arma, mas terá uma redução consideravel no dano se não possuir o level necessário. Para prover armas suficientes à todos os leveis, mais de 60 novas armas forão criadas para este update. Como apenas knights são fortes os suficiente para usar armas two-handed, apenas eles poderão usá-las agora, com exeção de clubs em forma de staff e axes em forma de polearm

Paladins ficarão felizes ao ouvir que armas como spears nãop cairão mais no chão para evitar roubos Assim como as armas, bolts e arrows terão requerimento de level. Por isso foram criadas novas munições que podem ser ou compradas ou produzidas com os novos spells. Os paladins também ganharam um novo spell para trasnformar as spears comuns em enchanted spears que são muito mais fortes que as comuns. Outro spell, o ethereal spear, será útil quando acabar sua munição, ele simplesmente atira em seu oponente marcado na battle list. Os danos de todas as arrows e bolts dependem apenas dos skills, incluindo a burst arrow.

Comente essa noticia no TibiaFórum

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!