Update Teaser V: Conheça as novas criaturas


Entre o update de verão – inverno aqui no Brasil – foram descobertas muitas novas criaturas nas terras Tibianas. Hoje, nós gostaríamos de aproveitar o tempo para apresentá-las à você.

Nós já mencionamos que Vampiros foram vistos rondando Yalahar, então não é surpresa que novas espécies de vampiros foram descobertas.

Você pode não encontrar uma ou mais Vampiras no começo de sua vida Tibiana, mas você deve tomar muito cuidado quando encontrar uma delas, mesmo se você já provou sua bravura em várias ocasiões. A habilidade faz delas boas feiticeiras e alquimistas e elas adoram cruéis práticas para torturar suas vítimas até a morte.

Elas também adoram viver cercadas por outros tipos de mortos-vivos. Um deles é o Zumbi que você não irá encontrar somente em companhia de Vampiras.

Os mais experientes de vocês irão encontrar um novo e desafiador oponente, os Undead Gladiators. Eles são literalmente máquinas de lutar. Sem nenhuma moral, imunes à dor, e incansáveis, eles fazem suas vítimas caírem antes de acabarem com elas com um último golpe.

Com a descoberta de Yalahar, mutações de criaturas já existentes foram vistas, por exemplo, Morcegos Mutantes, Tigres Mutantes e Ratos Mutantes. Nos dias atuais desconhecemos o porquê de morcegos terem se transformado em bestas tão agressivas, no entanto, a causa pelas mutações dos tigres é conhecida. De acordo com os habitantes de Yalahar, eles sofreram a mutação durante um experimento que visou extrair sua vitalidade e agilidade. Até mesmo humanos mutantes foram encontrados por alguns aventureiros. Eles dizem que os mutantes eram tão deformados, que eles dificilmente poderiam ser considerados humanos. É dito que, controlados por instintos de animais, eles formam grupos em que o mutante alfa lidera os demais em caçadas e invasões. Todas as versões mutantes das criaturas que eram consideradas inofensivas agora são uma ameaça à todos, não só à aventureiros experientes.

Os Morcegos Mutantes (Mutated Bats)

Outra criatura que não foi vista nas terras do Tibia é o Gozzler. O traço que mais caracteriza esta pequena criatura é seu grande apetite. Mesmo não sendo muito grande, um Gozzler nunca deve ser subestimado. Ele pode facilmente devorar coisas que são quatro vezes maiores que ele mesmo. Gozzlers raramente são vistos em grupos, mas formam pequenos grupos de tempos em tempos, então tome cuidado se você tiver um deles próximo à você.

Outra descoberta são as florestas assombradas. Existem dois diferentes tipos de florestas assombradas. Uma em que as árvores foram possuídas por espíritos da natureza que procuram vingança por causa da contaminação da natureza. O outro tipo é uma floresta em que as árvores foram possuídas por entidades demoníacas que querem espalhar o caos no mundo onde vivem. Ambas formas apresentam formas regulares, então observe cuidadosamente antes de decidir descansar na sombra de uma árvore que parece inocente.

Assim como são florestas assombradas e os Gozzlers são perigosos, as bolhas também são. Nós ouvimos falar de três diferentes tipos de bolhas até agora. A Bolhas de Mercúrio que se parecem com um líquido prateado, no entanto, começa a atacar assim que um humano chega perto. Ela têm a habilidade de produzir um clone de si mesma. A mesma coisa que as Bolhas de Ácido e de Morte fazem.

Além disso, a existência de duas novas criaturas noturnas foram confirmadas. Nightstalkers têm assombrado sonhos e histórias de crianças desde quando a raça humana começou a se espalhar pelo Tibia. Eles preferem viver na escuridão e em lugares abandonados como ruínas e cavernas, algumas vezes em pequenas colônias, mas a maioria deles são solitários.

Continua sendo discutido por exploradores se os Nightmare Scions são descendentes dos já conhecidos Nightmares, ou ancestrais. Eles são normalmente encontrados na companhia de outros Nightmare Scions e aparecem em grande número. De acordo com informações que recebemos, um Nightmare Scion normalmente se aproxima da vítima por horas se escondendo em sua sombra, aumentando o medo e, quando é a hora certa, ele ataca. Quando o sente, já é tarde demais. Você pode ter certeza de que um grupo inteiro deles estará o espreitando a próxima esquina que estiver mal iluminada. Então um grande cuidado é necessário se você visualizar um deles.

Além disso, duas novas formas de gigantes foram identificadas dentre as criaturas Tibianas. O Worker Golem usado para servir nas construções de Yalahari como guardas, máquinas de construção, transporte e mordomos. Eles são muito raros e raramente são vistos fora de Yalahar. Correm boatos de que alguns deles ainda podem ser encontrados em antigas fábricas. Não os confunda com máquinas boazinhas. Além de exercer suas profissões, eles atacam intrusos com diferentes ferramentas feitas com magia, usando-as efetivamente como armas. Os mais experientes e bravos de vocês não devem nunca correr em direção à um War Golem. War Golems são mais raros do que Worker Golems, e também são mais fortes. Você não deve lutar contra um sem estar bem preparado.

Os que se opuserem contra um War Golem pode facilmente dar uma chance contra Hellspawns e Werewolves (também conhecidos como Lobisomens). A natureza dos werewolves os torna extremamente resistentes e seus poderes de regeneração são lendários. Hellspaws preferem usar ataques covardosos e normalmente atacam em grupos, mesmo eles sendo um tanto fortes. Algumas vezes eles crescem rapidamente e começam a perambular pelo mundo à procura de um novo território.

Fora essas novas criaturas totalmente novas, alguns monstros receberam uma nova aparência. Por exemplo, os Wolves e seus parentes, os Winter Wolves.Além disso, muitas outras criaturas foram descobertas; no entanto, elas não possuem uma força nova ou desconhecida. Elas não devem ser confundidas com criaturas inocentes. Por exemplo, você conhecerá Mendigos Loucos, Membros de Gangues, Gladiadores, e Cientistas Loucos. Se você é um guerreiro experiente e corajoso, você encontrará também os amantes do fogo Infernalistas, que eram estudantes de magia.

Você encontrará muito mais informações sobre essas criaturas neste Update de inverno em nossos Supported e Promoted Fansites. Cada Fansite possui um representante e uma equipe de ajudantes no Test Server para contar à vocês o máximo possível sobre o Update. Você também encontrará Artworks descrevendo novas criaturas, então dê uma olhada! Eles são definitivamente um lugar para dar uma boa olhada!

Nós esperamos que você aproveite e goste dos novos perigos que este Update irá trazer ao Tibia!

Confira mais artworks no Tibia Fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!