Update Teaser V: Quests


Nesse teaser, a CipSoft nos apresenta algumas das quests implementadas nesse update. Confira!

Pilgrimage of AshesJovens aventureiros às vezes tinham dificuldades em encontrar os locais sagrados em Tibia nos quais é possível ser abençoado. E mais, se eles encontrassem os locais sagrados, eles normalmente não tinham dinheiro suficiente para pagar os abençoadores pelo serviço. Então muitos deles tiveram que visitar alguns locais perigosos do Tibia sem estarem abençoados.

Para ajudá-los, os guias das cidades organizaram uma viagem especial de bençãos para todos os personagens cujo nível é menor que 25. Eles irão não apenas informar os viajantes sobre onde e o que são as bençãos, mas também irão convencê-los à se abençoarem logo e conseguirem um disconto nas bençãos, que custarão meras 1 000 moedas de ouro cada!

Se você completou com sucesso a viagem e retornar à cidade onde o guia da cidade está, com as bençãos intactas, você será recompensado uma única vez pelos seus esforços. Se você não foi capaz de retornar da viagem intacto e sem perder as bençãos, você ainda receberá uma pequena recompensa, assim sua morte não foi em vão.

Esperamos que muitos jovens aventureiros participem dessa viagem e visitem nossos abençoadores Edala, Eremo, Humphrey, Norf e Pydar.

E lembre-se, esta quest não está disponível em servidores PvP-Enforced.O Mago DistraídoNovatos em Tibia poderão visitar Eclesius, o mago distraído. Como ele passa um bom tempo com seus pensamentos, ele fica constantemente procurando por assistentes que gostariam de ajudá-lo e que não se sentiriam ofendidos caso ele não lembrasse de seus nomes. Sendo um mago suspeito e sensível, ele não vai contratar aventureiros de level 20 ou mais, já que ele teme que possa ser feito de bobo ou até traído pelos ajudantes. No entanto, todos os novos ajudantes irão ajudá-lo com tarefas de extrema importância como polir sua bola de cristal, misturar flocos de peixes especiais que deveriam fazer com que seu peixinho dourado falasse, ou até mesmo manter o ataque da praga de morcegos sob controle. Os melhores assistentes podem até mesmo realizar uma tarefa mais importante ainda, como prevenir o apocalipse – normalmente. Ele paga bem, e você conseguirá alguns pontos de experiência por ajudá-lo.

Se você provou ser um bom ajudante, ele pode enviá-lo para realizar algumas missões grandes e únicas. Descobrir um tipo de desodorante para livrar os pés de Eclesius dos fungos que parecem ter origem na casa dele, ou ajudá-lo a se tornar um deus ao criar a própria raça de Tibianos – bom, até agora só na teoria. Se ele realmente confiar em você, ele pode até conceder à você e pedir para você recordar alguma de suas antigas memórias.Treasure HuntQuem está interessado em resolver enigmas deve estar interessado em caça a tesouros. Rumores estão cruzando as terras Tibianas, dizendo que finalmente alguém descobriu vestígios que realmente existe um valioso e enorme tesouro escondido na Treasure Island. Será que é verdade? Talvez os piratas vão revelar algumas informações sobre isso…? Não há dúvida, mas é claro, eles não vão dar nenhuma informação voluntariamente.Royal RescueOs mais experiente aventureiros que já ultrapassaram o level 50, podem se aplicar a um trabalho para ajudar o Imperador Rehal. Ele está arrasado, pois seu filho não retornou desde sua última expedição para as profundezas das minas em Mistrock. Ele está fora há muito tempo e o Imperador teme o pior.

Se você quer realmente ajudar, deverá enfrentar muitos desafios e perigos. Você vai precisar de uma cabeça esperta, braços fortes e uma porção de sorte em seu caminho.Shadows of YalaharAventureiros que estão no caminho para o level 100 podem se interessar no que Telas tem a dizer. O nome pode tocar como uma campainha se você já esteve no serviço de Yalahar antes. Você poderá encontrá-lo em Stonehome. Ele está procurando aventureiros inteligentes e corajosos que irão ajudá-lo em uma quest de conhecimento e que irá recuperar antigos artefatos da tecnologia golem para ele. Esteja preparado para aprender um pouco mais sobre os segredos de Yalahar!Isle of EvilAlém disso, um anão foi encontrado em Kazordoon, que está muito paranóico, ou em uma conspiração teórica. Ele fala coisas engraçadas, e você não deve prestar muita atenção no que ele diz. Ou se você…? Se você decidir ficar com o anão Rapanaio e ajudar ele nesta luta para salvar o mundo, esteja preparado para uma jornada para um lugar indescritívelmente mau e encontrar inimigos que você jamais imaginou. Nós esperamos que você mantenha seus sentidos juntos durante está desesperada luta para acabar com o mal que irá abalar o mundo.Divirta-se!

Seus Community Managers

Mais imagens:

Pilgrimage of Ashes

Scatterbrained Sorcerer













Royal Rescue

Comente esse teaser no Tibia Fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!