Winter Update 2018


Hauopa, Tibianos!

Hoje foi lançado o Winter Update 2018 e com ele o novo cliente o Tibia 12, na versão 12.00.7695. Vamos aos detalhes do lançamento:

wu18_thanatursus.pngA atualização de inverno foi lançada e traz muitos novos desafios para o Tibia.

Torne-se parte de um antigo conflito de élfico entre as cortes de verão e inverno e entre no mágico realm of dreams. Uma vez unidos, o mundo desses maravilhosos elfos de sonho foi corrompido e dividido por invejas e conflitos. Enfrente criaturas horripilantes e invasoras e use todas as suas forças para evitar que o pesadelo se torne realidade.

wu18_carnivoras.pngNo entanto, não é apenas o mundo élfico dos sonhos que está sendo invadido por monstros assustadores e arrepiantes. Criaturas sobrenaturaistambém estão causando estragos em várias ruínas antigas espalhadas pelo Tibia. Um verdadeiro terror e quebra-cabeças desafiadores estão esperando por ambiciosos caça-fantasmas. Você pode resolvê-los todos e ter acesso ao abrigo enterrado dos espectros?

Não se esqueça de fazer uma viagem à selva de Tiquanda para oferecer seus serviços a um anão mal humorado e ganancioso. Este pequenino sem graça pode ser o único que pode esclarecer a história por trás do broken compass.

Além disso, foi implementado um novo evento anual chamado: Winterlight Solstice. A Quest será acessível a partir de 22 de dezembro, uma notícia dedicada com mais informações e detalhes finais seguirão em breve.

winterupdate2018.jpg

Cyclopedia recebeu um novo recurso, que fornece uma visão geral detalhada das estatísticas do seu personagem, bem como as estatísticas de combate do seu equipamento equipado. Além disso, a Informação do Personagem pode ser usada para procurar e classificar os achievements do seu personagem e para mostrar suas mortes recentes e mortes de PvP no cliente.

wu18_items_anim.gifNovos recursos de qualidade de vida também podem ser encontrados no cliente. Muitos itens agora podem ser empilhados e, portanto, podem ser armazenados no Supply Stash. A nova opção de filtro de negociação no stash permite que você liste apenas itens armazenados que são comprados pelo NPC selecionado.

Além disso, os itens agora são destacados com um quadro colorido, que permite identificar rapidamente o valor aproximado do item. Os quadros podem ser alterados para cantos menores ou completamente desativados nas opções da Interface.

boost.pngDe agora em diante, em cada server save, uma criatura presa selecionada aleatoriamente será boosted: Uma criatura boosted renderá experiência em dobro, double loot e sua taxa de respawn será aumentada em duas vezes até o próximo server save.

A criatura atualmente impulsionada é exibida na tela de login do seu cliente e substituiu o Monstro da Semana em nosso site.

Foi adicionado um novo imbuement chamado Vibrancy que pode remover os efeitos de paralisação existentes, com uma certa chance sempre que um ataque de paralisia for lançado para o usuário do imbuement. Além disso, o cooldown da paralyse rune foi aumentado para seis segundos. Devido a preocupações levantadas, removemos o componente de reflexão do imbuement.

wu18_vibrancy_powerful_small.jpg

Existem algumas alterações que não foram explicitamente anunciadas nos teasers anteriores e que também não estavam disponíveis no nosso test server, são elas:

Um novo calendário de eventos, que pode ser encontrado na tela de login redesenhada do seu cliente e na seção de notícias do nosso site, informará sobre eventos ativos e futuros no Tibia.

eventis.png

Adicionalmente, reformulamos a tela de seleção de personagens no cliente, que agora fornece mais informações, como o level e a vocação de cada personagem, bem como a outfit atual do personagem.

characters.png

Por último, mas não menos importante, alguns dos novos itens (valuables) foram adicionados ao loot dos bosses da secret library, o que deve torná-los mais lucrativos.

Cipsoft espera que você aproveite o conteúdo do Winter Update e deseja muita diversão no Tibia!

O inverno chegou nas terras tibianas!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!