Em comunicado divulgado hoje, a CipSoft informa que com o tempo que estiveram offline, arrumaram alguns bugs e fizeram algumas melhorias no Tibia 11, são elas:
- A abertura de um recipiente menor dentro de um uma maior, não deixará reduzir o tamanho da janela do recipiente.
- Com base na posição da sua first key, suas hotkeys pessoais agora serão classificados em ordem crescente.
- Agora você pode exibir suas entradas das teclas de atalho pessoais no topo de sua lista de teclas de atalho. Basta ativar o “Switch Order”.
- Latência é agora exibido em milissegundos ao lado do número de FPS/Lag Indicator
- A partir de agora, as teclas de atalho para ataque do alvo anterior e ataque próximo também funcionam enquanto a janela de batalha está fechada.
- FPS drops, causadas pela abertura de janela de habilidades, foram reduzidos.
- As teclas de modificação (por exemplo, CTRL, ALT, SHIFT) já não pode ser definido como hotkeys independentes.
- Uma questão que, monstros que já foram mortos estavam sendo exibidos na battle, já foi corrigido.
O que acharam dessas correções ? Já haviam percebido algo de diferente?




O caso da hotkey para alterar o ataque estava com problema mesmo
o jogo está travando mt qnd ando, ja tentei todas as opções (opengl, software, auto, directx9/5) e nada… isso só no client novo
alguma solução?
olha, enfrento o mesmo problema! me avise se souber de algo
E quando é que vou poder andar normal na seta, e sem bugar a diagonal que não para de andar?
Estou com problema quando uso os numérico, o char fica andando sozinho, está acontecendo com mais alguém?