Integração Técnica com Battleye!


Bom dia! Com  o server save de hoje, o Battleye foi implementado nos clients stand-alone e, portanto, iniciou a fase inicial de coleta e análise de dados. Neste inicio, é provável que não experimentamos mudanças significativas da situação do jogo em relação aos bots pois ele ainda não protege totalmente o Tibia de bots.

No entanto, algumas ferramentas não autorizadas e aplicações já podem ser bloqueadas e parar de funcionar como efeito colateral da implementação do Battleye.

Uma vez que o Battleye atender os padrões de qualidade e funcionar como pretendido, ele será ativado e protegerá Tibia contra bots. A Cipsoft informará sobre essa ativação assim que puderem.

A integração com o Battleye requer uma nova versão dos clientes. O Tibia 11 é atualizado automaticamente, porém o 10 é preciso baixar na seção de download do site oficial.

Além disso, um novo NPC chamado Edgar-Ellen chegou em Thais. Ele fica perto da fonte na Royal Lane e recita os poemas vencedores de nosso concurso “It’s time to Rhyme”.

Atualização sobre o NPC: A Cipsoft está ciente que o NPC não apareceu e já disse que no próximo Server Save ele chegará em Thais.

 

Parece que uma nova era se iniciará no Tibia, e você notou alguma diferença ao logar hoje?

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!