Em nota oficial, a CipSoft informa que amanhã estará implementando os vouchers anunciados no início do mês como forma de compensar os jogadores pelos problemas decorrerdes dos ataques DDoS sofridos nos meses de maio e junho.
Com a implementação, também passam a valer as novas regras para vouchers. E, quem pretende aproveitar o voucher de 2013 convertendo-os a dias premium deve ficar atento as prazos.
Confira as novas regras (aqui)!
—-
E você, na expectativa para a compensação? Aproveitou os vouchers acumulados antes das novas regras?




Fiquei exatamente um mês com ip block, se eles me derem uns 20 dias de voucher no total de tudo já tá mais do que bom.
Finalmente uma boa notícia… Já estou sem nenhum voucher, aproveitei todos… Uma coisa bastante curiosa que tenho observado é que no skill do Axe no site oficial não corresponde á realidade… meu char Ariel of Darkness tem 115 de axe (sem equipo), falta 36% para 116 e lá aparece apenas 113, isso tem mais de mês…Alguém poderia me dar alguma informação sobre isso??
Hauopa Ariel
Isso ocorre devido ao programa de fidelidade. Os Loyalty Points são contados com base no seus dias de premmy usados , após certa quantidade de dias de premmy usados ele aumenta o bônus de skills. Não são skills reais, apenas bonus como se estivesse usando algum equipamento especial.
Por ser um bônus por isso não aparece no rank.
Mais detalhes em: http://portaltibia.com.br/?p=64521
Isso quer dizer que o ranking de highscores em skills vai permanecer sempre com os skills reais sem considerar esse bônus.
E alguém sabe qual a formula para que eu possa saber meu skill real e logicamente a porcentagem dele?
Só por causa disso hoje alguns chars tão sofrendo com lags e kicks (Pelo menos em Menera)
Todo mês tem lags, kicks e vouchers agora hahahaha
E cadê as voucher? Achei q vinha com o save server
No ticket do site fala que é “AO DECORRER DO DIA” eles vão liberando
Acho que o correto seria devolver todas as nossa experiência que perdemos ao morrer desde o level 1.
(por que gastamos um monte de dinheiro morrendo, caçando, morrendo e perdendo).
E depois dar double exp, visto que kicks acontece a muito mais tempo e só recentemente a cipsoft reconheceu.
Agora tem cara ai que morre 20 x por kicks e ganha 1 semana de double exp pronto.
Loucura jogar um game que não tem o mínimo respeito pelo consumidor.
1 mês de problema por 12 dias de voucher, ótima troca.
Não fiquei um dia sem conseguir jogar, mesmo assim recebi 33 dias ashuashuashuashushushusuuash
Fiquei mais de 30 dias sem jogar morri 2 veses por ter travado, e no final recebi apenas 7 dias, grande respeito eles tem com seus consumidores