Bewitched!

Hauopa Tibianos!

É chegada a hora de nos prepararmos para afastar as forças malignas que tentam invadir e tomar as terras do Tibia.

As bruxas de Green Claw Swamp, nas proximidades de Venore, clamam por ajuda para conseguir os ingredientes e preparar uma poderosa poção mágica em seu enorme caldeirão. Assim, elas podem espantar os Bane Bringers e Bane Lords, árvores demoníacas que se preparam para invadir as profundezas do pântano.

Bewitched.png

world event Bewitched irá começar amanhã, 12 de janeiro, após o server save. Ajude as bruxas com os ingredientes e proteja o caldeirão, caso os inimigos de madeira ataquem. Junte ingredientes e mantenha o caldeirão borbulhando até 16 de Janeiro para obter sucesso.

Bewitched_2015

Se o seu servidor vencer, ganhará como recompensa um bônus de experiência de 20% e uma leve redução da penalidade de morte por 10 dias. Ao contribuir para o evento, você pode obter favour points, que poderão ser trocados por poções com Minzy. Além disso, você poderá ganhar achievements ao adicionar itens no caldeirão e ao queimar Dry Pieces of Wood.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o evento? Confira os detalhes no Tibia Wiki!

Boa sorte à todos!

  • author image
    Thierryu Henrique
    jan 17, 2015 @ 17:28 pm

    Meu Tibia esta sendo detectado como possível suspeita pelo Avast internet security?
    Alguém pode me ajudar

    • author image
      Gladiadora
      jan 17, 2015 @ 17:36 pm

      Hauopa Thierryu

      O Avast as vezes faz isso. Vai em quarentena, clica com o direito na linha que está tibia.exe e escolha “restaurar e acrescentar exclusões”

      • author image
        jan 18, 2015 @ 19:31 pm

        Também estou tendo o mesmo problema descrito pelo Thierryu. Fiz conforme orientado por você e ainda assim não consigo re-instalar o tibia. Apareceu a msg de ameaça, e removi todo o tibia do noot…tentei re-instalar várias vezes e sempre é detectada uma ameaça no momento da instalação. Se pudesse sugerir mais algum caminho. Desde já agradeço pela ajuda!!!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!