[Concurso Oficial] Crie seu próprio NPC!


houses_contestUm misterioso estranho está a caminho do Tibia. A aparência – ainda não é conhecida pois o viajante vem mantendo-se nas sombras até agora. O nome – um mero sussurro para ele se perder nas brumas do tempo. Tudo o que sabemos é que este estrangeiro tem uma história interessante para contar. Uma história ainda a ser escrita…

Alguma vez você já quis criar um NPC, decidir o seu nome, aparência e o que ele tem a dizer? Se sim, o novo concurso oficial pode despertar o seu interesse. Com o próximo update de verão, um NPC contador de histórias vai pôr os pés nas terras tibianas. A CipSoft quer oferecer-lhe a oportunidade de nomear o NPC, escolher a sua aparência e, mais importante, escrever os diálogos do NPC.

Para participar neste concurso, você precisa enviar sua ideia de um NPC contador de histórias usando o modelo que foi fornecido no Auditorium. O prazo do concurso é 28 de maio de 2013, 10:00h (horário de Brasília).
Entre todas as ideias, os CMs irão selecionar as mais promissoras e entregá-las para a equipe de conteúdo. Então, eles irão escolher a sua ideia favorita desta seleção e implementar o NPC no update de verão tão perto do original possível. Além de ser anunciado em uma notícia, o vencedor também será recompensado com 360 dias de premium time e um CM Token. Além disso, os CMs vão escolher as suas 3 ideias favoritas, e os autores serão recompensados com 30 dias de premium time e um CM Token.

As regras deste concurso podem ser lidas abaixo, o modelo que você precisa seguir pode ser encontrado no Auditorium, aqui. Certifique-se de ler cuidadosamente antes de apresentar uma ideia.

  • O prazo para inscrições é 28 de maio de 2013, 10:00h (horário de Brasília).
  • Use o modelo para enviar sua ideia de NPC. Se você não seguir o modelo, sua ideia será desclassificada.
  • Certifique-se de manter os limites de palavras dadas no modelo. Se você ultrapassar um dos limites de palavra (mesmo que seja apenas uma palavra fora do limite), a ideia será desclassificada.
  • O NPC vai ser um contador de histórias, sem qualquer outra função no jogo. Pode contar histórias ou oferecer algumas coisinhas interessantes sobre o Tibia, MAS:
  • – O NPC não dá missões (ou está envolvido em uma quest, missão ou tarefa).
    – O NPC não oferece trade ou quaisquer outros serviços.
    – O NPC não oferece qualquer informação sobre world quests ou o estado das world changes.

  • O texto do NPC tem que ser escrito em estilo RPG, não saia do contexto de fantasia e das configurações do Tibia. Tente manter a sensação de fantasia e espírito do Tibia, evitando discursos, termos como “level”, “XP” ou “account” e referências óbvias da vida real.
  • Claras e óbvias referências aos personagens dos jogadores já existentes ou guilds não são permitidas.
  • A fim de evitar o excesso de complexidade, o NPC não pode fazer qualquer pergunta sim/não ou responder sim/não.
  • Você pode enviar quantas ideias você quiser. Todas elas têm que seguir as regras do jogo.
  • É provável que sua ideia de NPC e o texto não caberão em um único post. Se a sua ideia for dividida em vários posts, você pode querer vincular suas mensagens (incluir links para posts anteriores/seguintes). Isto tornará mais fácil para os CMs quando foram ler.
  • Note que a CipSoft pode ter que ajustar o NPC vencedor, a fim de torná-lo apto para o jogo. Portanto, ela não pode garantir que o NPC será implementado exatamente como foi sugerido. O NPC irá ser revisto e também irá verificar se há consistência. No entanto, vão tentar manter o máximo possível a ideia vencedora.

Por último, lembre-se que você deve enviar sua ideia em inglês.
Boa sorte!

  • author image
    Junior
    maio 15, 2013 @ 7:26 am

    super legal, boa sorte aos participantes

  • author image
    maio 15, 2013 @ 12:16 pm

    🙁 muito trabalho pra pouca coisa nem vou participar vlw xD

    • author image
      pedro
      maio 16, 2013 @ 2:13 am

      concordo… eles que se virem la! pra fazer concursos assim são ótimos, mais para banirem e deletarem os botters, ai não servem né?!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!