Novas e mais detalhadas informações foram divulgadas hoje sobre as mudanças nos locais de caças realizadas até o momento. Além das mudanças em Svargrond e nas tasks de leveis baixos já divulgadas, teremos também mudanças em Zao e Yalahar para leveis altos.
Mudanças relacionadas as tasks:
- Nova caverna de Gnarlhounds na planície de Zao.
- Foi bloqueada a passagem que existia dos Gnarlhounds para a caverna de Lancer Beetles, o tamanho da caverna de Lancer Bettle foi aumentado e foi adicionada uma nova saída.
- Centipedes foram substituídas por Gnarlhounds, o tamanho da caverna aumentou um pouco.
- Tiquanda: as duas cavernas de Tarantulas ganharam uma expansão, as Centipedes e Toads foram movidos para um novo respawn menor e no lugar deles foram adicionadas Tarantulas (nos túneis).
- Laguna Island (embaixo da superfície): os respawns de Tortoises e Thornback Tortoises sofreram mudanças.
- Foram adicionados Gargoyles nas tumbas de Ankrahmun.
- Arredores de Port Hope: Novas cavernas de Carniphilas com Mutated Humans e outros monstros (inexperiência pode ser um erro…)
- A pequena caverna de Carniphilas recebeu uma expansão.
Mudanças em Svargrond:
- No norte da cidade foi adicionada uma nova caverna de Mammoths (para ser mais preciso é uma fábrica de matar Mammoths).
- Próximo aos Chakoyas teremos uma nova caverna de água com Ice Golems e Crystal Spiders agora abaixo da superfície.
- Generalizando, foram adicionados alguns Ice Golems, novos Mammoths e Badgers (alguns Penguins foram trocados por Badgers) em Svargrond.
- Svargrond Formorgar Glacier:
- Uma nova caverna de água com Stone Golems e Gargoyles foi criada.
- A entrada do teleport da Bloodweb agora será através de uma nova mini caverna de Crystal Spiders acima.
- Um pequeno atalho foi criado conectando a parte norte e sul da montanha, diminuindo um pouco o caminho para as minas, através de uma caverna com alguns monstros.
- Na Formorgar Mines, alguns Cults foram removidos e foram trocados por Stone Golems e Ice Golems; e em alguns lugares foram trocados por Destroyers. Também foram adicionados alguns Gargoyles, Crystal Spiders e Ice Golems nas minas.
- Svargrond Formorgar Cave: foram trocados Ice Golems e Crystal Spiders por Destroyers em alguns lugares.
- Arredores dos acampamentos de bárbaros: um novo local de caça para Ice Golems e Ice Witches foi construído. Essas Ice Witches parecem estar procurando por algo…
Locais de caça para levels altos:
- Zao: Foi adicionado um novo local de caça de Lizards Chosen em Muggy Plains.
- Yalahar: Houve uma expansão de novos pisos para War Golems; alguns respawns de War Golems foram divididos em respawns menores no Yalahar Factory Quarter.
Por último, as seguintes criaturas tiveram modificações no loot: Stone Golem, Gargoyle, Terramite, The Bloodtusk, Deathbine, Ice Golem, Crystal Spider, Quara Predator Scout, Quara Constrictor Scout, Quara Mantassin Scout, Quara Hydromancer Scout, Quara Pincher Scout, Thornback Tortoise, Betrayed Wraith, Lost Soul, Hand of Cursed Fate, Phantasm e Hide.
As mudanças serão liberadas nas próximas semanas.
O que acharam das mudanças?




interessante eu que to free até me animei a voltar, fora os bots ta cada vez melhor o tibia
poha mano os kra tao estragando os jogo dexando mais facil mano agr pra fazer task de mamoth mano todo mundo vai i lar fazendo assim mais gnt de bot para cacar la !! pqp que lixo
Sacrifício para fazer essas task’s 50-
e agora cada vez mais fácil
(…)
Eu achei algumas mudanças ruins (mutated humans em ph e mais chosen – como se já não desse profit que chega aquilo)
Quanto ao concil, eu dei uma lida nas propostas do forum e achei extremamente interessante que a cip ouviu o que os players tem a dizer. É uma pena que eu não fui convidado (alguem sabe como é que o pessoal que participa foi escolhido???)
Pena que to free no momento, senão ia dar uma olhada nas mines, sempre achei um dos mais bem bolados locais criados (junto com banuta e as tumbas em ank)
São jogadores que se destacaram dando feedbacks nos fóruns oficiais e durante testes.
Gostei…
Tá virando ot, ou não?
Não.
Não temos mais detalhes sobre essas mudanças? Tipo, quais as mudanças no spawn e no loot das tortoises e thornbacks?
De qualquer forma, a única mudança que me pareceu com sentido foi tirar os Toads inúteis e as centipedes das caves de Tarantulas.
O resto me parece que é para deixar o jogo muito fácil pra bot.
Não, isso terá que descobrir sozinho ou no Tibia Wiki =P
Tá surtindo efeito, muito bom mesmo!
Muito bom
pra mim n mudou nd uewhhe
ansioso para as novas mudanças entrar no jogo rs
gosteei tbm …
nao gostei dos Lancer Bettle no meio dos lizard em zao …
Na verdade eles sempre existiram, os Lizards ficam ao norte e eles ficam no centro.
eh bora la abrir mapas ehehehehehhe
Eu gosto destas mudanças, poderia melhorar vários outros lugares.
não teria sido mais fácil escrever na noticia “matadouro” em vez de fabrica de matar mammoths? kkkk
gostei bastante de todas as mudanças, task ja é algo obrigatório para premium acc, então elas precisavam de uma reformulação, e outra coisa, vcs citaram modificações de loot certo? no caso da boss Hide (tarantula boss) o loot será reduzido, podiam pelo menos ter deixado isso explicito para aqueles que não leem diretamente o council board.
Loot de Ice Witch é mega lixo, podiam mduar isso tb :/
Achei bem interessante as mudanças… tô curioso pra ver o atalho pras minas…
enquanto isso… 3 meses sem jogar… será q me animo a voltar?…. esperando novos teasers…
Aonde sera que vai ficar a cave de carniphila perto de onde??