Lançada a 2ª parte do Summer Update!


Imagem PostadaNovo update! Finalmente a segunda parte do Summer Update 2013 foi lançada e está online.

Perdeu os teasers anteriores, ou não se lembra-los corretamente? Não se preocupe! Fizemos um pequeno resumo das novidades e alterações que estão esperando por você. Continue lendo e desfrutar da atualização:

Uma nova e ainda desconhecida área está esperando por você: The Spike!. Mais uma vez, os gnomos estão procurando ajuda e apoio em sua guerra contra um inimigo ainda desconhecido. Não importa se em sua vocação você é inexperiente, muito habilidoso, ou um mestre. Existem diferentes desafios esperando por você. Os gnomos honrarão sua bravura e coragem com a possibilidade de obter o novo outfit: cave explorer. Não deixe de visitar The Spike!

summer update 2013_part2

Junto com a segunda parte da atualização, nós adicionamos um novo recurso para alguns bosses. Um sistema totalmente remodelado recompensa para não só para alguns dos bosses existentes, mas também para os novos. A partir de agora, todos os que participam ativamente na luta contra estes bosses, terão a chance de obter uma recompensa individual que dependerá do seu grau de participação durante a luta.  Além disso, na Adventurer’s Guild foi adicionado o reward chest. Se, por algum motivo, você não tenha conseguido seu  loot a partir do corpo do do boss morto, você pode retirá-lo neste chest. Mas atenção ele só estará disponível durante sete dias.

Além do novo sistema de recompensa, outra inovação foi implementada com esta atualização: a Inteligência Artificial para monstros! Oito novos bosses do jogo receberam esta condição, cada um deles tem um comportamento especial próprio e individual. Até mesmo o fator ambiental passa a ser importante na luta contra um deles.

Se você está interessado nas mini world changes, não deixe de visitar com frequência a Adventurer’s Guild. A partir de agora, você encontrará o world board. Neste quadro de avisos, você encontrará informações sobre quais as mini world changes ativas em seu mundo.

Na primeira parte do Summer Update deste ano, nós adicionamos os Fury Gates. Na segunda parte, implementamos uma outra área semelhante,  os The Spirit Grounds. São três as entradas possíveis que levarão você a diferentes desafios.

Além disso, nós ajustamos as world changes “Their Master’s Voice” e “The Mage’s Tower” para torná-las mais justas. Agora, apenas os jogadores que contribuirem para a invocação dos magos serão capazes de combatê-los.

Por último, mas não menos importante, nós adicionamos a opção anti-aliasing ao jogo. Para ajustá-la basta, abrir as graphic option, e escolher a modalidade antialiasing on ou off, conforme sua preferência.
A atualização será realizada automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo cliente stand-alone versão 10.20 da nossa seção de download.

 

Quer saber de todas as mudanças nos mínimos detalhes? Confira no Tibia Wiki: Aqui!

  • author image
    Brunparaty
    set 18, 2013 @ 9:43 am

    vcs viram a noca capa do jogo, o q acham?

    • author image
      set 18, 2013 @ 10:38 am

      Eu achei horrível, cara, é muito feito, cara de jogo da década de 90 ‘-‘

      • author image
        Dan
        set 20, 2013 @ 5:09 am

        Afinal Tibia é um jogo da década de… ops, 90.

  • author image
    Darlan
    set 18, 2013 @ 11:44 am

    Os pixels tao mal organizados com directx9 e opengl ta mto feio o grafico acho q eles vao ter que revisar esse problema no stand-alone

  • author image
    Ricardo
    set 18, 2013 @ 12:19 pm

    Eu gostei da capa do jogo parece com aqueles jogos antigos de super nintendo.

    • author image
      Yan Alcantara
      set 19, 2013 @ 16:59 pm

      ahhhhhhhhhhh velhos tempos do Snes lá em casa

  • author image
    Daniel
    set 18, 2013 @ 12:26 pm

    Kra achei muito ruim parece o tibia de antigamente o grafico todo bagunçado…. ^^

  • author image
    Anderson
    out 3, 2013 @ 8:11 am

    Ultimamente nos updates do tibia, nada que traga uma emoção ou vontade enorme de jogar… aguardamos..

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!