Melhorias no Beta Flash Client!


As melhorias também vão incluir algumas adaptações técnicas para melhorar a performance do Beta Flash Client, especialmente quando se trata de manipulação de entrada. A CipSoft também veio tentando melhorar o Beta Flash Client nos últimos meses de acordo com os feedbacks da comunidade!

 

Spell List Widget

O novo spell list widget não só fornece uma visão pura de todas as magias, como também permite que você filtre e classifique-as e que a atribua à um botão de ação na sua barra de ações facilmente, apenas arrastando e soltando. Na guia “View” (Exibir) do spell list widget você será capaz de filtrar magias para exibir somente aquelas que são conhecidas por seu personagem e disponível para a vocação e level do seu personagem. Magias que seu personagem não pode usar serão acinzentadas.
Como você pode ver na imagem, você também será capaz de escolher entre duas visões diferentes: por lista e por recipiente. Além disso, ao clicar em uma magia, ela irá fornecer-lhe alguns detalhes interessantes como o custo de mana e preço, só para citar dois. Além disso, você será capaz de classificar magias por nome ou grupo, por exemplo. A guia “Filter” (Filtro) irá permitir-lhe filtrar as magias mostradas ainda mais.

Hotkey Set Extension

Oito conjuntos de hotkeys não são suficientes para você? Sem problemas! Após o patch, você poderá ter até doze conjuntos de hotkeys. Incluir um novo conjunto de hotkeys vai ser fácil, e você pode escolher se deseja usar as configurações padrão como ponto de partida ou uma cópia de seus conjuntos já existentes e alterá-los. Claro, você também será capaz de apagar os conjuntos que você não precisa mais. Além disso, navegar por seus conjuntos de hotkeys será mais confortável: setas do lado direito e esquerdo do botão set hotkey permitem que você alterne para a anterior ou para o conjunto de hotkeys seguinte.
Além disso, você será capaz de escolher qual atalho deseja usar para alternar o modo de bate-papo on e off. A configuração padrão será Ctrl + Enter.
Note que devido a mudança nos conjuntos de hotkeys todos os conjuntos existentes no Beta Flash Client serão redefinidos para as configurações padrão, mas suas ações na barra de ações serão preservadas. Além disso, as configurações anteriores de atalhos não poderão mais ser importadas para o Beta Flash Client.

Melhorias nas Barras de Ações

A CipSoft também abordou e melhorou algumas coisas nos botões de ações e na barras de ações. Por exemplo:

  • Você será capaz de bloquear ou desbloquear suas barras de ações clicando no símbolo de cadeado no canto superior direito da janela do jogo. Enquanto o modo de bloqueio estiver ativado, você não poderá por exemplo, mudar os botões de ações ou colocar itens e magias arrastando e soltando lá.
  • Você será capaz de “rolar” os botões de ações se o cursor do mouse for colocado sobre uma barra de ação.
  • Se você pressionar a tecla Shift enquanto estiver mudando um botão de ação arrastando e soltando ele, a tecla de atalho atribuída irá se mover junto com a ação.
  • Se você usar os botões de ações para equipar armas ou escudos, será possível alternar entre armas de uma e duas mãos. Além disso, tanto o Beta Flash Client, como o cliente stand-alone irão permitir que você alterne manualmente entre as armas de uma e duas mãos e escudos arrastando e soltando.
  • Pressionar e segurar um botão de atalho ou de ação vai repetir a ação atribuída de acordo com certas regras. Por exemplo, se uma magia é atribuída a ele, você irá lançá-la de novo assim que o cooldown terminar. Note que essa mudança também se aplica ao uso de teclas de atalhos no cliente stand-alone com exceção de runas.
  • A dica para um botão de ação vai incluir mais informações. Por exemplo, a fórmula, tempo de espera, bem como pontos de mana e alma se uma magia é atribuída ao botão de ação.
  • Se você editar um botão de ação, a opção “Cast Spell” estará no topo. Além disso, ao clicar em um dos elementos de controle para atribuir uma magia ou um texto irá ativar a opção correspondente.
  • Se você atribuir um texto para um dos botões de ações através da opção “Say Text”, será possível ter um caractere em branco no final do texto.
  • Você será capaz de percorrer uma barra de ação pressionando e mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse sobre as setas de uma barra de ação.
  • O número de itens em um botão de ação vai ser totalmente exibido até 9999.
  • Magias atribuídas aos botões de ações serão desativadas se o seu personagem não puder usá-las devido a certas restrições.
  • Se você usar os botões de ações para equipar munições ou armas de arremesso, as pilhas serão preenchidas na medida do possível.
  • Devido a algumas mudanças no Adobe Flash, os efeitos de luzes serão desativados completamente no momento. Note que dependendo de suas configurações anteriores, a opção ainda pode ser marcada como ativa, embora a funcionalidade e os elementos de controle correspondentes estejam desativadas.

Você está curioso? Então atualize o seu Adobe Flash Player para a versão mais recente (11.2) para desfrutar das novas melhorias do Beta Flash Client que será lançado com o próximo Patch de Primavera.

  • author image
    tiago vargas
    abr 2, 2012 @ 21:32 pm

    Opa gostei disso,apesar de eu não jogar pelo beta flash 😛

    • author image
      Alemão%$#%
      abr 3, 2012 @ 13:00 pm

      eu também não jogo pelo flash cara , porque aque da lag =x

  • author image
    Mador
    abr 3, 2012 @ 19:27 pm

    Também é possível notar uma melhora considerável na ação de arrastar e soltar itens, ação mais precisa. As novas opções p/ barras de ação estão bem legais. Todas essas pequenas mudanças no Beta Flash Client foram boas.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!