O Tibia está na Steam Greenlight!


Tibianos, a CipSoft acaba de soltar uma notícia interessante: A fim de divulgar mais facilmente o Tibia para aventureiros de todo o mundo, ela quer colocar o jogo na Steam!

greenlight_button_small.png Mas para que isso seja possível, ela precisa da sua ajuda. A CipSoft adicionou o Tibia na Steam Greenlight, uma espécie de votação para a Steam saber se o pessoal está ou não interessado no jogo, e é aqui que você entra: eles pedem que você ajude votando “sim”, se o Tibia conseguir a quantidade de votos necessária, ele será aprovado e ficará disponível para download na Steam.
Se você tem interesse em ajudar, tudo o que você precisa fazer é:

  • Entre na sua conta da Steam (ou crie uma se você não tiver).
    Se você é um usuário recém-registrado na Steam, note: Infelizmente, as contas de usuários limitadas não podem votar no Greenlight. Para acessar todos os recursos da Steam, basta fazer uma das seguintes opções em sua conta: comprar um jogo da loja, resgatar um presente, completar uma microtransação ou ativar um jogo pago na Steam. 
  • Vá até a página Greenlight do Tibia clicando neste link ou clique no logotipo Steam Greenlight acima.
  • Vote em “Sim” e certifique-se de compartilhar entre os seus amigos!

Vamos fazer isso e ter o Tibia na Steam!

  • author image
    Claos
    maio 13, 2014 @ 9:36 am

    Cp pedindo favores a quem ela mais gostar de ferrar se negando a dar satisfação ou recompensar pelo erros que ela mesmo comete?
    Lamento, mas não, com a minha contribuição não.
    Por mim ela perde essa ambição de conseguir mais clientes com uma nova ferramenta de download.

    • author image
      lutador de guardia
      maio 13, 2014 @ 12:23 pm

      a cip n vai deixar de disponibilizar o download do tibia no próprio site, apenas ira incluir outro local para baixar o tibia e assim divulgar mais o jogo, ate pq essa ideia foi ótima, eu uso demais a steam, mesmo estando on no tibia eu fico on na steam so pra conversar com os amigos,
      eu ja vi jogos na Greenlight q eu votei e acabaram se tornando disponiveis, entao é uma boa ideia e funciona, um exemplo é Gunz 2.
      Quando conseguir votos suficientes, concerteza irei usar o tibia pela steam.
      e quem n conhece ou n usa a steam, baixe e veja logo pq n sabem oq estao perdendo.

  • author image
    Bruno
    maio 13, 2014 @ 14:52 pm

    Não sei o que é steam ou o que se faz nisso. Eu só queria o tibia antigo de volta

    • author image
      gustavo costa
      maio 13, 2014 @ 19:45 pm

      Cara to completamente ao seu lado , a cada update piora cada vez mais .-.
      tibia ta muito facil cara ..
      sem graça

  • author image
    Tibia 4fun
    maio 13, 2014 @ 22:07 pm

    Fazer nada…cip naa da nada de graça para nós então se quer meu voto me da P.a de 1 mês….pois qto eles vão ganhar…se entra no steam ?…..cip paga que eu voto e todos devem fazer o mesmo

  • author image
    Anderson Zinzo
    maio 14, 2014 @ 1:03 am

    O tibia quer entrar na steam para terminar de vez com o bot, que provavelmente não irá funcionar pela steam devido as proteções que tem, acho que é esse o motivo. Quem for a favor de ter um tibia livre com certeza irá votar, quem não for…. Vamos ver quem tem mais força, se os players honestos que querem jogar ou os boters de plantão… em breve saberemos.

    • author image
      maio 14, 2014 @ 8:55 am

      Se for esse mesmo o motivo então deveria ter uma motivação na notícia ou por parte da cip, porque assim como eu muita gente não tá entendendo qual o motivo de pagar pra votar.
      Se fosse só criar um cadastro e votar é tranquilo, mas comprar produto que nem vai usar só pra votar é estranho.
      Perguntem pra alguém da cip, qual o real motivo de entrar nessa steam greenlight? Se for bom pra todos, muita gente vai se mobilizar pra ajudar.

      • author image
        Sagah
        maio 15, 2014 @ 14:46 pm

        Vc tá completamente errado. O steam é uma plataforma online de jogos, como um play 3 ou xbox 360. Nela, existe o steam greenlight que foi explicado anteriormente no artigo. Só que para poder votar no Steam greenlight, você tem q ter uma conta “premium”. Para se tornar premium, basta ter algum jogo na sua conta, seja lá qual for, e a Cip não tem nada a ver com o dinheiro que o Steam ganha com os jogos que ela vende. Essa medida é tomada justamente para não haver fraudes em votos, spam etc. Quem irá pagar 1 jogo por conta para spammar alguem?

    • author image
      Jr
      jun 4, 2014 @ 17:26 pm

      Concordo, muito HL no mundo em que jogo já estão desesperados por causa disso, a proteção da steam é muito boa comparada a atual do tibia…
      Será um ótimo passo a inserção do tibia na steam 😀

  • author image
    Fox SP
    maio 14, 2014 @ 10:00 am

    te falar viu… acho muita cara-de-pau da cip em pedir pra votar lá… é um jogo que está infestado de botters, além de lag, kicks, ataques DDoS, etc.. por mais que a cip diga que está fazendo alguma coisa, só resolvem por algum tempo, depois volta tudo de novo… então pra quê?? não dá vontade de votar lá não… na minha opinião, eles não fazem por merecer apoio da comunidade…

  • author image
    Hater
    maio 14, 2014 @ 10:34 am

    Se tirar os bots, kicks, ataques DDoS, seja bem vindo a Steam, meu sim não é de graça. Cansado dessa lerdeza de evolução.

  • author image
    Ricardo
    maio 14, 2014 @ 14:27 pm

    A CIP pedindo ajuda dos jogadores huahauahauahauahauaa,eu nunca vou ajudar uma empresa que sempre tratou mal seus clientes.

  • author image
    Neron Kaeser
    maio 14, 2014 @ 16:06 pm

    só acho que a cip tá é desesperada….
    mas pra que eu vou ir lá e dar sim na steam ? garanto que eu poderia ajudar, minha steam é level 63 e eu tenho mais de 200 amigos que jogam rpg, poderia facilmente entrar em contato com todos e pedir ajuda, mas pra que ? sendo que nem global eu jogo mais por conta da cip ser uma b**** de empresa, que nao consegue resolver um simples problema de ddos, ou de bots, uma empresa mercenária e mediocre

    enfim, votei nao, se a cip quer que o tibia apareça na steam terá que fazer por merecer

  • author image
    lutador de guardia
    maio 14, 2014 @ 16:29 pm

    Pessoal ignorante, so sabem falar mal da cip mas ainda continua jogando tibia,reclamam ate de algo q ainda n foi feito e se alguem esta falando algo sobre pagar, está enganado, a steam é gratuita para baixar e o tibia tbm continuara gratuito para baixar, ninguem sabe exatamente oq a cip planeja, entao parem de criticar sem motivo, muitos jogos q são possiveis usar hack quando sao jogados pela steam n da mais para usar, ate mesmo cs q é cheio de hack quando jogado pela steam n da para usar, n sabemos o objetivo do tibia na steam porem vamos votar e torcer para ser alguma evoluçao em vez de ficar so criticando e rejeitar quando tentam fazer algo, vamos esperar para ver. Se querem q o tibia melhore temos q colaborar tbm.

  • author image
    Naya _ Lihlah!.
    maio 14, 2014 @ 21:34 pm

    Sinceramente, não voto! E essa história de que é pra acabar com bot é papo furado. Tentaram isso com o flash e quem joga de mage sabe o quanto o flash e ridículo pra nós. Eu que jogo em mago fico com uma tela minúscula e o meu note que tem windows 8.1 não roda a merda do client deles. Que solução pra mim? Jogar com o outro pc de merda que tenho em casa. E no fim eles não tem interesse em acabar com os bots, pq seriam milhares de premmys que perderiam, pq tenho amigos q usam bot e têem várias contas. Aumentaram o valor da premmy por conta dos scrolls e o boa compra ainda por cima cobra uma enorme diferença mesmo com a cotação do euro sendo enorme pra nós. Enfim não tenho interesse algum em divulgar um jogo que não tá suportando nem a quantidade de jogares que tem. Todo dia mass kicks e freezes. Que solucionem nossos problemas!!

  • author image
    Bruno Figueiredo
    maio 17, 2014 @ 22:11 pm

    Quando sairá o resultado?

  • author image
    Aaron
    maio 18, 2014 @ 1:12 am

    Sinceramente tibia esta sendo um jogo ”caro” pra se jogar , pelo serviço q oferecem, premium subiu o valor , boa compra aumento mais ainda , mesmo ja tendo a cotaçao no site , se voce quer jogar decentemente necessita de um tunnel, ai os cara qrem colocar tibia na greenlight da steam , mesmo divulgando mais , acho dificil eles ”arrumarem” o game , em questao de bot etc, agora pense comigo , se tibia ja da mass kick freeze e o caralho a 4 , magina na steam entao , qm usa steam sabe q as vezes trava tb o serviço e etc, alem do tibia ja travar , tem a possibilidade de a steam travar rodando o tibia , ia da muita dor de cabeça , serio mesmo,eu acho q em vez do tibia estar tentando divulgar mais o game , deveria passar seu tempo tentando resolver os problemas q o game ja tem.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!