Teaser #1 – Grizzly Adams reformulado!


Como foi anunciado há algum tempo, diversas alterações serão feitas nas tasks do Grizzly Adams. Confira abaixo:

  • Uma nova variedade de level para as tasks será definida: até o level 50, do level 50-79, 80-129, e 130 para cima;
  • Novas tasks serão criadas. Como por exemplo, caçar Ghastly Dragons, Wailing Widows, Apes e Hellspawns;
  • A quantidade de pontos que você receberá irá depender do level de dificuldade e disponibilidade;
  • Além disso, alguns locais de caça serão expandidos. Locais de caça completamente novos também serão adicionados;
  • Você poderá fazer até três tasks ao mesmo tempo, contanto que elas pertencem a sua faixa de level;
  • Você poderá repetir tasks que dão pontos até no máximo três vezes. Entretanto, personagens acima do level 130 podem repetir as tasks dentro da sua faixa de level quantas vezes quiserem;
  • O sistema de pontuação será ajustado. Ao todo, haverá 100 pontos no máximo;
  • Dentro de cada faixa de level, você poderá avançar apenas um rank. A única exceção será até o level 50. Nesta faixa, você conseguirá os dois primeiros ranks;
  • Por último, muitos novos bosses serão adicionados. Por exemplo, Ethershreck ou Fleshcrawler. E você conseguirá achievements para cada boss da paw and fur society.

E aí, curtiu as novidades? Quer saber mais? Clique aqui e confira o tópico com mais informações.

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    set 15, 2011 @ 11:07 am

    Wow! Parece bom! 😯

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      Death Knight
      set 17, 2011 @ 21:25 pm

      Gryllo do TIBIA BR MOD??/\

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    set 15, 2011 @ 11:09 am

    E chega da galera abusar massivamente da task de tarantulas repetindo-a 300 vezes.
    Além disso, vai ter uma distribuição bem melhor dos respawns de tasks já que agora que só podem ser repetidas 3 vezes, a galera vai ter que fazer as tasks que antes evitavam por serem criaturas mais chatas ou que o deixavam em desvantagem.

    Balanceamento lindo das tasks, eu diria.

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    Alan
    set 15, 2011 @ 11:24 am

    curti… agora o preço de silks sobe xD

    aguardando o patch….

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    set 15, 2011 @ 12:33 pm

    primeiro teaser bem fraco, ou bem simples pq ate agr quase todos ja sabiam sobre as tasks e bosses, somente a questão de novos lugares foi interessante mas tb deu pra imaginar muito bem isso.

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      Dark
      set 15, 2011 @ 17:24 pm

      Você não esperava tanto assim né? Até porque não é um update, e sim um patch, onde são adicionadas mais coisas técnicas.

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        set 15, 2011 @ 17:33 pm

        Exato!
        O foco de um patch é a correção e aprimoramento de coisas já presentes no jogo. Dificilmente será visto algo que possa chegar a ser chamado de inovador ou surpreendente, em geral ao menos.

        Mas… nunca se sabe, né? 🙄

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          set 16, 2011 @ 4:01 am

          com esse patch, deu até um gostinho de old times, tibia parecer estar voltando a ser um jogo, e ter pessoas com que se preocupam com o jogo, fazendo trabalhos inteiros e não pela metade como de ultimamente

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    Shadown
    set 15, 2011 @ 13:05 pm

    Muito sem sal, todos ja sabiam disso, apesar de ser uma bela aplicação as tasks…

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    Womolu
    set 15, 2011 @ 13:23 pm

    muito massa agora eu goste !!!

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    set 15, 2011 @ 13:40 pm

    Agora sim eu espero que mais knights lvl 90+ consigam fazer as tasks.
    Antes o que restava pra esse pessoal era sea serpents e apenas isso.
    Enquanto um knight lvl 90+ precisa matar 26 mil sea serpents, um sorcerer lvl 80 por exemplo só precisava matar 3500 water elementals.
    Sem comentários né?

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    Striker Skazy
    set 15, 2011 @ 14:32 pm

    Oloco parece que esse update vai tár muito massa

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    David 77
    set 15, 2011 @ 15:31 pm

    Sempre tem o sabidão que “já sabia”, que diz não haver novidade alguma e etc e tal. Todos aqueles q acompanham as news já tinham essa idéia, mas nem todo mundo é rato de tibia, a maioria acompanha apenas por um ou sites e o que é comentado in game, portanto a notícia, é sim novidade pra muita gente.
    Também tem que ser levado em conta que enquanto a Cip não se pronuncia de modo oficial tudo que se fala é apenas especulação, como por ex. no patch da primavera europeia comentava-se que a defesa da espada dos kinas iria ser usada pra blokar uma terceira criatura e até agora nada, e provavelmente nem acontecerá tão cedo. Talvez os sabidões saibam por que a Cip deixou a idéia de lado, dessa e de tantas outras q foram lançadas mas nunca confirmadas.

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      set 15, 2011 @ 20:51 pm

      Dessa vez eu até concordo com essas pessoas, se você ler essa notícia, verá que tudo o que foi dito no teaser, já foi dito lá.

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    conde
    set 15, 2011 @ 19:26 pm

    triker Skazy disse:
    15 de setembro de 2011 às 14:32

    Oloco parece que esse update vai tár muito massa

    Não é update pe patch,update eh apenas de verão ou inverno aki no Brasil ressto eh patch ;p

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    set 16, 2011 @ 3:59 am

    realmente interessante, com esse patch podemos dizer que o tibia evoluiu, e não caiu como tem sido em todas as atualizações

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    Menino com Juízo
    set 16, 2011 @ 12:12 pm

    LAVA NO MAR ? WTF ?

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      set 16, 2011 @ 12:36 pm

      Parece bizarro, mas é possível.

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        set 17, 2011 @ 11:21 am

        vocês tem 10 anos?

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          set 18, 2011 @ 10:27 am

          Não, usei o google pra confirmar mesmo.

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            set 18, 2011 @ 10:34 am

            De fato, a diferença é que a o resfriamento da lava embaixo d’água ocorreria muito mais rápido do que acima, o que torna um “rio de lava permanente” algo meio impossível de existir, mas a lava existir temporariamente embaixo d’água é possível sim! :mrgreen:

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    Alex
    set 16, 2011 @ 16:29 pm

    é nao vi nada de especial dessa vez nao mudo nada pra mim aiuhiuahuai

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      set 17, 2011 @ 11:22 am

      são nas pequenas mudanças que um jogo se torna jogável

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    Rick
    set 17, 2011 @ 13:40 pm

    Sei lá lendo isso ai parece que o tibia para no lv 140~150 😕

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    LoLman
    set 17, 2011 @ 15:44 pm

    Ficou bem melhor !
    Pelo menos teremos mais tasks para fazermos, depois do level 90 não tinha muitas opções 😐

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    set 17, 2011 @ 18:18 pm

    qndo vai ser o patch?

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    isis
    set 18, 2011 @ 14:29 pm

    pq vcs não se preocupam arru7mar outras coisas tpo melhorar as vocaçoes druid apor exemplo ta merda!
    ESSA BOTAS DE BLESS GENTE FIKA 200 MORRE PERDE QUASE 1 LVL INTEIRO MAIS SKILL!
    DA VONTAde de d eletar meu char parar ! colokara materia no jornal sobre esse jogo como ele e viciante para adolecentes , que deixam suas vidas reias para jogar, ou ficam loucos!bad bad bad 👿

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    joaninha!
    set 18, 2011 @ 23:38 pm

    ja abusei da task de tarantulas e de mutated rats, q da um MEGA LUCRO, no meu ek, hehehe
    e usei e abusei a task de elementals(100+ pontos de task) no meu druid..
    mas ficou boa as mudanças =D

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    foki
    set 19, 2011 @ 6:55 am

    acho tosco eles ficarem adicionando “criaturas novas” com o mesmo sprite de criaturas ja existentes…

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      set 20, 2011 @ 18:41 pm

      COM CERTEZA VELHOOOO..

      sempre fui em prol doq vc disse.. nd a ver isso de criar novos bixos com sprites iguais a algum existente e só mudar o nome e/ou alguma cor, nd a ver isso

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    set 27, 2011 @ 7:42 am

    Passa ano vem ano e nada do que muitos honestos jogadores de tibia gostariam de ver:
    Botters sendo banidos, Ytr (de guardia) é um caso clássico, é um botter inveterado que só joga nesse modo, claro deve ser multiclient também. Em Magera, locais como a Masters Voices (torre de slime em edron) já tem 2 botters dia e noite lá. Cave de Swamp trolls nem se fala, se não me engano só houve uma invasão até hoje em Venore.
    A CIP, sinceramente, precisa rever seus conceitos e moralizar mais o Tibia. Tomara que não seja ela que está vendendo sistemas assim. Acredito que não !!

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