Problemas de login e DDoS!

Na manhã de hoje a CipSoft se pronunciou sobre o problema para logar nos mundos americanos que vem se estendendo há três dias, conforme anunciamos ontem (aqui).

 

erro 10060

 

A empresa reconhece o problema e comunica que está trabalhando para solucionar o problema o mais rapidamente possível, contudo não deu um prazo para tais medidas serem tomadas. Na mesma nota, a desenvolvedora do Tibia reforça que está se empenhando para enfrentar os atuais ataques DDoS bem como amenizar seus efeitos na experiencia de jogo.

——–

O que tem feito enquanto espera?

 

  • author image
    kiraxgallys
    maio 20, 2015 @ 8:25 am

    Ontem postei no fórum do tibia..

    Isso parece ta acontecendo depende da sua faixa de IP, se começar com 177 ou 187 ele bloqueia, se pegar 176, 179 ou 189 ele conecta. Uma possível solução é reiniciar o modem até mudar a faixa de IP (não sei se pra NET resolve isso).

    Façam os testes, utilizem o http://www.meuip.com.br e vejam se tem lógica isso.

    • author image
      Renato Lata
      maio 20, 2015 @ 9:36 am

      Brother eu estava conectando só com proxy aí testei oq vc disse e aparentemente vc está certo,porém não consegui entrar com ips 200 e 201, mas na terceira vez consegui sendo que o IP que deu foi 191

      • author image
        kiraxgallys
        maio 20, 2015 @ 11:29 am

        Pois eh, depende do endereço IP que tu pegar…

        Eu acho que deve ser algum bloqueio na PROLEXIC, enquanto eles tentam dar um jeito no sistema Anti DDoS…

        Se mais alguem puder testar, fica a dica pro pessoal… temos que nos ajudar, pq esperar pela CIP já sabemos né…

    • author image
      Cyrettso
      maio 20, 2015 @ 12:46 pm

      Obrigado kiraxgallys.

      Fiquei mudando aqui até sair do 177.xxx.xxx.xxx. Quando trocou para um 179 logou normalmente.
      Valeu!

    • author image
      WTH
      maio 21, 2015 @ 10:10 am

      Tenho Net Vitua – Dps de muitos resets de Ip consegui um que conectou. 189.

  • author image
    rogerio
    maio 20, 2015 @ 8:45 am

    Enquanto tentam resolver esse error nos perdemos nossos dias de premy .
    Ai pensam que dando voucher ta tudo certo e os dias que paguei pelo serviço e não utilizei isso quando acontece com a empresa de tv por assinatura a qual sou assinante eles descontam no caso se isso acontecer o tempo que fiquei sem o serviço contratado não so quero voucher de exp mas meus dias que paguei pelo serviço e outra a premy já não esta tão em conta assim

    • author image
      Cláudia Chuff
      maio 21, 2015 @ 9:20 am

      Exatamente isso que eu penso. Queria que alguém pudesse pesquisar se a gente pode abrir uma ação reparadora contra a Cip$oft, pois voucher não é a mesma coisa que dias de premmy.
      Eles vendem um serviço. Quero saber se entretenimento não é um serviço? Claro que é! Precisamos só descobrir uma forma de mexer com o bolso deles, ou pelo menos dar uma pressão real, baseado em leis europeias para nos vanguardar de alguma forma.
      Premmy não é barata. Nunca foi. Dar voucher ao invés de repor os dias perdidos por pura incompetência da equipe, não é justo, nunca será.

  • author image
    maio 20, 2015 @ 9:48 am

    Isso ai já esta me irritando, tenho GVT e não consigo logar de maneira alguma.
    Estava pensando em voltar a jogar mais desse jeito ta muito difícil, creio que terão que dar voucher igual ao primeiro, ai vc escolhe ou troca por premmy ou pega Double de vários dias.

    • author image
      Miguel
      maio 20, 2015 @ 10:49 am

      GVT aqui tá tranquilo. Mais ou menos 10hs consegui voltar a logar em mundo americano. (sem proxy)

  • author image
    manoel
    maio 20, 2015 @ 10:39 am

    a desculpa da cip e a mesma de todos os anos…desde que teve atualizaçoes e criaçao de novidades..nada alem disso mudo..alem do fato de que antes de tuda essa mudanças era muito bom..ate gostava da ideia de chamar GMs…eles eram meus salvadores hehehehe agora ja era…a ideia foi boa..mais os desempregados tao se vingando!

  • author image
    refugia
    maio 20, 2015 @ 11:11 am

    lembrando que, não é só server americano que sofre. Jogo em refugia e tá uma bela de uma M.

  • author image
    Alonso
    maio 20, 2015 @ 12:56 pm

    Essa situação está estressante para todos, pois estamos perdendo dias de premy, xp e skill… Enfim, eu gostaria de saber se caso eu não consiga alterar o ip, só será possível logar em mundos NA através de proxy?

    • author image
      Voz da Verdade
      maio 20, 2015 @ 13:44 pm

      Quem mandou ser otário de comprar premium time? XD

  • author image
    Fernando
    maio 20, 2015 @ 13:28 pm

    Bom travou tudo não da pra entrar no jogo, mais esquecerão de travar uma coisa, os dias de PREMY, estão correndo normalmente sem a gente usar neh.

  • author image
    Palharin
    maio 20, 2015 @ 15:40 pm

    Jogo em Olympa, servidor europeu, e de mesmo modo tenho sofrido com kicks e lags que intercalam de 10 a 30 minutos , essa última semana que se passou foi um terror danado, mal logava e já caia a conexão com o servidor. Então resolvi loggar em servidor norte americano e percebi que estava equivalente, recebendo kick’s e lags contínuos, pelos problemas que temos passado já perdi em média 10 a 11 dias de Premium, lamentável ter que passar por isso.
    Galera, sei que pode não parecer de grande efeito mas recomendo irem ao fórum oficial no site e pedir, reivindicar um serviço com mais qualidade! É simples, faça seu texto e publique no tópico referente, e se não souber inglês, recorra ao google tradutor, e tente otimizar ao máximo seu texto, de pouco em pouco tenho certeza que a cipsoft se sentirá obrigada a atender nossas exigências.
    De tal modo também gostaria que o pessoal do portal tibia por ter uma posição de mais reconhecimento mediante ao nosso jogo, que fizessem uma pronuncia á cipsoft, e ajudasse-nos.
    Forte abraço 😀

    • author image
      Xond
      maio 20, 2015 @ 17:23 pm

      /\gostei é isso memo

    • author image
      Voz da Verdade
      maio 21, 2015 @ 18:55 pm

      A CipSoft nem lê o fórum oficial, apenas aqueles tutores inúteis e os moderadores que ficam apenas observando se alguém quebra alguma regra do fórum ou do jogo lá. Ou seja, podem criar o tópico que for lá, não vai mudar nada, e nem mesmo mandando e-mail pra CipSoft vai adiantar alguma coisa, vão vir com uma resposta automática.

      Senta e chora, o único jeito de mudar esse cenário é boicotando o jogo, coisa que vocês fanáticos precisam morrer e perder bastante coisa, passar uns dias sem poder jogar por causa de lags e kicks pra aprender a lição.

  • author image
    Cerberus
    maio 20, 2015 @ 16:38 pm

    Imagine a criatura aqui que ativou os vouchers de double na sexta passada [dia 15]…. Ooooo azar!

  • author image
    andré pereira
    maio 20, 2015 @ 17:10 pm

    Na moral acho que o mínimo que a CIP deveria fazer era dar pra todos nós ao menos 1 pa scroll e 1 mes de 2 xp pra todo mundo. A encheção de saco que é ter que escrever e-mails pros caras em inglês ou alemão também é ridícula. Eles deveriam ter vergonha na cara e colocar um escritório no Brasil, de preferência no RJ ou SP par atender os clientes daqui ao menos na nossa língua. Serviço caro e ineficiente merece é um processo nos direitos do consumidor.

  • author image
    Alonso
    maio 20, 2015 @ 17:36 pm

    Boa noite Palharin,

    Eu encaminhei ontem a noite um comunicado para a equipe CipSoft, mas sem êxito. A única coisa que eles sabem fazer é dizer que sentem muito.
    Porém, não estão sendo transparentes nem sinceros conosco. Não sei se vai adiantar de fato encaminharmos diariamente reclamações, mas tudo será normalizado. A minha unica tensão é sobre as compensações, Premium e xp perdido, pois pelo menos consegue conectar e eu nada.

    Mudando de assunto, eu li alguns depoimentos sobre o proxy. Ou seja, que as pessoas que estão conseguindo conectar-se são através dele. Desta forma, penso que além do pagamento da Premium só será possível jogar através do proxy (pago) para quem tem receio de ser hakeado.

    Não sei se vc já utiliza o proxy, em caso positivo, poderia indicar-me?

    Ouvir falar mto bem do Tibia Tunnel, o que vc acha ?

    Abraço

    • author image
      Palharin
      maio 21, 2015 @ 14:49 pm

      Boa tarde meu camarada.
      Em resposta a sua dúvida: sim eu utilizo proxy, mas nem sempre, tenho uma internet com um ótimo fluxo, porém nos dias que ocorrem lags do próprio servidor do jogo eu acabo sendo forçado a utilizar um serviço de rotas, já testei vários até parar no tibiatunnel, e sim é uma ótima alternativa, confiável e bom; recomendo também WTFast ou semlag, pois o tunnel pode não ser compatível com seu software.
      Em questão a ser respondido pela cipsoft a minha colocação foi bem clara na parte em que digo de sermos mais participativos mediante a esses problemas que sofremos, pois só assim a cipsoft terá “um leve incômodo” por receber tantas reclamações, uma empresa desse porte tem a obrigação de prestar um serviço a altura de seu “título” não concorda comigo?!
      Forte abraço. Espero que tenha ajudado em sua dúvida.

  • author image
    marcelo
    maio 20, 2015 @ 18:43 pm

    3 dias nao consigo loga

  • author image
    Cláudia Chuff
    maio 21, 2015 @ 9:23 am

    Acredito que o Portal Tibia sendo um fã site poderia reforçar o respeito com o nosso dinheiro. Conforme citei acima, a Cip$oft vende um entretenimento. É um serviço. É pago. Não é barato. O mínimo que deveriam fazer seria nos respeitar como CONSUMIDORES

  • author image
    Cláudia Chuff
    maio 21, 2015 @ 9:26 am

    Acredito que o Portal Tibia sendo um fã site poderia reforçar o respeito com o nosso dinheiro. Conforme citei acima, a Cip$oft vende um entretenimento. É um serviço. É pago. Não é barato. O mínimo que deveriam fazer seria nos respeitar como CONSUMIDORES. Os dias perdidos não podem ser repostos com voucher. Não é a mesma coisa!
    Alguém poderia inclusive procurar alguma forma legal de estarmos abrindo um tipo de ação contra a Cip$oft, pois há anos eles vêm agindo desta forma, tocando um F pros clientes.
    Eles são ricos… imaginem só, muito ricos! A gente paga pra jogar pois cada um encontrou um encantamento neste jogo, senão, não estaríamos aqui reclamando por melhorias, que ao meu ver, SÃO MUITO MAIS DO QUE JUSTAS.
    Quero mais respeito como consumidora. Se pago por algo, quero que a prestação deste serviço seja impecável, caso contrário, temos todo o direito de reclamar legalmente de alguma forma.
    Alguém pode ver isso? eu assino embaixo!

    • author image
      Shady
      maio 21, 2015 @ 13:22 pm

      Para você criar uma conta no jogo, você precisa aceitar certas condições que a cip impõe. Usei o tradutor do google para traduzir o seguinte trecho dos termos:
      “Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer lucros cessantes ou danos especiais, acidentais ou consequentes decorrentes de ou em conexão com o jogo, incluindo, mas não limitado a, perda de dados, itens, contas ou personagens de erros, o tempo de inatividade do sistema ou ajustes da jogabilidade.”

      Ou seja, isso exime a cip de qualquer responsabilidades por esse tipo de problema.
      Realmente, isso é questionável, e existe alguma chance de você conseguir derrubar esses termos no tribunal, mas a questão é a seguinte, se você contrata um advogado brasileiro para processar uma empresa alemã, tem toda a questão das leis brasileiras serem diferentes das alemãs, o processo demora muito, é mais fácil o tibia ser descontinuado antes do processo ser concluído, sem falar na questão financeira. O melhor seria contratar uma advogado do mesmo pais que a empresa que você quer processar, ou seja, um advogado alemão, bom, eles recebem em euro, então vai ficar bem caro, e não existe nenhuma garantia que você vá ganhar a ação.

      O jeito mais fácil, e rápido de atingir um pouco a cip, é parando de paga premmy e de dar dinheiro pra eles.

  • author image
    Profeta
    maio 21, 2015 @ 10:52 am

    Tibia já está morto faz tempo, hoje o vejo como um zumbi, se arrastando pela lama, parei de jogar a um ano, por causa desses problemas que eles não solucionam, a gente compra premium time, e com esses problemas simplesmente perdemos os dias e eles n repõem, simplesmente dão dupla exp e/ou skill, mas o nosso dinheiro continua sendo jogado no lixo(bolso deles). Esse jogo só vai voltar ao que era antes quando esses caras pararem tanto de visar dinheiro e investir mais em segurança. Só acho que deveriam mudar a programação do jogo ou sei lá o que, pq do jeito que tá n vejo um bom futuro para o Tibia.

  • author image
    Alonso
    maio 21, 2015 @ 11:08 am

    Bom dia!!

    Concordo plenamente com você Cláudia!
    Eu não tenho noção nenhuma de Direito, pois minha área é Engenharia. Porém, precisamos de fato fazer alguma coisa, ver por meios legais uma forma de indenização financeira até porque nós pagamos por um serviço que relativamente é caro e que não possui uma qualidade satisfatória.

    Deve existir sem dúvida alguma coisa que possamos fazer.

  • author image
    WTH
    maio 21, 2015 @ 11:27 am

    Realmente podiam repor os dias de P.A e parar com essa coisa dupla exp e/ou skill que esta estragando o jogo.
    Mas no quesito o Jogo estar falindo acho que não a CIP Administra bem o Tibia, se compara a outros jogos, um exemplo disso é seu tempo online. Claro que poderiam melhorar a segurança, mas convenhamos com um jogo de quase 20 anos, onde muita coisa ainda é como era no começo, ele esta bem vulnerável oque acredito sera amenizado com o novo cliente e a entrada na Steam. “Se é que isso ainda vai acontecer.” Tibia e um ótimo jogo, a mais de 10 anos que jogo e ainda assim continuo com a mesma empolgação em desvendar e explorar seus mistérios. Eles pecam sim ele erram sim. Mas é agora que temos que dar apoio e mostrar que tem um comunidade de Jogadores Fieis.

  • author image
    Alonso
    maio 21, 2015 @ 11:32 am

    Cara, eu voltei a jogar Tibia em novembro de 2014 após 10 anos, pois estava de férias e decidir relembrar meu tempo de infância, e de fato está tudo muito diferente é um jogo totalmente comercial… Agora você para ter uma jogabilidade eficaz precisa recorrer a um programa/servidor “Proxy” , compra sets, dinheiro, usam programas para evoluir sozinho, outras trapaças e dentre outras coisas, antigamente não tínhamos nada disso e olhe que o hoje tem no máximo 20% dos players que antes.

    Eles devem pensar o seguinte; vamos deixar esses “babacas” (desculpem o linguajar, mas não é para ofender ninguém) comprar o que a gente coloca no site, vamos ficar mais ricos do que estamos e largar o jogo de mão.

    É um jogo que me trás boas recordações de amizades e preservo até hoje. Lembro-me na minha época de escola em filar aula e ir até uma lanhouse para jogar, quase perder ano, fingir que estava doente para ficar em casa jogando… Enfim, eu realmente fico muito triste pela falta de repeito para com os seus consumidores e de pessoas que tem uma boa recordação de anos atrás e desse jogo ter feito parte da sua infância.

    Desculpem pelo desabafo mas acredito que lá no fundo alguns de vocês também possuem boas recordações.

    Abraços.

  • author image
    Heydeane Ruamma
    maio 21, 2015 @ 13:10 pm

    Como falo, a cipsoft vai se afundar cada vez mais com as merdas que faz, Quero Voucher bem gordo pra compensar meus dias de premy que to perdendo.

  • author image
    Alonso
    maio 21, 2015 @ 15:32 pm

    Boa tarde!

    Alguém tem alguma noticia de como anda a manutenção ou se descobriu alguma forma de conectar-se ao jogo!!

  • author image
    Mauricio
    maio 21, 2015 @ 16:28 pm

    poxa ja tem 4 dias que não consigo logo do geio que anda minha PA vai acaba e não vou consegui loga. a Cip ta dando uma atenção enorme pra isso viu… desse jeito nem da pra joga mais ….. ;(

  • author image
    junior
    maio 21, 2015 @ 19:41 pm

    A CIP é tão incompetente assim que não resolve isso logo ?
    (eles já sabem qual o problema, e ainda não resolveram) =/

  • author image
    João
    maio 21, 2015 @ 19:51 pm

    Quero ver em kronera alguém derrubar a “Outback” e “Outback Academy”

  • author image
    Lucas
    maio 22, 2015 @ 20:50 pm

    ta foda man.. nao consigo logar a mó cota.. :/

  • author image
    leonardo
    maio 23, 2015 @ 17:44 pm

    Eu já reniciei o modem umas 30 vezes e não adiantou em nada, espero providencias pois vai fazer uma semana que nao consigo logar.

  • author image
    Bull
    maio 24, 2015 @ 11:18 am

    É lamentável a situação, por mais esforços que a cip diz que está fazendo, a falta de apoio e satisfação para nós players q não estamos conseguindo logar,nada é satisfatório, vc olha p site tibia.com não se fala nada cada dia que passa e locais novos de caça dando parabéns outros sites e nada de falar aos players o que esta acontecendo, nao custa todo dia avisar nos otários que paga P.A ,hoje ainda não é possível fazer login, temos que tentar igual palhaços e o dia que logar bem se não logar foda-se nos,e é assim para eles ta achando ruim,deleta a conta, obrigada cip por mais 1 vez deixar os player que sustentam vcs na mão,um dia se criarmos coragem paramos de jogar esta merda…
    d

  • author image
    andré pereira
    maio 25, 2015 @ 8:08 am

    baixem o wtfast. com ele estou entrando no jogo desde ontem.

  • author image
    Fernando
    maio 25, 2015 @ 9:18 am

    isso ja virou palhaçada, para nós que pagamos P>A, sem explicação, sem nada só que na hora que a gente tenta logar os dias estão diminuindo, o meu estava 65 dias agora ja ta 58 dias, do 65 ao 58 não joguei pq não entra, falta de respeito para o bolço da gente que paga e caro pra eles não arrumar nada, e nem ao menos dar uma satisfação , parabéns enquanto isso estão abrindo lugares novos fazendo aniversario e explicação que é bom nada.

  • author image
    maio 25, 2015 @ 11:02 am

    po cara meu ip não é reversivel e ja estou cerca de 15 dias sem jogar cara é um jogo que agente gosta mais que está nos decepcionando porque agente gasta dinheiro nisso aki kara ja perdi dirvesos dias de premy primeiros por kicks e lags agora por não conseguir logar e a cipsoft nada de nos ajudar mais rapido o possivel mano

  • author image
    Fernando
    maio 25, 2015 @ 21:59 pm

    Então Carlos, o meu IP não é reversivel tambem não, só consegui logar 2 vezes neste meio tempo. isso deixa a gente indignado porque nosso dinheiro ta sendo jogado no bolço deles e nem uma notinha no site eles posta, e baixar proxy gratis na net é roubada, e pagar proxy pra jogar tibia ninguem merece,é obrigação deles usar equipamentos modernos e seguros pra não travar deste geito, pois a gente paga pra eles fazerem isto não é de graça, quero só ver oque e se eles vão reembolçar nossos dias pagos perdidos, se vim com xp em dobro prefiro que eles enfiem voce sabe onde, pq a ente pago pelos dias e queremos os dias perdidos.

  • author image
    albino
    maio 26, 2015 @ 11:03 am

    Venho aqui falar de como estão perdidos os responsavei pelo game.
    A pouco mais de um mes criei um char “Surreal sombra” no mundo Menera como estava de ferias tinha tempo disponivel e jogava quase todos os dias, sem ter conta Premy e com experiencia de ja ter jogado no passado chegue ao level 30 com esse knight e após os acontecimentos sem conseguir logar pelo mesmo motivo de todos fiquei aguardando os acontecimentos.
    Hoje recebe um email dizendo que a conta foi deletada por uso de soft ilegal.
    Caramba meu laptop é um positivo comprado há 5 anos não teria como fazer ataques num games desse porte além do mais se utilisasse soft ilegal estaria lvl 100 e não 30 como o existente.
    Quis dividir o ocorrido com voces para que saibam não esperem boas coisas desses irresponsaveis eles não estão nem ae para os players, acusam falsamente para justificar a incopetencia de seus maus trabalhos.

    Cuidem-se pois mais surpresas poderam vir a acontecer.

    Dispeso-me a todos “foreve”

  • author image
    Voz da Verdade
    maio 26, 2015 @ 13:58 pm

    E o jogo continua não dando de logar hahahahaha que #FAIL

    Essa porcaria de empresa conseguiu fuder de vez o jogo xD

    Só otário para PREMIUM nessa porra kkkkkkkkkkkkk

  • author image
    Alonso
    maio 27, 2015 @ 9:09 am

    Que merda essa rapaz, que falta de respeito dessa empresa!!!

    Independente das informações de um “contrato” ao fazer o seu cadastro, não é possível que eles possam fazer o que bem quer!!!
    Estou sem conseguir logar faz 9 dias!!!!!!!!!
    E nem um comentário por parte da CipSoft…

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!