Haoupa tibianos! Saiu o ultimo teaser do próximo Winter Update. Estão ansiosos para o test server?
Confiram a noticia traduzida:
Content Teaser 2/2 Feature Teaser 3/3

O início de teste do Winter Update deste ano está próximo, tibianos. Hora de dar uma
olhada nos novos feitiços e habilidades que a Wheel of Destiny tem reservado para você.
Como eles conferem benefícios significativos, eles exigem um número considerável de
pontos de promoção para serem desbloqueados.
Dádiva da Vida (Revelation Perk)
Da próxima vez que a morte olhar para você, olhe de volta com um sorriso vibrante e sobreviva a um
golpe fatal. Se um ataque (exceto com agony damage) matar você, mas o dano excessivo for inferior
a 20%, 25% ou 30%* de seus pontos de vida máximos, você se curará em 20%, 25% ou 30%* de seus pontos de vida máximos. Só depois disso o dano é aplicado.
Além disso, todos os cooldowns de seus feitiços são reduzidos em 60 segundos. Cooldowns:
30, 20 ou 10* horas. O cooldown só é reduzido enquanto o personagem tiver um sinal de batalha.
*Valores para os estágios 1, 2 e 3 do benefício.
Knight
Executioner’s Throw
Este feitiço lança sua arma em
seu alvo e pula em 1, 2 ou 3*
inimigos próximos. Causa 100%,
125% ou 150%* de dano adicional
a alvos com menos de 30% de seus
pontos de vida. Tempo de espera:
22, 18 ou 14* segundos.
Combat Mastery
Aumenta o valor de defesa dos
escudos em 10, 20 ou 30*. Aumenta
seu dano crítico extra em 4%, 8%
ou 12%* enquanto empunha uma arma
de duas mãos.
Paladin
Divine Wrath
Esta magia planta um marcador no
pés do seu alvo que explode
após 3 segundos, causando dano sagrado.
O dano aumenta com feitiço no mais alto
estágios. Cooldown: 28, 24 ou 20* segundos.
Divine Empowerment
A cada 16º, 14º ou 12º* ataque
cria um campo de energia sagrada ao redor
seus pés por 5 segundos. Enquanto
você está neste campo, seu dano aumenta em
8%, 10% ou 12%*.
Druid
Blessing of the Grove
Sua cura é aumentada em 0,06%, 0,09%
ou 0,12%* para cada 1% dos pontos
de vida perdidos do seu alvo.
Twin Bursts: Terra ou Gelo
Decida sabiamente se você deseja
lançar dano de gelo ou terra em uma
pequena área ao seu redor, pois esses
dois ring spells compartilham o
mesmo tempo de recarga. Ambos os
feitiços causam 20%, 40% ou 60%* de
dano adicional a alvos com mais de
60% de seus pontos de vida. Tempo de
espera: 22, 18 ou 14* segundos.
Sorcerer
Great Death Beam
Este feitiço de raio causa dano de
morte. Dano e comprimento aumentam
com estágios de feitiço mais altos.
Cooldown: 10, 8 ou 6* segundos.
Drain Body
Este feitiço incapacitante debuffs
todas as criaturas em uma área por
16 segundos. Concede 1%, 1,25% ou
1,5%* de mana leech e 3%,
3,75% ou 4,5%* de life leech
contra criaturas debuffadas
desta forma.
Tempo de espera: 12 segundos.
Avatars (Revelation Perk)
Liberte seu verdadeiro poder e transforme-se em um poderoso avatar para um momento glorioso. Por 11 segundos, você se beneficia de 5%, 10% ou 15%* de redução de dano e todos os seus ataques são acertos críticos com 5%, 10% ou 15%* de dano crítico extra. Tempo de espera: 120, 90 ou 60* minutos.
Benefícios de condenação específicos da vocação

Avatar of Steel
Battle Instinct
Ganhe +8 de escudo e +1 de
sword/axe/club fighting quando 5
criaturas estiverem em quadrados
adjacentes. Para cada criatura
adicional, você recebe +8 de escudo
e +1 de sword/axe/club fighting
a mais.
Battle Healing
Para cada criatura desafiada, você
se curará por uma pequena quantidade.
Essa quantidade dobra se você tiver
menos de 30% de seus pontos de vida.

Avatar of Light
Charm Enhancement
A chance de ativar um Feitiço ofensivo
(exceto para Cripple) é aumentada em 0,5%.
Ballistic Mastery
O dano crítico extra para ataques com
um crossbow é aumentado em 10%. Se você
atacar com um arco, o dano dos Feitiços
ofensivos (exceto Cripple) é aumentado em 0,2%.

Avatar of Nature
Runic Mastery
Se você usar uma runa que pode ser
criada por sua vocação, seu nível
de magia é aumentado em 5.
Por exemplo: Avalanche Rune.
Healing Link
Se você curar alguém com Nature’s Embrace
ou Heal Friend, você também se curará em
10% da cura aplicada.

Avatar of Storm
Runic Mastery
Se você usar uma runa que pode ser
criada por sua vocação, seu nível
de magia é aumentado em 5. Por exemplo:
Great Fireball Rune.
Beam Mastery
Para cada alvo atingido por um
feitiço de raio, o tempo de espera
de todos os outros feitiços é reduzido
em 1 s (até um máximo de 3 segundos) e
o dano desse feitiço é aumentado em 10%
(até um máximo de 30%).
Antes de dar feedback sobre a força e o impacto das vantagens na Roda de Habilidades, recomendamos que você as experimente completamente durante o teste da Atualização de Inverno, incluindo as Dedication Perks e os aumentos de feitiços existentes que não apresentamos neste teaser.
Nos vemos nos servidores de teste!
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