
É galera… Finalmente chegou a hora de as vocações receberem alguns ajustes! CipSoft coletou muitos comentários e sugestões dos jogadores ao longo do tempo e com uma pesquisa representativa do ano passado (sendo especialmente útil), na qual perguntavam sua opinião sobre os problemas atuais e os desafios das vocações.
O objetivo deste projeto foi sanar os problemas identificados e dar mais “nitidez” ao perfil das vocações, para que cada uma tenha a sua função particular.
Dar seu feedback não para por aqui, no entanto, uma quantidade considerável de jogadores foram convidados para um teste externo. Embora informações detalhadas sejam fornecidas no fórum de teste, aqui está uma visão geral das mudanças.
Strong mana potions para knights e challenge spell contra distance fighters
Os knights finalmente serão capazes de usar strong mana potion, pois a reserva de mana de personagens de nível alto aumenta constantemente, o que torna difícil enchê-la com poções normais. Eles também receberão um novo feitiço de cura que preenche a lacuna entre Wound Cleansing (exura ico) e Intense Wound Cleansing (exura gran ico) para fortalecer suas habilidades de cura. Por outro lado, ao usar Blood Rage (utito tempo), o knight sofrerá mais dano, para tornar a troca do feitiço entre ataque e defesa mais pronunciada. Knights também receberão um novo feitiço, que temporariamente transformará lutadores à distância em lutadores corpo a corpo e os desafiará, já que uma crítica comum é que os cavaleiros não têm uma boa maneira de lidar com lutadores à distância.
Mais opções de cura para druids
Druids receberão duas novas magias de ccura: Nature’s Embrace, uma versão mais forte de Heal Friend (exura sio), and Restoration, que será a magia mais forte de cura própria. Já em troca, agora não será mais possível usar Exura sio em si mesmo, já que suas opções de cura foram fortalecidas. O valor da mana da magia Terra Wave foi reduzida para diminuir o prejuízo.
Novos feitiços de ataque e debuff para mages
Sorcerers vão receber um novo feitiço ofensivo, Great Fire Wave, que em termos de poder fica entre a Energy Wave e uma Fireball Rune, para aumentar seu potencial de ataque. O ataque e o dano crítico da wand of darkness serão reduzidos para conter seu poder. Por outro lado, o sorcerer receberá duas magias de debuff PvE completamente novas: Expose Weakness e Sap Strength. Essas novas magias de AoE enfraquecem os monstros, reduzindo seus danos ou tornando-os mais sensíveis e, assim, fornecem ao sorcerer uma cena totalmente nova para sua jogabilidade, fortalecendo seu papel da vocação em uma hunt em equipe.
Algo que afeta druids e sorcerers é a mudança do Magic Shield (utamo vita). Em seu estado atual, dá aos magos a habilidade de absorver muito mais dano do que os knights e paladins. O Magic Shield do druid e do sorcerer agora bloqueia apenas uma certa quantidade de dano antes de quebrar. O energy ring agora só poderá ser usado por knights e paladins, mas sorcerers e druids ganham um novo item, que lança um Magic Shield que funciona como o novo e modificado. Com esses ajustes, esperamos encontrar um equilíbrio entre dar aos magos uma quantidade razoável de proteção e não superar knights e paladinos em termos de capacidades defensivas.

Quiver e imbuement de dano para paladins
Paladins ganham um novo item: quiver, que pode conter arrows ou bolts e só pode ser equipado com esta vocação. A munição não é mais usada com a backpack, mas apenas com o quiver. Paladinos agora podem fazer uso de imbuements de dano elemental, uma vez que bows e crossbows vão ser imbuíveis de dano elemental. Isso aplicará o efeito à munição do quiver, embora também dependa do tipo de munição. Imbuements de dano elemental não afetam diamond arrows. Falando em diamond arrows, o tempo de recarga da Conjure Diamond Arrow e Conjure Spectral Bolt foi reduzido drasticamente para dois segundos, para que os jogadores não precisem mais preparar munição muito tempo antes de uma hunt.

Eles também serão capazes de usar great mana potions, semelhantes a dos knights que podem usar strong mana potions agora. O bônus de habilidade de distância que é obtido através do Sharpshooter foi reduzido um pouco, uma vez que é amplamente considerado como muito forte pelos jogadores. Por outro lado, eles recebem um novo feitiço semelhante ao do knight, transformando lutadores de distância em lutadores corpo a corpo, embora não desafie monstros e não afete tantas criaturas, combinado com um cooldown mais longo.
Cura aumentada e alcance de dano ajustado
Intense Healing e Intense Healing Rune agora curam um pouco mais do que antes, para alinhá-los com o novo feitiço Supreme Healing. Além disso, para estreitar a propagação do dano causado por um único alvo, alcance físico não crítico e ataques corpo a corpo, seu dano mínimo foi aumentado um pouco, enquanto seu dano máximo foi reduzido um pouco. No geral, isso não afeta o nível de poder dos jogadores, mas torna a saída de dano mais estável.
Test server
Como mencionado acima, para que você teste essas mudanças e dê sua opinião, o test server está aberto e um grande número de jogadores foram convidados para participara dele. Os detalhes exatos, números e razões para essas mudanças podem ser encontrados no fórum de teste. CipSoft espera que você experimente os ajustes e faça sugestões de melhoria nos respectivos tópicos e assim todos conseguem atingir os objetivos declarados!
Nos vemos em Testa, Testera e Testebra!



