Haoupa, Tibiano! Com o Server Save de hoje, deu-se início as alterações devido ao projeto de balanceamento dos campos de caça. A notícia traduzida abaixo explica em detalhes o que foi feito:

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer mais uma vez a sua participação na pesquisa, suas discussões contínuas no fórum e suas análises detalhadas.
Nosso objetivo geral é fornecer patches quinzenais. A próxima semana é uma exceção, pois também planejamos introduzir alguns ajustes no layout do mapa dos campos de caça da Ferumbras’ Ascendant.
Para esta semana e para o patch de hoje, fizemos as seguintes alterações nesses locais de caça:
Ajustes gerais
Realocação dos pontos de entrada do teletransportador
Recebemos muitos comentários de que os jogadores são mortos quando ficam presos nas entradas de teletransporte. Portanto, mudamos os pontos de entrada do centro para o lado dos teletransportes para dar aos jogadores a oportunidade de sair dos campos de caça quando estiverem presos.
Aumento do ganho de experiência dos lacaios dos Ruthless Seven e Ferumbras
Experiência de Plagirath 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Zamulosh 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Mazoran 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Razzagorn 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Ragiaz 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Tarbaz 50.000 -> 250.000 XP
Experiência de Shulgrax 50,000 -> 250,000 XP
Experiência de Ferumbras Mortal Shell 100.000 -> 500.000 XP
Em linha com nossas últimas atualizações importantes, aumentamos o ganho de experiência dos chefes para recompensar o esforço que você dedica a essas lutas.
Aumento da taxa de Respawn
Aumentamos a taxa de respawn do primeiro nível do Grounds of Undeath em 17%
Aumentamos a taxa de respawn do nível mais profundo do Grounds of Despair em 17%.
Ajustes de monstros
Recebemos muitos comentários sobre os locais de caça dos Ferumbras, sendo a eficiência do ganho de experiência e a abundância de várias penalidades os tópicos mais proeminentes. Com as alterações a seguir, gostaríamos de abordar o feedback e melhorar sua experiência de caça.
Plaguesmith
Aumento da experiência de 3.555 para 3.800 XP
Isso melhorará principalmente os Grounds of Plague e também afetará a Roshamuul Prison, Pits of Inferno, Halls of Ascension e outros.
Fury
Redução do debuff da habilidade de combate corpo a corpo/distância
Isso melhorará principalmente os Grounds of Fire e também afetará Oramond Mountain Hideout, Fury Hell, The Extension Site e outros.
Hellflayer
Aumento da experiência de 11.000 -> 11.720 XP
Isso afetará a maioria dos terrenos.
Juggernaut
Redução dos pontos de vida de 20.000 -> 18.000 HP
Isso afetará principalmente os Solos de Destruição.
Hellfire Fighter
Aumento da experiência de 3.120 para 3.400 XP
Redução da probabilidade da bomba de fogo e de seus blocos afetados
Isso afetará principalmente os Solos de Fogo e também afetará o Inferno da Fúria, os Poços do Inferno e outros.
Blightwalker
Redução dos pontos de vida de 8.900 -> 8.100 HP
Redução da probabilidade e da duração do debuff de velocidade
Redução da probabilidade de aplicação do efeito de status de embriaguez
Isso aumentará principalmente o Grounds of Undeath.
Undead Dragon
Aumento da sensibilidade ao gelo de 50 para 90
Isso aumentará principalmente o Grounds of Undeath.
Phantasm
Redução da probabilidade de invocar cópias
Isso melhorará principalmente os Solos do Engano e também afetará a Forja de Demônios, os Solos Espirituais de Drefia e os Poços do Inferno.
Nightmare
Aumento da experiência de 1.666 -> 1.800 XP
Isso aumentará principalmente os Grounds of Deceit e também afetará Oramond Mountain Hideout, Formorgar Mines, Pits of Inferno e outros.
Hand of Cursed Fate
Redução dos pontos de vida de 7.500 -> 6.600 HP
Limite de fuga significativamente reduzido
Redução do dano de drenagem de mana
Algumas penalidades nos jogadores não podem mais ser acionadas simultaneamente
Isso melhorará principalmente o Grounds of Despair.
Isso encerra nosso ajuste inicial do projeto de balanceamento.
Se tiver alguma dúvida ou feedback sobre o balanceamento dos campos de caça e, especialmente, sobre o Ascendente de Ferumbras, visite-nos no tópico desta notícia.
E dessa forma finaliza-se o primeiro patch de alterações de balanceamento. O que você achou, conte-nos aqui no nósso fórum!



