Haoupa, Tibiano!
Com o server save de hoje, chegou ao fim o projeto de balanceamento dos campos de caça e as modificações, traduzidas abaixo, foram incluídas no jogo:
Caros tibianos,

Com esta última iteração do nosso projeto de balanceamento, pretendemos responder ao seu feedback em relação aos locais de caça que já haviam sido melhorados, bem como melhorar alguns locais de caça que foram mais solicitados.
Oramond Mountain Hideout
- Aumento da densidade de monstros no andar dos minotauros
Falcon Bastion
- Aumento da densidade de monstros no subsolo
Falcon knight
- Aumento da experiência: 5.985 -> 6.300 XP
Falcon paladin
- Aumento de experiência: 6.544 -> 6.900 XP
Gnomegate Magma Dungeon
- Aumento da densidade de monstros
Magma crawler
- Aumento da experiência: 3.900 -> 4.250 XP
- Redução da probabilidade de invisibilidade
- Redução da probabilidade de redirecionamento
Grounds of Undeath
- Aumento da taxa de respawn no andar mais baixo
- Aumento da densidade de monstros
Blightwalker
- Não aplica mais drunken
- Redução da probabilidade de debuff de velocidade
Grounds of Fire
- Substituição do Grimeleech pelo Vexclaw
Grounds of Despair
- No andar mais baixo, adicionamos uma passagem.
Hand of cursed fate
- Aumento da sensibilidade à energia: 0 -> 95
- Redução do dano de drenagem de mana
Netherworld
- Aumento da densidade de monstros
Formorgar Mines
- Aumento da densidade de monstros
Bounacean Lions
Crypt warrior
- Aumento da experiência: 5.500 -> 6.050 XP
Monster Graveyard
- Redução dos picos de dano
- DPS reduzido em alcance corpo a corpo
Sulphur spouter
- Aumento da sensibilidade ao fogo: 0 -> 75
Gloom Pillars
- Redução do DPS sagrado
- Mudança de parte do dano sagrado para dano de fogo
Com essas alterações, esse projeto de balanceamento chega ao fim. Novamente, gostaríamos de agradecer a todos por participarem da pesquisa e enviarem seus valiosos comentários aqui no fórum.
Muitos locais de caça foram alterados nos últimos dois meses e algumas das áreas ajustadas aumentaram consideravelmente sua popularidade. O gráfico do lado esquerdo mostra o quanto o tempo de combate de cada área de caça mudou até a semana passada em comparação com seu estado anterior.
É claro que você pode esperar ver mais alterações de balanceamento (buffs e nerfs) no futuro, mas o formato dessas alterações ainda não foi decidido. Até lá, estamos ansiosos para ouvir suas opiniões sobre os novos campos de caça da atualização de verão deste ano, assim que o servidor de teste for aberto.
E aí, gostou das alterações? Acha que ficou faltando algo? Nos conte aqui, no nosso fórum!




