[Atualizado] Atenção: mass kicks em todos os servidores!

Hauopa, Tibianos!

Pelo visto, o Natal de 2014 não será lembrado com bons olhos pelos tibianos de mundos americanos e europeus. Nos últimos dias, incontáveis kicks vêm acontecendo de tempos em tempos e de forma intensa. Apesar de acontecerem aleatoriamente durante todo o dia, parece que eles estão sendo mais frequentes nas madrugadas.

Mesmo com o Sistema de Atenuação e Compensação se mostrando efetivo em alguns casos, é recomendado ter atenção redobrada a qualquer lag intenso e aos primeiros “freezes”.

Procurem caçar com atenção triplicada e evitem grandes aventuras no meio das criaturas. Se sentir algum lag, o melhor a se fazer é sair da área de caça, ou pelo menos ir para um local menos perigoso, assim diminuem as chances de morte em caso de kick.

Até agora, não há nenhuma nota ou informação oficial por parte da CipSoft. Seriam novos ataques DDoS?


 

Atualização: CipSoft confirma ataques DDoS mas não divulga nenhuma forma de compensação (notícia aqui)
  • author image
    Vova Kidalv
    dez 26, 2014 @ 13:10 pm

    Achei que era só cmg, estou tendo freezes absurdos e kicks aleatoriamente desde o dia 21 quando voltei de viagem. Detalhe para o mês de novembro que eu não laguei uma vez se quer. Uso virtua e moro no RJ.

    • author image
      paulo
      dez 27, 2014 @ 7:31 am

      Fica tranquilo é que quando o brutinho começa uma nova war os servers ficam instaveis, claro q é apenas uma mera coincidencia neh…. jogo maldito

    • author image
      Mauricio
      dez 28, 2014 @ 11:45 am

      vao se acostumando que vai piorar,essa jossa ja era cabo os bot cabo tibia=/ quem é troxa ainda joga na mao e paga por um jogo q vc morre atoa,os kra iventam coisas pra vender no outro dia os idiotas compra spokspoks,acabo os bots cabo lucro,proxima mount vai ser oq uma moeda de 1 reals que voa tambem,pq essa mount do tapete parece uma dolar voando.

  • author image
    Kleber Victor
    dez 26, 2014 @ 13:31 pm

    Preciso de ajuda para entrar em contato com a Cip Soft, ontem aproximadamente 20:00 h, tive minha acout excluída indevidamente e instantaneamente.
    Todos os char”s deixaram de existir do nada.
    Eu estava online em Refugia conversando com amigos e tomei kick, tentei voltar ao jogo deu erro, fui ver se tava online (medo de hacker) estava off… pesquisei deu q char não existe.
    20 char’s desapareceram do nada e nem cast eu uso, sigo todas as regras com maior cuidado, pois jogo a praticamente 10 anos.
    Hoje minhas casas estão vazias… E após enviar e mail pra support do tibia, nem resposta obtive.
    Sou cliente regular, nunca infringi as regras, só peço ser tratada com o respeito que tratei esta instituição.

    Peço ajuda de vocês para esclarecer esta questão, já não sei o que fazer.

    Desculpem se não é local certo, mas estou desesperado.

    • author image
      Gladiadora
      dez 26, 2014 @ 17:05 pm

      Hauopa Kleber,

      Vc deve enviar um e-mail explicando o ocorrido ( em inglês ) para [email protected]

      Contudo, como ele estão em recesso, devem responder e analisar o caso apenas em janeiro.

      • author image
        Kleber Victor
        dez 27, 2014 @ 11:23 am

        Agradeço a consideração, mas e triste saber que perderei minha férias, por um erro do sistema e nada será feito em relação a isto…
        Pior injustamente.

      • author image
        Kleber Victor
        dez 27, 2014 @ 15:29 pm

        Como prometi, aqui estou pra dizer que ainda não obtive resposta da cip, mas como a acout desapareceu dia 25/12 ela reapareceu agorinha.
        Perdi casa em 2 server, mas itens foram enviados p dp, os char’s estão intactos.
        Vamos ver como a Cip se manisfestará em relação aos prejuízos.

        Agradeço a atenção e apoio de todos.
        Estando certos, nunca desistam de seus direitos.

        Kleber Victor

    • author image
      paulo
      dez 27, 2014 @ 7:30 am

      Rlx tbem fui deletado e eles me deram uma resposta no qual eu tinha a opção de ciar outro char e começar a tudo de novo.

      • author image
        Charles
        dez 27, 2014 @ 9:14 am

        Cara eu nem mando mais E-mail para cip são um bando de asnos você pergunta uma coisa eles vem responder outra coisa

      • author image
        Kleber Victor
        dez 27, 2014 @ 11:36 am

        Paulo,

        Nunca recebi nem advertência no jogo por mais de 9 anos, difícil acreditar que farão isto…
        Recomeçar depois de ser excluído sem dever nada é impossível, uma empresa séria não faria isto.

        Vamos ver, voltarei aqui pra comentar o desenrolar dos fatos.

        Vlew

        • author image
          paulo
          dez 27, 2014 @ 13:29 pm

          Fiz uma conta em julho de 2007 e fui deletado dia 10/12/2013, nunca usei bot, sempre joguei limpo e me deletaram, eu era top 10 distance global, lvl 400 e ganhei um fodasse…
          Tenho um rl que recuperou o char, ele falou as verdades que devia ser dito. Primeiro vc deve saber qual acusão de seu delet e depois vc tenta se defender.

          • author image
            Kleber Victor
            dez 27, 2014 @ 15:33 pm

            Paulo,
            Como disse antes eu segui as regras, sabia que era um erro, provavelmente de sistema.
            Da forma que acout desapareceu… ela voltou.
            Estou aguardando a Cip responder email e veremos como ficará a questão das casas que perdi, char’s e itens estão intocados.
            Fiz o mesmo procedimento indicado pela Gladiadora e deu certo, espero q todos que se sintam prejudicados o façam.

            Kleber Victor

        • author image
          paulo
          dez 27, 2014 @ 15:43 pm

          Que bom que recuperou, não tive essa sorte……
          Questão complicada essa de casa, acho que isso voce ficara no preju pois duvido que eles resetem em dias o tibia por conta desse erro que eles cometeram

  • author image
    dez 26, 2014 @ 16:28 pm

    Não é só com os servidores norte americanos não, no meu caso é europeu, e digo isso com certeza pois tem acontecido com todos os membros da guild que faço parte, desde o começo de dezembro temos tido kick’s frequentes, hoje mesmo no meio da hunt nosso ED freezou e de repente sumiu, não é problema com nossas internet’s pois já fizemos diversos teste de formas diferentes para identificar o problema que está no mass kick do servidor… espero que a cip faça uma analisada nisso, pois tem sido complicado fazer longas caçadas que não tenhamos ao menos 1 disconect…

  • author image
    Luiz Fellipe
    dez 26, 2014 @ 23:49 pm

    Refugia está com mass kick agora.

  • author image
    Gustavo Nascimento
    dez 27, 2014 @ 0:05 am

    como recesso..isso n pode acontecer em um jogo como este

    • author image
      Kleber Victor
      dez 27, 2014 @ 11:39 am

      Fato,

      Prestam um serviço 24 hs que é cobrado, estou aguardando uma resposta a desde 25/12 as 21 h.

      É pra pensar na seriedade que levam a qualidade do atendimento.

  • author image
    Shady
    dez 27, 2014 @ 0:46 am

    Espero que os leitores do portaltibia, se lembrem desses kicks, e quando o tibia entrar na steam, comentem sobre a falta de consideração da cip com seus clientes, porque tudo o que comentamos aqui no portaltibia, a cip não ta nem ai, isso não chega até eles, mas se por algum acaso o tibia entrar na steam, e os comentarios falarem sobre os kicks, os bots, os lags, e a desconsideração e as desculpas furadas que a cip da para os jogadores, se tudo isso for convertido em comentários negativos sobre o tibia na steam, a cip vai perder dinheiro e finalmente eles vão considerar a opinião dos jogadores fieis que eles tem, que até agora foram ignorados.

    • author image
      Kleber Victor
      dez 27, 2014 @ 11:48 am

      Concordo plenamente, não estou aqui pra falar mal do jogo, jogo a 10 anos e gosto de jogar tibia… Sou contra o anti jogo e sou favorável que as regras existam e sejam cumpridas!
      questiono a forma que o serviço esta sendo prestado e principalmente o descaso com os jogadores que como eu seguem as regras e acabam sendo punidos indevidamente, por bug no sistema e nem resposta temos.
      Jogo desde que tibia tinham 60.000 mil players online, hoje não chega a 20.000, já é hora de repensarem onde esta o erro…
      Falo porque espero uma melhoria na qualidade do serviço, para continuar usufruindo deste.

  • author image
    Potro
    dez 27, 2014 @ 11:07 am

    bah eu achando que era só comigo que estava acontecendo….
    faz 1 semana que não consigo jogar, muito lag, kick…
    biata bosta isso!

  • author image
    marcos
    dez 27, 2014 @ 16:17 pm

    tibia maior decepção do ano de 2014..e 2015 parece q n vai ser diferente..antes oq mais esperava nos updates era montaria e outfit novos…agora n tem mais..so vendem no site….e n ligam pra esse kick
    pagamos premiun pra n jogar

  • author image
    West Coast
    dez 27, 2014 @ 16:45 pm

    A CipSoft está pagando muito caro por criar a fusão de mundos. Os ataques DDoS se concentraram e estão dando o dobro de trabalho do que manter mais servidores online como antigamente.

    A concentração de jogadores nos mundos ficou maior e agora está produzindo mais transtornos e lesando mais pessoas como nunca se viu. O resultado é cada vez menos jogadores dispostos gastar seu tempo com esse jogo.

    No inicio do ano em carta aberta, os próprios criadores do jogo publicaram seus índices econômicos com o Tibia. Um absurdo LUCRO de 4-6 milhões de euros por ano. Mas mesmo assim temos cada vez mais updates RIDÍCULOS e sem sentido e de quebra os constantes ataques de DDoS, principalmente no verão.

    Agora pergunto: os donos e programadores do jogo realmente interessados no seu consumidor? ACREDITO QUE NÃO!

  • author image
    Vergonha
    dez 27, 2014 @ 18:37 pm

    Segue o Declínio do tibia sempre piorando ninguém ve alguma resposta da CIP pelo menos dizendo que esta “corrigindo esse problema” depois vai querer da 1 ou 2 dias de double exp para compensar mais ate la muita gente vai parar de jogar nao tem condições mais algumas mudanças como o PVP tem desagrado a maioria dos jogadores so vê os mundos que tem mais players online sao o retro PVP que é o antigo, a CIP tem q entender que é necessário mudanças mais que o jogo continue simples nao algo complicado qie desistimule o player dai com esses kicks que duram o dia todo, as vezes so de madruga que da para jogar
    enfim muita gente perdendo premium tempo e paciencia so assim como o amigo disse antes era 60000 online agora nao chega nem em 20000 dificil ver 15000 online agora e fora que guilds abusam do poder nos serves nao deixando ninguem upar dai quem poe premium as vezes perde e nao upa.

  • author image
    potro
    dez 28, 2014 @ 16:01 pm

    Achei q iria melhora pois diminuiu muito os bots. … só que nem tudo é mar de rosas…. esses Mass kick . E nem sempre o sistema de compensação funciona…. quando comecei a jogar Power abuser era proibido hoje as guild dominam até as warzones em Server opcional pvp.

  • author image
    Cabocaqui
    dez 28, 2014 @ 20:21 pm

    Prevejo vouchers de double exp e skill para compensar os dias perdidos de P.A.

    🙂

  • author image
    dez 28, 2014 @ 21:12 pm

    Hoje foi um dia muito complicado pra Olympa, principalmente no findar da tarde, dois parceiros de hunt meus morreram por conta dos kick’s e freezes que começaram brutalmente, ficamos sem entender de começo, pois cada um achou que era consigo mesmo o problema, até que quando voltamos reclamamos do mesmo acontecido, por mera sorte eu não fui morto pois meu estava de longe e depois deu tempo de retirar meu char da área de caçada, resumo: foi um fiasco a caçada.
    A pergunta que fico me fazendo agora é: por que isso ? lembro-me bem de quando comecei jogar e não usava nem proxy pois era mais fácil morrer pra queda de luz/internet, do que levar um kick do proprio jogo.. lamentável essa situação, não quero que a cip venha com voucher’s ou double exp pra cima de nós achando que vou me contentar com isso, eu jogo pra me divertir e acabo ficando estressado pela falta de compromisso dessa empresa de dar ao seus fieis jogadores uma jogabilidade estável e segura.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!