Haoupa Tibianos!
Foram concluídas as fases de teste da quinta vocação. Neste período, a CipSoft ouviu os feedback
dos jogadores para ajustar as funções do Monk e fez um resumo geral. Confiram a noticia oficial
traduzida:
Caros tibianos!
Há alguns dias, concluímos a última fase de testes da quinta vocação. No geral, houve três
fases de testes altamente eficazes e benéficas.
Nós, toda a equipe do Tibia, gostaríamos de estender nossa gratidão mais uma vez a todos os
participantes e especialmente àqueles que forneceram feedback. Sem suas contribuições, integrar
o monge ao jogo dessa forma não teria sido possível.
Em resposta ao feedback abrangente que recebemos, várias mudanças foram feitas durante e após
o teste. Com o lançamento da atualização se aproximando, aqui está uma visão geral dos ajustes
notáveis que entrarão em vigor com o lançamento da quinta vocação:
Mudanças gerais:
- Usar uma spender spell reduz os cooldowns das builder spells em 2 segundos para cada ponto de harmonia consumido.
- Para reduzir o poder dos autoattacks, o bônus do three-fold path foi reduzido de 100% para 50%.
- O bônus base da harmonia foi reduzido de 15% para 10%.
- O mantra não será mais duplicado enquanto sereno, e a quantidade de mantra fornecida pelo equipamento foi ligeiramente reduzida.
- Monges não podem mais usar runas de ultimate healing.
- Ao usar arcos, agora você pode escolher qual lado exibe harmonia e sereno.
- O limite de caracteres para todas as contas foi aumentado de 20 para 25.
Spells:
- Chained Penance:
- Chained Penance agora pode pular para targets a até 2 quadrados de distância.
- Chain targets reduzidos para 3.
- Base power aumentado para 111.
- Dano extra por cadeia reduzido para 3%.
- Replaced augment I: agora aumenta os alvos em cadeia em 1 em vez de aumentar o dano.
- Greater Flurry of Blows:
- Base power definido para 100.
- Cooldown aumentado de 10 para 16 segundos.
- Flurry of Blows:
- Base power reduzido de 68 para 65.
- Augment II: aumento de +8% para +12% de base damage.
- Forceful Uppercut:
- Cooldown aumentado de 40 para 60 segundos.
- A redução do tempo de cooldown do mod Augment Forceful Uppercut foi substituída por Augment Spirit Mend.
- Greater Tiger Clash:
- Base power aumentado de 36 para 44.
- Double Jab:
- Custo de mana reduzido de 35 para 30.
- Requisito de level reduzido para aprender a magia de 16 para 14.
- Sweeping Takedown:
- Aumento do tamanho do feitiço.
- Redução do base power de 50 para 48.
- Augment II: Aumento do dano crítico extra de 15% para 25%.
- Devastating Knockout:
- Aumento do base power de 55 para 62.
- Cooldown aumentado de 8 para 24 segundos.
- Balanced Brawl:
- Ajuste da Balanced Brawl para atingir uma área muito maior em forma de semicírculo na frente do monge e não
- precisa mais de um target.
- Aumento da duração do efeito de 12 para 16 segundos.
- Não pode mais ser usado em zonas de proteção.
- Restore Balance:
- Aumento do base power de 400 para 425.
- Focus Harmony:
- Cooldown reduzido de 300 segundos para 120 segundos. Por sua vez, o efeito do mod supremo foi reduzido de -75 segundos para -30 segundos.
- Augment Focus Harmony aumentou o tempo de cooldown de -60s para -75s.
- Focus Serenity:
- O cooldown foi reduzido de 3600 segundos para 600 segundos. Por sua vez, o efeito do mod supremo foi reduzido de -300 segundos para -150 segundos.
- Spiritual Outburst:
- Quando usado com 5 harmony, ele repetirá seu efeito em cadeia após um atraso de 1 segundo com 37,5%/50%/62,5% do dano original.
- O base power foi reduzido para 42.
- O cooldown agora diminui de 24 segundos estáticos para 24/20/16 segundos.
- Seu efeito visual foi atualizado para mais visibilidade durante o combate.
- Guiding Presence:
- O shared mantra foi reduzido de 100% para 50%.
- Ascetic:
- O bônus do Ascetic aumentou de 50/100/150% para 100/200/300%.
- Novo efeito adicionado. Agora aumenta o bônus base de harmonia em 1/2/3%. Isso além de adicionar uma porcentagem do seu mantra aos autoattacks.
- Mystic Repulse:
- Base Power reduzido de 95 para 72.
- Augment II: Aumento de +15% para +40% de base damage.
- Cooldown aumentado de 14 para 20 segundos.
- Monges receberam acesso a Strong Haste.
- Monges receberam acesso a Inflict Wound.
Virtues:
- A cura fornecida por virtudes foi significativamente reduzida em comparação à versão inicial do monge, especialmente em níveis mais baixos.
- A cura de virtudes agora começa mais baixa, mas escala mais efetivamente com a quantidade de harmonia gerada ou consumida.
- Magias que geram ou usam apenas 1 harmonia curarão até 25% menos.
- O bônus de fist fighting de Virtue of Justice foi reduzido de 15% para 10% (ou de 30% para 20% enquanto sereno).
Modo de mira experimental:
Adicionamos um novo modo de mira para directional spells. Este modo de mira experimental pode ser opcionalmente ativado e desativado para cada magia no Magical Archive.
Quando estiver neste modo, directional spells são lançadas na direção do seu alvo atual. Se você não tiver um alvo, ele ainda lançará a magia na direção em que você estiver visualizando.
Durante a fase de teste, esse recurso estava disponível apenas para monges; no entanto, todas as vocações poderão usá-lo daqui para frente, uma vez que a nova vocação tenha sido oficialmente lançada.
Outros:
Ao longo do teste, coletamos feedback e fizemos ajustes na Desert Dungeon Quest, na Elemental Spheres Quest e em outras quests já existentes. Além disso, fizemos alterações em vários itens e resolvemos vários bugs menores.
Cumpra seu destino!
Sua equipe do Tibia



