Atualizações da Quinta Vocação durante o Test Server

Haoupa Tibianos!
Foram concluídas as fases de teste da quinta vocação. Neste período, a CipSoft ouviu os feedback
dos jogadores para ajustar as funções do Monk e fez um resumo geral. Confiram a noticia oficial 
traduzida:

Caros tibianos!

Há alguns dias, concluímos a última fase de testes da quinta vocação. No geral, houve três 
fases de testes altamente eficazes e benéficas.

Nós, toda a equipe do Tibia, gostaríamos de estender nossa gratidão mais uma vez a todos os 
participantes e especialmente àqueles que forneceram feedback. Sem suas contribuições, integrar 
o monge ao jogo dessa forma não teria sido possível.

Em resposta ao feedback abrangente que recebemos, várias mudanças foram feitas durante e após 
o teste. Com o lançamento da atualização se aproximando, aqui está uma visão geral dos ajustes 
notáveis que entrarão em vigor com o lançamento da quinta vocação:

Mudanças gerais:

  • Usar uma spender spell reduz os cooldowns das builder spells em 2 segundos para cada ponto de harmonia consumido.
  • Para reduzir o poder dos autoattacks, o bônus do three-fold path foi reduzido de 100% para 50%.
  • O bônus base da harmonia foi reduzido de 15% para 10%.
  • O mantra não será mais duplicado enquanto sereno, e a quantidade de mantra fornecida pelo equipamento foi ligeiramente reduzida.
  • Monges não podem mais usar runas de ultimate healing.
  • Ao usar arcos, agora você pode escolher qual lado exibe harmonia e sereno.
  • O limite de caracteres para todas as contas foi aumentado de 20 para 25.

Spells:

  • Chained Penance:
    • Chained Penance agora pode pular para targets a até 2 quadrados de distância.
    • Chain targets reduzidos para 3.
    • Base power aumentado para 111.
    • Dano extra por cadeia reduzido para 3%.
    • Replaced augment I: agora aumenta os alvos em cadeia em 1 em vez de aumentar o dano.
  • Greater Flurry of Blows:
    • Base power definido para 100.
    • Cooldown aumentado de 10 para 16 segundos.
  • Flurry of Blows:
    • Base power reduzido de 68 para 65.
    • Augment II: aumento de +8% para +12% de base damage.
  • Forceful Uppercut:
    • Cooldown  aumentado de 40 para 60 segundos.
    • A redução do tempo de cooldown do mod Augment Forceful Uppercut foi substituída por Augment Spirit Mend.
  • Greater Tiger Clash:
    • Base power aumentado de 36 para 44.
  • Double Jab:
    • Custo de mana reduzido de 35 para 30.
    • Requisito de level reduzido para aprender a magia de 16 para 14.
  • Sweeping Takedown:
    • Aumento do tamanho do feitiço.
    • Redução do base power de 50 para 48.
    • Augment II: Aumento do dano crítico extra de 15% para 25%.
  • Devastating Knockout:
    • Aumento do base power de 55 para 62.
    • Cooldown aumentado de 8 para 24 segundos.
  • Balanced Brawl:
    • Ajuste da Balanced Brawl para atingir uma área muito maior em forma de semicírculo na frente do monge e não 
    • precisa mais de um target.
    • Aumento da duração do efeito de 12 para 16 segundos.
    • Não pode mais ser usado em zonas de proteção.
  • Restore Balance:
    • Aumento do base power de 400 para 425.
  • Focus Harmony:
    • Cooldown reduzido de 300 segundos para 120 segundos. Por sua vez, o efeito do mod supremo foi reduzido de -75 segundos para -30 segundos.
    • Augment Focus Harmony aumentou o tempo de cooldown de -60s para -75s.
  • Focus Serenity:
    • cooldown foi reduzido de 3600 segundos para 600 segundos. Por sua vez, o efeito do mod supremo foi reduzido de -300 segundos para -150 segundos.
  • Spiritual Outburst:
    • Quando usado com 5 harmony, ele repetirá seu efeito em cadeia após um atraso de 1 segundo com 37,5%/50%/62,5% do dano original.
    • base power foi reduzido para 42.
    • cooldown agora diminui de 24 segundos estáticos para 24/20/16 segundos.
    • Seu efeito visual foi atualizado para mais visibilidade durante o combate.
  • Guiding Presence:
    • shared mantra foi reduzido de 100% para 50%.
  • Ascetic:
    • O bônus do Ascetic aumentou de 50/100/150% para 100/200/300%.
    • Novo efeito adicionado. Agora aumenta o bônus base de harmonia em 1/2/3%. Isso além de adicionar uma porcentagem do seu mantra aos autoattacks.
  • Mystic Repulse:
    • Base Power reduzido de 95 para 72.
    • Augment II: Aumento de +15% para +40% de base damage.
    • Cooldown aumentado de 14 para 20 segundos.
  • Monges receberam acesso a Strong Haste.
  • Monges receberam acesso a Inflict Wound.

Virtues:

  • A cura fornecida por virtudes foi significativamente reduzida em comparação à versão inicial do monge, especialmente em níveis mais baixos. 
  • A cura de virtudes agora começa mais baixa, mas escala mais efetivamente com a quantidade de harmonia gerada ou consumida. 
  • Magias que geram ou usam apenas 1 harmonia curarão até 25% menos.
  • O bônus de fist fighting de Virtue of Justice foi reduzido de 15% para 10% (ou de 30% para 20% enquanto sereno).
     

Modo de mira experimental:

Adicionamos um novo modo de mira para directional spells. Este modo de mira experimental pode ser opcionalmente ativado e desativado para cada magia no Magical Archive.
Quando estiver neste modo, directional spells são lançadas na direção do seu alvo atual. Se você não tiver um alvo, ele ainda lançará a magia na direção em que você estiver visualizando.
Durante a fase de teste, esse recurso estava disponível apenas para monges; no entanto, todas as vocações poderão usá-lo daqui para frente, uma vez que a nova vocação tenha sido oficialmente lançada.

Outros:

Ao longo do teste, coletamos feedback e fizemos ajustes na Desert Dungeon Quest, na Elemental Spheres Quest e em outras quests já existentes. Além disso, fizemos alterações em vários itens e resolvemos vários bugs menores.

Cumpra seu destino!
Sua equipe do Tibia

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