Haoupa Tibianos!
Foi anunciado mais um ajuste e balanceamento em alguns locais de caça.
Confiram a noticia oficial traduzida:
Claustrophobic Inferno
- Um teleport foi adicionado na sala final antes do Boss, permitindo que os jogadores retornem diretamente ao primeiro nível do campo de caça.
- O tempo de recarga da raid agora é reiniciado no início da raid, em vez de ao retornar à área pré-raid, reduzindo efetivamente o tempo de espera em 2 minutos para todos os participantes.
- Vários corredores foram alargados e uma pequena passagem foi adicionada para melhorar a navegação.
Mirrored Nightmare
- Tempo de respawn reduzido.
- Mirror images agora têm uma probabilidade ligeiramente maior do que antes de se transformarem em uma vocação diferente daquela do primeiro atacante.
Gnomprona
- Reduzimos ligeiramente o loot a partir de leveis de hazard mais altos.
- Reduzimos ligeiramente o dano de monstros para leveis de hazard mais baixos. No level de hazard 12, o dano permanece inalterado. Acima do level 12, o dano foi ligeiramente aumentado.
- Aumentamos a EXP base para todos os monstros de caça em sparkling pools, crystal enigma e monster graveyards em 7,5%.
Além disso, corrigimos os seguintes problemas:
- Corrigimos um problema de Proficiência em Arma em que o ganho de mana era acionado por dano em área.
- Corrigimos um problema em que os jogadores não recebiam EXP de Proficiência em Arma após a luta contra o boss Dragon Hoard.
- Grand Sanguine Rod agora tem a Powerful Foe perk.
- O Rending Inferniarch Bow agora tem uma vantagem de Proficiência em Arma de +8% de dano crítico com runas ofensivas no nível 4, em vez de +8% de chance de acerto crítico.
- Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ficar presos durante a luta contra o Blight Mariner fight.
- Corrigimos um problema em que os Axes não eram filtrados corretamente na interface de Proficiência em Armas.
Boa caçada,
Seus Gerentes de Comunidade



