Balanceamento e mudanças

Haoupa, Tibiano!

Ontem pela manhã, a Cipsoft anunciou algumas mudanças e balanceamentos voltados para a melhoria de campos de caça. Se liga na notícia traduzida:

Queridos tibianos!

Com o server save de hoje, fizemos mais alguns ajustes de balanceamento em certas áreas e criaturas no Tibia:

Astral Shaper Ruins

Adicionamos mais alguns pontos de spawn de criaturas para aumentar a densidade de monstros.

  • Twisted shaper: XP 1.750 → 2.050 – redução da probabilidade de ataque de mana drain
  • Broken shaper: XP 1.600 → 1.800

Replica Dungeon

  • Iron Servant Replica: XP 210 → 600 – ganho de ouro +133%
  • Diamond Servant Replica: XP 700 → 1.400 – ganho de ouro +100% – cura reduzida
  • Golden Servant Replica: XP 450 → 1.250 – ganho de ouro +93% – cura reduzida

Black Sphinx Estate 

Adicionamos mais alguns pontos de geração de criaturas para aumentar a densidade de monstros.

Plains of Havoc

Na Cyclopedia, orclops doomhauler e orclops ravager agora são mostrados como encontrados na Desecrated Glade em vez de nas Plains of Havoc, como antes.

Adicionamos mais alguns pontos de surgimento de criaturas para aumentar a densidade de monstros.

  • Orclops doomhauler: XP 1.200 → 1.450

Roshamuul Cistern e Roshamuul Mines

  • Feversleep: remoção do debuff de habilidade – remoção do dreno de mana – diminuição da chance de invisibilidade – diminuição da cura – aumento da sensibilidade ao gelo 80 → 95 – aumento da sensibilidade à energia 90 → 105
  • Terrorsleep: removeu a invisibilidade – não recua mais com a saúde baixa – diminuiu a força e a probabilidade de debuff de habilidade – diminuiu a cura – aumentou a sensibilidade ao gelo 80 → 95 – aumentou a sensibilidade à energia 90 → 105
  • Shiversleep: aumento da sensibilidade ao gelo 80 → 90 – aumento da sensibilidade à energia 90 → 100

Ingol e Deeper Ingol

  • Crape Man: ganho de ouro -10%

Grounds of Fire

Removemos alguns pontos de surgimento de criaturas para diminuir a densidade de monstros.

Grounds of Despair

Removemos alguns pontos de surgimento de criaturas para diminuir a densidade de monstros.

Trail to Rascacoon

  • Exotic bat: DPS aumentado

Também fizemos alguns ajustes adicionais em certas áreas do Tibia para garantir que as criaturas só apareçam como fiendish quando estiverem acessíveis. 

As seguintes áreas foram revisadas:

  • Furious Crater
  • Deepling Temple Complex
  • Vengoth
  • Fury Gate – Mini World Change
  • Drefia – Pale Count Area
  • Roshamuul – The Mawhawk Area
  • Kilmaresh Mountains Subarea
  • Upper Spike
  • Middle Spike
  • Ulderek’s Rock

Além disso, resolvemos um problema em que a opção de classificação “Quantidade” no estoque não atualizava a visualização corretamente e exibia números imprecisos após a recuperação.

E aí, qual das mudanças mais te agradou? Nos conte aqui, no nosso Fórum!

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