Haoupa Tibianos!
A CipSoft analisou a experiencia dos jogadores com o monk, e ajustou alguns pontos
para trazer equilíbrio, ou seja, o famoso nerf. Confiram a noticia oficial traduzida:
Caros Tibianos!
O monk agora faz parte do Tibia, e com ele trouxe muitas experiências novas para os jogadores e muitos dados para nós que um teste de jogo jamais poderia ter fornecido. Dito isso, a nova vocação está apresentando um desempenho ligeiramente superior tanto em termos de sustentação quanto de dano. O vínculo elemental, que proporciona 100% de conversão de dano, revelou-se uma grande vantagem, e a combinação desse alto dano resultante com a sustentação passiva das virtudes excede o nosso nível de poder desejado

Por isso, decidimos reduzir ligeiramente o monks damage e virtue healing.
Como queremos manter o espírito de construir uma magia poderosa e gastadora,
apenas os construtores serão afetados por esse nerf de dano:
- Double Jab: Poder base de 50 para 40
- Chained Penance: Poder base de 111 para 99
- Flurry of Blows: Poder base de 65 para 60
- Greater Flurry of Blows: Poder base de 100 para 90
- Virtue Healing: Poder base de 13 para 10
Além disso, corrigimos um problema em que o dano causado ao usar a magia protetora
(Utamo Tempo) não era reduzido.
Boa caçada,
Seus Gerentes de Comunidade



