Hoje Craban nos fala um pouco mais sobre os três casos especiais de compensação extrema por mortes PvE e a segunda chance para a troca de vouchers. (Texto original)
Compensação dos casos extremos:
Só para que você saiba: eu tenho verificado e corrigido três casos, Descendente Estrella, Lady Furia e Royall Toth. Todos estes têm agora as mesmas skills que possuíam no ultimo back up antes de terem sido rookados.
Vamos manter nossos olhos abertos para identificar quaisquer outros casos de rooking como estes, e, se necessário, verificar os e corrigi-los.
Sobre os problemas de conversão de vouchers:
Acabamos de lançar uma mudança que permite aos jogadores que ativaram o voucher de double mas que ainda não tenham ativado o voucher de premium uma segunda chance para realizar a compensação, desde que o período de double não tenha expirado (o que certamente não ocorreu, porque todos os que podem realizar a conversão tinham no mínimo 17 dias do benefício).
Nós também estamos trabalhando em uma mudança final, que também poderá ajudar os jogadores que já ativaram o voucher da premium time, mas eu ainda não posso prometer nada e nem dar um prazo para isso.
Greets
Crab




Humm, parece que a Cip está sendo mais conveniente do que eu pensava.
recebi a compensação de exp, mas minhas bless charms não apareceram Oo’, em todas as mortes estava com bless (inquisition), primeiro eu gostaria de saber se por eu ter feito a bless no npc da inquisition muda alguma coisa, e segundo, como faço para reportar o que aconteceu ? thx.
Char: Pac Marley.
Hauopa Leao, não tenho a informação se isso aconteceu com mais alguém. Relate o ocorrido pelo e-mail [email protected] ou no fórum oficial em Technical Support.
Cabran trabalhando em prol da comunidade haha
se eu soubesse inglês aproveitaria a hora para pedir uma promoção de montaria do novo sandscorpion, nessa necessidade que ele está de agradar o maior numero possivel de players não duvido que acabe dando certo kkkk