No início de setembro, vários jogadores foram prejudicados perdendo dinheiro e itens após um bug afetar o envio de parcels, transferências bancárias e ofertas do mercado. Após a correção do bug, a CipSoft prometeu compensar todos os jogadores pela perda.
Hoje foi comunicado que a compensação será feita nas próximas horas. Os jogadores afetados irão receber um email quando o processo estiver terminado. Note porém, que hoje somente será compensado as perdas em dinheiro, as perdas de itens deverá aguardar mais alguns dias.
Você foi afetado pelo bug, recebeu todo o prejuízo de volta?




Aeewe meu dinheiro vau voltaaa ufaaaa
E se a CipSoft fosse BR? Talvez não estaria tanto aliviado.
Ainda bem que dessa onda eu não surfei.
Bom, pelo menos dessa vez eu escapei…
Ai que bom. Tem um tópico no fórum do tibia.com sobre isso e o povo tava furioso já.
Graças a Deus não passei por isso.
Maaaas, soube de amigos que as percas foram incalculáveis
Não fui afetado por este bug, mas, espero que todos os prejudicados sejam recompensados devidamente por ser uma falha enorme na confiabilidade do game!
Altos B.O. esse bug, hein. Que bom que estão trabalhando nele.
Não fui afetado, não sou de mandar parcels, haha. mas amigos meus reportaram o problema!
Ainda bem que não fiz muito movimentação pelo mercado nestes últimos dias.
Eu não sei se fui afetado pelo bug, um cara disse que ia me mandar uns items mas até agora nada, mas não reencontrei ele online pra perguntar.
falha gravíssima hein, tomaram que seja corrigido logo
OMG! Loguei na acc e me surpreendi com o aumento do balance e as 11 paginas de itens.
ainda bem que eu estou parado com meu market
não fui afetado \o/
Somos pobres cara, isso nunca nos afetará.
o/
O bom que tambem nao passei por isso, mas quase 1 mes pra restitui a galera? Ta de brincadeira heim cip ¬¬
quero ver se meu Necromancer Shield vai voltar
Desde que inseriu o tibia 11 vem ocorrendo muitos erros. Suspeito que alguns bosses e alguns loots também estejam buggados. Mandei um e-mail para a cipsoft e eles nem levaram em consideração… disseram algo do tipo: “você tem que conseguir essas coisas por você mesmo… não daremos informação a respeito”. What? Nem pra responder uma pergunta decente prestam. Poderiam apenas falar “Não, não está com bug!”. -.-
Perdi 1kk e nao recebi meu dinheiro de volta até o momento.
O que devo fazer?
Enviar um email em inglês para [email protected]
perdi cerca de 90k em itens com esse bug. a cip me mandou um e-mail e quando fui checar meus chars, recebi algo em torno de 2kk. ela mandou pro meu inbox itens que eu tinha feito oferta de compra naqueles dias ( mesmo a maioria n tendo bugado ) e ao que me parece dobrou o dinheiro que eu tinha em cada char que fez compra naqueles dias. Valeu CIP
Era p eu ter perdido dinheiro nesse problema tb 😐
Agora nem lembro se aconteceu comigo, a gente faz essas coisas com tanta naturalidade que nem percebe :s