Em nota divulgada hoje, a CipSoft assegurou que está trabalhando com prioridade para conter os ataques DDoS que causaram os recentes mass kicks nos servidores.
Sentiu alguma melhora em relação aos lags e kicks?
Comente!
© 2025 Portal Tibia || O jogo Tibia e seus conteúdos relacionados são propriedade de CipSoft GmbH.
toda vez a mesma desculpa que estão verificando mas o problema vem sendo cada vez mais constante, ou os servidores de fw não é bom ou a equipe que o administra, é um bom motivo para eles rever os conceitos básicos referente a isso
Engraçado, se voce morrer por causa de lag e kick e manda um email no suporte, a cip responde que a culpa é sua, e no mesmo dia eles “se pronunciam” que estão trabalhando para resolver . Não fica um tanto quanto controverso isso ?
Exato. Morre-se por conta de lag/kick e ao constar sua reclamação a resposta sempre é a mesma, “a culpa é sua”. Nessa ultima vez eu até falei para meu irmão, começou a travar, vou sair daqui, e então eu morri pois o char caiu.
Mas que bom saber que eles estão “arrumando” isso.
Ontem ouve o mesmo problema a noite não ouve melhora alguma
Sempre a mesma ladainha….