Com o server save de hoje a CipSoft adiantou que compensará os jogadores pelos problemas com login ocorridos nas ultimas semanas.
Contudo, ainda não foram passados mais detalhes de como essa compensação será realizada.
Algum palpite?
© 2025 Portal Tibia || O jogo Tibia e seus conteúdos relacionados são propriedade de CipSoft GmbH.
VOUCHER VOUCHER VOUCHER, é assim que a banda toca.
Tenho upado mais com voucher do que com sem, nem tenho mais animo de jogar sem voucher kk, to mal acostumado
Tipico de jogador que nao deveria jogar, ja ta facil e quer mais facilidades, tibia não é disso, nao era pra ser pelo menos. E essa “do que com sem” foi feia.
fazer o que ne, o tibia ta dando tantos vouchers que ta acostumando as pessoas, por isso que hoje em dia o tibia ta tao fácil, n tem mais aquela dificuldade de antigamente. E ainda tem gente q diz q ta dificil e só upa quando tem vouchers -.-
Todo esse tempo pra eles anunciarem que vai ter uma compensação, mas não sabe quando e nem qual será? Além disso eles nem anunciaram que já está dando pra jogar sem problemas, ou seja, os servidores podem estar sendo atacados ainda, mas muitos já conseguem logar (inclusive eu), vai ser lindo se os servidores ainda estiverem sendo atacados e geral morrer pra kick/lag.
Eles falam nas ultimas semanas como se fosse umas 2 semanas apenas, foi mais de 1 mês!
Se der voucher para continuar com problemas ai não adianta,
Quero mesmo dias de premmy perdidos.
Dificilmente será voucher, eles já viram as criticas sobre isso, pessoal faz DDoS mais pelos voucher do que outra coisa, então nem contem o voucher de double xp, no máximo será devolvido a premium pelos dias de kicks, compensação pelas mortes e talvez double skill pra quem não pode logar
Quero só meus dias de premiun de volta, não acho que o voucher seja a melhor opção,
Não sei se devo considerar essa notícia como informação desnecessária, mas tentando ser positivo vejo uma boa iniciativa por parte da cipsoft em tentar esclarecer que o assunto de compensação não está esquecido.
Vejam, é apenas uma crítica construtiva: Cipsoft deveria só dar informação quando houvesse ação imediata, de que adianta falácia sem atitude?!
Espero firmemente que haja um reembolso de dias premium na conta de todos que foram prejudicados por não conseguir logar, e ao tempo de experiência “perdido” por não ter como jogar naquela situação, não seria ruim um voucher bem “graúdo”.
Forte abraço, Hauopa Portal Tibia!
Eu acho a liberação de vouchers totalmente desnecessária.
Todos os jogos online tem problemas com DDoS, ou seja, isto infelizmente é normal!
Uma compensação justa seria apenas devolver os dias de premmy perdidos.
E outra, dizem que os ataques além de terem sido motivados por wars, foram também pra obter vouchers, então se houver vouchers como compensação, provavelmente teremos outras ondas de ataques…
Eu tava com esse problema, mais eu tava logando com proxy mesmo assim vou ser recompensado 😀 ?