Amanhã, dia 12 de junho, a CipSoft implementará alguns ajustes e correções para o patch do PvP que foi liberado semana passada.
Optional PvP:
- Foi resolvido o problema que impedia jogadores de atirar runas em outros personagens.
- Magic walls e wild growths vão desaparecer se um personagem passar sobre eles. No entanto, quando utilizados por um participante em guerra , os efeitos de blocking vão ser aplicados apenas para seus adversários. Mas atenção, irão desaparecer caso algum outro jogador, não participante da guerra, passe sobre eles.
- Personagens não podem mais atacar suas próprias criaturas sumonadas. Além disso, não é mais possível levar dano indireto de criaturas sumonadas.
Open PvP:
- Todos os ataques de área passarão a atingir personagens que estiverem dentro de um magic wall ou wild growth com todas as consequências.
- Foi resolvido o problema que ativava o modo red fist em Open PvP nos casos em que o jogador , estando on line com um personagem em servidor Hardcore PvP deslogasse para entrar com um personagem de mundo Open PvP. Agora, ao se logar em um mundo Open PvP a configuração padrão será: modos secure e dove selecionados.
Hardcore PvP:
- Não haverá mais restrições de ataque ou dano para personagens dentro de uma stack. Isso significa que qualquer personagem numa stack pode atacar e receber dano.
- Não ocorrerão mais snap-backs ao se chocar com outros personagens.
Note que essas mudanças ainda não estão ativadas. Elas serão implementadas com o server save de amanhã, dia 12 de junho.




não gostei das mudanças das walls em Optional PvP, do jeito que estava pós update permitia fazer a wz1 sem trolls atrapalhando, agora volta toda a palhaçada e ainda pior, pq as wild growths também irão desaparecer, cip deu mancada grande agora, queria saber inglês para protestar la no site oficial ‘-‘
Se você não sabe a utlização das mesmas em uma hunt, deveria saber que a utilizade em uma warzone desse tipo é quase nula… Começe a caçar em lugares que nescessite entrar nas mw e wg para depois dizer se foi bom o não voltar ao normal.
você leu a noticia? irão desaparecer!!! usar wg na draken walls para caçar também se tornou inútil, se é para ficar desaparecendo ao simples contato de qualquer um antes que ficasse do jeito pós update, que pelo menos não sumia, os outros poderiam passar incentivando a hunt em grupo e acabava a avacalhação nas wz
e como faz pra treinar com summon agora?
Ah poxa, tava tão divertido atacar os próprios summons em Optional, sem falar de se útil caso vc não queira mais o summon…
Deviam ter tirado só o bug de tomar dano do próprio bixo…
Eu só jogo em Optional e Hardcore mesmo haha’
Akeles snap-back são mto irritantes, ainda bem que removeram
Já é a segunda vez que acontece isso de botarem esse snap-back e tirarem…
pois é… só falta voltar a poder atacar na party em opvp, to sentindo falta disso…
esse pvp novo ficou a maior palhaçada