Haoupa Tibianos!
Com o server save de hoje, foram feitos os seguintes ajustes de balanceamento para melhorar a
dinâmica de caça em duas áreas de Gnomprona:

Sparkling Pools:
- Os picos de dano dos monstros agora são menos severos.
- Foi ajustado a distribuição de danos. Por exemplo, um sabretooth não se concentra mais em atacar apenas o indivíduo mais vulnerável, mas também vai atrás de outros. O dano causado pelo feitiço de corrente das emerald tortoises não aumenta mais por salto.
- A sensibilidade dos monstros à terra foi aumentada, enquanto sua sensibilidade a holy, physical e
- ice foi reduzida um pouco.
- Foi ligeiramente diminuído o dano físico causado pelos monstros e aumentado ligeiramente o dano de fogo.
Monster Graveyard:
- Os picos de dano dos monstros agora são menos severos.
- Foi ajustado a distribuição de danos. Por exemplo, o dano causado pelo feitiço em cadeia de stalking stalks não aumenta mais por salto.
- A sensibilidade dos monstros à energia e ao gelo foi aumentada, enquanto sua sensibilidade ao físico e a holy foi reduzida um pouco.
- Os Undertakers agora fazem root com menos frequência.
Também aumentamos o XP ganho pelas seguintes criaturas em dois locais de caça da missão “Too Hot to Handle”:
Antrum of the Fallen: Aumentou a XP do afflicted strider em 15%.
Dwelling of the Forgotten: XP do tremendous tyrant aumentado em 14% e XP do varnished diremaw em 7%.
Além disso, corrigimos um problema de rolagem com contêineres, incluindo backpacks, inbox e Store inbox, e
depot boxes.
Vejo você no Tibia!



