Correções e mudanças

Haoupa Tibianos!!! Você falou e a CipSoft ouviu. Com base nos feedback recebidos sobre o Winter Update, durante o server save de hoje correções e mudanças foram adicionadas. Confiram as novidades:

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Queridos tibianos, depois de avaliar o feedback dos jogadores e, é claro, considerando a atual popularidade dos recursos especiais, decidimos fazer algumas alterações nos recursos e no conteúdo do Winter Update.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

O que mudou com o server save de hoje?

Mudanças gerais na Wheel of Destiny

A duração do feitiço Avatar foi aumentada de 11 segundos para 15 segundos.
Mudamos a disposição de algumas vantagens na Roda do Destino para quebrar caminhos óbvios e excessivamente comuns, melhorar o equilíbrio geral e apimentar alguns domínios.
Corrigimos o problema relacionado ao cálculo incorreto da capacidade adicionada.

Mudanças específicas do Knight

-Battle Healing: A quantidade de cura por criatura desafiada foi dobrada.
-Executioner’s Throw: O dano base foi aumentado. O cooldown foi reduzido de 22/18/14 segundos para 18/14/10 segundos. Alvos adicionais aumentados de 1/2/3 para 2/3/4 por estágio.
-Augmentation Front Sweep: o dano de Aug II foi aumentado.

Mudanças específicas do Druid

-Blessing of the Grove: Aumento de cura alterado de 4%, 6% e 8% para 6%, 9% ou 12% se o alvo tiver menos de 60%, mas mais de 30% de seus pontos de vida. Aumento de cura alterado de 10%, 15% ou 20% para 12%, 18% ou 24% se o alvo tiver menos de 30% de seus pontos de vida.
-Augmentation Strong Ice Wave: Aug II concede um maior aumento de dano para Strong Ice Wave.

Alterações específicas do Sorcerer

-Beam Mastery: O bônus de dano deste feitiço foi aumentado de 8%, 10% ou 12% para 10%, 12% ou 14% por alvo.
-Focus Mastery: O dano do seu próximo feitiço de dano dentro de 12 segundos após lançar um feitiço de foco* agora é aumentado em 35% em vez de 25%. *Hell’s Core ou Rage of the Skies.

Mudanças específicas do Paladin

-Swift Foot: Corrigimos o problema que Swift Foot cancelava o efeito de uma Poção Bullseye ou outros recursos que concedem um bônus de combate à distância.

Alterações em “The Cradle of Monsters”

Dano de acerto crítico reduzido causado pelo Boss Doctor Marrow.
Algumas passagens com monstros foram criadas nos níveis 2 e 3 do Deeper Ingol para torná-los pontos de caça mais valiosos.

Alterações em “Galthen and the City of Gold”

Picos de dano reduzidos causados pelo Boss Ahau.
Os campos de lava agora são menos mortais.

Correções Adicionais

Danos absorvidos em campos não acionam mais um som.
O problema de exibição de imagens de dicas aleatórias foi corrigido.
Os níveis de magia especializados agora são exibidos corretamente no widget de habilidade.

Neste ponto, mais uma vez, um grande obrigado a todos que ajudaram e continuam ajudando a garantir que os novos recursos e conteúdos sejam aprimorados constantemente.

Esperamos que você goste dos últimos ajustes.

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