Hauopa, tibianos!
Em nota oficial, a CipSoft informa que, na tarde de hoje, eles tiveram que desligar todos os servidores para corrigir um sério problema que permitiu que alguns jogadores ganhassem mais experiência do que deveriam. O bug aconteceu devido à implementação da compensação e dos ajustes nos vouchers anuciados anteriormente. Eles já corrigiram isso e, portanto, todos os mundos são estão online novamente há alguns minutos.
Aí surge a pergunta: quais são os efeitos ingame desse bug e o que a CipSoft vai fazer a respeito?

Primeiramente, somente alguns jogadores puderam se beneficiar desse problema e somente sob determinadas circunstâncias. O maior benefício de experiência que foi possível foi de 8x, mas a maioria dos jogadores afetados teve um bônus menor que esse. Além disse, esse bônus equivocado só ficou disponível por uma hora. Ainda que os efeitos sejam muito indesejáveis, a CipSoft decidiu não resetar os mundos por considerar que o impacto negativo de um reset seria pior que o dos efeitos do bug. Um reset afetaria todos os jogadores que entraram no jogo depois do server save de hoje, enquanto que apenas uma parcela dos tibianos puderam aproveitar o bônus (e apenas por uma hora).
Dito isso, a CipSoft espera que a comunidade entenda a decisão e, por último mas não menos importante, eles pedem sinceras desculpas pelo problema causado.




e brincadeira hein meu!
Teve gente fazendo 6kk/h só uma hora da muita exp… Acho que se não vai mesmo resetar poderia dar um bônus para as pessoas que não tiveram esse a oportunidade de upar com esse “bug”.
Ridiculo meu voucher de 3 dias
Fiquei 2 semanas sem conseguir jogar e ganhei 3 dias…. vi gente com 30 dias de voucher e que nem morreu pra kick? como assim?
Também achei muito ridiculo a “compensação” -.-‘
18 dias pra qm ta retired ta de bom tamanho 😀
Essa compensação visa premmy account$…se até dia 1 de agosto você colocar premmy ganha os vouchers eu acho…