Entrevista com Teyrata!

For english version, click here!

Neste ano, a equipe do Tibia Wiki entrevistou Teyrata, da equipe de conteúdo do jogo! Nesta entrevista ela fala um pouco sobre a vida real, seus projetos concluídos e os próximos trabalhos! Boa leitura.

Tibia Wiki: Hauopa, Teyrata! Acreditamos que essa seja sua primeira entrevista para um fansite, obrigado por aceitá-la.

Teyrata: O prazer é meu!

Tibia Wiki: Gostaria de começar se apresentando? Seu nome, idade, hobbies, manias…

Teyrata: Nome: Daniela, 32 anos. Manias: No dia-a-dia, gosto de incluir expressões cômicas e antiquadas quando falo e de encenar ou parafrasear coisas que escuto. Estudos: Artes Cênicas e Comunicação. Hobbies: Pintar e escrever, jogos, cinema e teatro, viajar, yoga.

Tibia Wiki: Qual o significado do nome Teyrata?

Teyrata: Até onde sei, não há um significado em nenhum idioma existente; um significado que gostaria de ver associado a ele seria Honeycrow, nome do clã dela.

Tibia Wiki: O que você fazia antes de entrar para a CipSoft? Como foi que você começou a trabalhar na empresa?

Teyrata : Quando terminei meus estudos, ficou claro para mim que gostaria de trabalhar na indústria de jogos, mesmo não tendo estudado Game Design. Como sou fluente em vários idiomas europeus, comecei a trabalhar como Community Manager de um MMO por alguns anos antes de me tornar Content Designer na CipSoft.

Tibia Wiki: Como e quando surgiu seu interesse por jogos? Você conhecia o Tibia antes trabalhar na CipSoft?

Teyrata: Meu interesse por jogos começou cedo, graças ao meu irmão mais velho, que, de vez em quando, me deixava jogar em seu computador. Me apaixonei pelas antigas aventuras da LucasArts, com Jump n Runs e RPGs, ainda amo esses jogos. Já conhecia o Tibia por frequentar várias convenções de jogos; e quando abriram vaga, me esforcei, já que era uma oportunidade ideal para trabalhar na parte de desenvolvimento. E dei sorte. 😛

Tibia Wiki: Hoje em dia, você ainda joga Tibia? Se sim, pode nos dizer seu level, vocação e cidade preferida?

Teyrata: Sim, jogo! Preferências… na verdade, isso é difícil! Tenho diferentes personagens em alguns mundos, e dependendo do meu humor, hoje eu posso preferir upar meu paladino, amanhã caçar hydras com meu sorcerer, e na semana que vem talvez eu esteja fazendo alguma quest ou esteja explorando o jogo com o druid da imagem. 😉

É assim também com as cidades e os lugares; amo explorar o Tibia e adoro as diferentes particularidades das cidades, ilhas, e cavernas, o toque tropical de Liberty Bay e Port Hope, o ambiente em Ab’Dendriel e a decadente Venore, a bela cidade de Darashia e também gosto de passar por Thais, Carlin e Edron, e Svargrond. Realmente, o lugar que vou depende do dia (ou de onde tive que interromper minhas explorações para ir dormir).

teyrata.png


Tibia Wiki: Você consegue separar seu lado de jogadora do seu lado profissional?

Teyrata: Eu diria que sim e não, porque enquanto eu jogo sempre procuro entender a intenção do projeto original por trás de uma quest ou de um monstro, e como eles realmente reagem enquanto jogo com eles. Dessa forma, a experiência como jogadora e as análises acontecem quase que simultaneamente. Contudo, sim, muitas vezes separo, e percebo algo que foi feito para “funcionar DESSE jeito” e (como jogadora), também identifico a necessidade de, na verdade, algo ainda estar “funcionando DAQUELA forma” .

Tibia Wiki: Qual das histórias e mistérios do Tibia você mais gosta de por quê? Qual a que a deixa mais intrigada?

Teyrata: Isso também não é fácil de responder, porque gosto de coisas muito diferentes por razões muito diferentes, e ainda tenho muito para explorar (com 17 anos de Tibia, tenho um monte de história para pesquisar)! Entretanto, gosto de conversar com os NPCs e descobrir sobre seu comportamento; ou de descobrir pequenos easter eggs escondidos em uma caverna, em algum lugar. Gosto de tropeçar em alusões à cultura pop e similares (tartarugas e gosmas verdes, cowabunga!).

Jogando, descobri Beregar por acaso. Adoro momentos assim. Então se eu tivesse que escolher um mistério ou uma quest favorita, jamais conseguiria decidir. Contudo, posso citar uma ou duas que mexeram comigo por causa de seu caráter especial: Kissing a Pig e the Dreamers Challenge Quest — me diverti muito fazendo ambas, e amei o ambiente surreal do Dream Realm.

Tibia Wiki: Na sua opinião, tirando os bots, qual o maior problema no Tibia?

Teyrata: Sem entrar em detalhes, acredito que o Tibia é um jogo em crescimento, então ele tem um caráter bastante complexo. Com isso, aparecem alguns problemas potenciais. Tentamos ficar a par dos problemas e procuramos resolve-los assim que possível. Porém, algumas mudanças precisam vir de forma gradual ou dependem de outras mudanças que precisam acontecer primeiro na estrutura, estas precisam de muito planejamento antes que possamos fazê-las. Há um monte de coisas que estamos investigando e em que estamos trabalhando.

Tibia Wiki: Como jogadora, o que você gostaria de fazer no Tibia, mas que ainda não foi possível?

Teyrata: Existem algumas coisas em diferentes proporções em que gostaria de dar uma olhada pra ver se elas poderiam ser melhoradas ou mudadas; mas não posso dar nenhum detalhe, bem como não posso fazer nenhuma promessa e não quero criar expectativas, então tenham paciência comigo. 🙂


Tibia Wiki: Qual a coisa mais noob que você já fez como jogadora? E como Content Designer?

Teyrata: Como jogadora, eu certamente fiz a coisa clássica: morri e não tinha mais uma corda comigo quando entrei na caverna, então tive que chamar um amigo para me ropar. Esta é umas das coisas noobs de que eu me lembro, mas com certeza fiz mais coisas noobs como essa. 🙂
Como uma Content Designer, esqueci de separar um dragon lair da cidade mais próxima. Naquela ocasião, não sabia que havia um dragon lair ali e que seria possível lurar os monstros tão longe. Felizmente, esta falha apareceu no test server, e eu tive um bom tempo para consertar isso antes que fosse lançado.

Tibia Wiki: Agora que conhecemos um pouco mais sobre você, gostaríamos de saber sobre suas atribuições. Qual a rotina diária de um Game Content Designer do Tibia? Para ser um bom Game Content Designer é preciso…?

Teyrata: Normalmente, é uma mistura de diferentes tarefas para se fazer a cada dia: consertar bugs, trabalhar no conceito de algum update, reformulação do conteúdo existente ou balanceamento de coisas. Uma manhã típica começa pegando um café e olhando e-mails e notificações para ver o que tem de mais importante para fazer – uma correção de bug, o prazo final para entregar algum projeto ou conteúdo novo para ser entregue para que possa ser testado, uma reunião de planejamento ou participar de algum feedback etc. Então você olha suas diferentes tarefas e tenta completar todas elas.

Tibia Wiki: Quais suas fontes de inspiração para o trabalho de criação? O que você faz quando se sente bloqueada?

Teyrata: Bem, isso depende! Se é um tema conhecido, como por exemplo necromancers, eu gosto de estudar os mitos e outras heranças culturais para ter um fundo de inspiração. Tento pensar sobre o novo cenário no Tibia e depois escrever as ideias e trazê-las à vida. E, é claro, checar o que já existe no Tibia e o alinhamento com a lore é muito importante também, ou Knightmare me estriparia viva. Se eu me sinto travada, tento fazer outras coisas que precisam ser feitas ou ler outras coisas para tirar minha cabeça do problema e, depois, continuo trabalhando naquilo.

Tibia Wiki: Na Cipsoft, você participa ou já participou de algum projeto além dos ligados ao Tibia? Conte um pouco sobre outros projetos, se foram bem sucedidos ou não e o que aprendeu com eles.

Teyrata: No momento, meu único foco é o Tibia. Só participei de um outro projeto uma vez, conceituando funcionalidades de conteúdo para um colega, mas a ideia não passou do estágio conceitual. No entanto, no futuro, se houver tempo, eu talvez participe novamente de outros projetos.

Tibia Wiki: Qual foi seu primeiro projeto no Tibia? Qual o que mais a motivou? Algum favorito, que você possa apontar e chamar de “meu bebê”?

Teyrata: O primeiro projeto com o qual me envolvi foi a renovação de Venore, que era puramente visual, nenhuma programação envolvida. Considero a reformulação de Drefia como o primeiro trabalho em que estive envolvida mais profundamente. Mas, em geral, tudo o que eu faço são “meus bebês” e, como sou perfeccionista, gosto de ter cada detalhe certo, seja grande ou pequeno. O que me motiva é a história desenrolar-se por si mesma além de um mistério que é procurado ou que foi resolvido, as coisas entrando em seus lugares e, preferencialmente, o jogo tornando-se mais divertido através das modificações que fazemos.

Tibia Wiki: Quais os principais desafios em desenvolver conteúdo para um jogo que existe desde 1997 e tem uma comunidade fiel?

Teyrata: Como disse anteriormente, Tibia possui características muito complexas. É um jogo de múltiplas faces, e manter o espírito, o sentido do jogo, enquanto muda alguns de seus visuais ou funcionalidades é um grande desafio.

As expectativas dos jogadores podem variar muito de uns para os outros, porque você pode passar seu tempo no Tibia de formas muito diferentes. Então, é óbvio que não temos como satisfazer todo mundo e do mesmo jeito com o conteúdo que desenvolvemos. Nos esforçamos para adicionar ao jogo conteúdos que acreditamos que sejam divertidos de se jogar para a maioria.

Tibia Wiki: Atualmente, como é a divisão de tarefas entre a equipe de conteúdo do Tibia? Com que áreas você está mais diretamente envolvida?

Teyrata: Eu me envolvo em quase todas as tarefas, só depende do que há para ser feito. 🙂

Mapear, escrever quests e NPCs, e consertar bugs… Ultimamente, também tenho me envolvido mais com o balanceamento, para ajudar o Count Tofifti com isso.

Tibia Wiki: Você trabalha com os Graphic Artists diariamente, você já se arriscou a desenhar algum sprite?

Teyrata: Ainda não, existem muitas outras coisas para se fazer. Mas, eu acho que é uma ideia divertida! Normalmente, para o sprite de um novo monstro, eu tento descrever minha ideia do monstro o mais detalhada possível para que nossos artistas tenham algo com o que trabalhar.


Tibia Wiki: Você costuma acompanhar o Proposals Board? Se sim, tem alguma proposta que chamou sua atenção?

Teyrata: Leio o Proposals Board regularmente e, também, as propostas que nossos community managers nos encaminham. Se alguma proposta chama minha atenção, discuto com a equipe para ver sua viabilidade. Contudo, muitas vezes, existem motivos técnicos que impedem a implementação de uma boa proposta da forma como foi sugerida. Vários aspectos do conteúdo do Tibia estão tecnicamente conectados uns aos outros, por isso é difícil corrigir ou implementar “apenas uma coisa”. Como um processo em cadeia, mudanças em algum aspecto podem levar a consequências indesejadas em outros, afetando até mesmo coisas que você nunca teria imaginado que estivessem conectadas entre si.

Também é importante priorizar projetos. Assim, mesmo gostando e querendo implementar de imediato alguma proposta que chamou nossa atenção, precisamos ter tempo para isso.

Tibia Wiki: O Tibia Council foi uma ideia muito bem aceita pela comunidade. O que você achou da experiência? Existem planos para reativá-lo a curto prazo?

Teyrata: Gostei muito do feedback construtivo e direto que tivemos dos membros do Tibia Council e realmente gostaríamos de realizar mais uma rodada do Council. Mas, infelizmente, estamos tão envolvidos com outras questões importantes que ainda não é possível realizá-lo novamente. Espero que, no futuro, sejamos novamente capazes de realizá-lo (mas não posso prometer).

Tibia Wiki: Como é interagir com os jogadores durante o Test Server? Como você lida com as críticas?

Teyrata: Test Servers são uma ótima oportunidade para obter, em primeira mão, o feedback dos jogadores. Além de ser ótimo ver seu conteúdo sendo explorado intensamente em tempo real. Também, é normal descobrir a existência de bugs não identificados e de algumas coisas que não funcionam como o esperado. A crítica é uma coisa normal – demonstra que as pessoas se preocupam com o Tibia, do contrário, elas não iriam perder seu tempo compartilhando a toa suas impressões negativas sobre algo. 😉

Se for alguma opinião pessoal, eu procuro analisar questões praticas por trás dela, como que características de conteúdo que talvez precisem ser alteradas e como isso será feito.

Tibia Wiki: Bem, agora questões mais específicas. Como foi reformular um local com tantos mitos e segredos quanto Drefia? Quais as principais dificuldades?

Teyrata: Como em toda reformulação, a principal dificuldade consiste em não prejudicar o conteúdo já existente. Por exemplo, temos que verificar se as quests especiais e salas de quests acidentalmente não se tornaram inacessíveis e, além disso, o ambiente do local não deve ser totalmente alterado. Desta forma, tentamos expandir as áreas de caça de Drefia em torno do que já existia, desenvolver o lugar ao invés de mudá-lo; dar às ruínas a imponência que sua história merece e, também, enfatizar que os rituais de necromancia não se tornaram ociosos nesse meio tempo!

Tibia Wiki: O novo mapa de Drefia é um tanto confuso, nunca se sabe onde tem uma parede ou alguma parte que não se possa andar, isso foi intencional?

Teyrata: Nossa intenção foi recriar um ambiente de “escombros”, o aspecto de uma Drefia arruinada pelas areias, um labirinto perigoso e repleto de seres mortos. Por isso, explorá-la realmente deveria ser um desafio.

Tibia Wiki: Notamos que os spawms de alguns dos novos bosses com IA foram colocados em regiões onde é comum encontrar “bots”. Esta colocação foi proposital? Podemos esperar mais criaturas com IA?

Teyrata: Não há nenhuma conexão direta ou intencional nisso. Geralmente, os bosses são colocados em locais onde se adequem ao cenário e às histórias do lugar e, também, onde podemos encontrar seus servos ou outras criaturas adequadas ao contexto. E, sim, no futuro, vocês podem esperar mais bosses com IA.

Tibia Wiki: Roshamuul, tem uma lore ligada ao reino dos sonhos e Eruaran tem as feições de um elfo. E, Ab’dendriel e Drefia também foram revisados recentemente. Podemos esperar uma conexão entre a lore destes locais? Algum indício de retomada da história dos Teshial, Nightmare Knights, Brotherhood of Bones ou mesmo Falnus? 

Teyrata: De um modo geral, em todos os lugares do Tibia vocês têm que analisar as pistas sobre a lore local e, baseada nelas, levantar suas próprias ligações. Se planejarmos não dar as pistas elas simplesmente surgem em um determinado ponto. Então, não daríamos um spoiler prévio sobre isto, não posso comentar a respeito. Vocês apenas terão que aguardar e observar se haverá quaisquer novas pistas disponíveis. 🙂

Tibia Wiki: A implementação de quests que envolvam a repetição de várias tarefas e acumulo de pontos tem sido uma constância. Qual o motivo desta tendência? Podemos esperar mais conteúdo e o retorno de quests em forma de RPG?

Teyrata: Acreditamos que as tasks que o jogador pode fazer repetidas vezes devam ser apenas uma das formas de o jogador passar seu tempo no Tibia. Executá-las não deve ser visto como obrigação, mas como opção. Então, se alguém precisar repetir uma task, deve ser capaz de fazê-lo sem se sentir forçado a isso.

Nossa ideia é criar um conteúdo que se enquadre em um cenário e que seja divertido de ser jogado e continue divertido para ser repetido. Contudo, cada jogador tem uma concepção do que seja divertido, por isso sempre existe a possibilidade de que, para alguns, um conteúdo não seja tão divertido quanto esperávamos que fosse. Mas, evidentemente, isto não significa que não haverá quaisquer outras novas missões de RPG. 🙂

Tibia Wiki: A que você atribui a tendência atual de os jogadores realizarem quests apenas pelas recompensas e não pelo desafio e lore desenvolvida?

Teyrata: Eu não tenho certeza de que isso realmente seja uma tendência. Porém, conforme mencionei anteriormente, acredito que haja diferentes tipos de pessoas que gostam de fazer diferentes tipos de coisas em um jogo. É exatamente por isso que, no Tibia, existem diferentes tipos de missões para os diferentes tipos de jogadores. Há os que gostam de ter uma recompensa concreta, como um item que possa ser utilizado imediatamente; outros preferem explorar; outros ainda gostam de fazer quests pelo RPG envolvido nela ou mesmo pelos combates épicos travados com as criaturas etc.
Então, naturalmente, os aspectos das quests são diferentes para atender a diversidade de gostos e objetivos de jogo. Além disso, o fato de jogar outros jogos também influencia no comportamento e nas expectativas do jogador. Assim, é natural que até mesmo o próprio comportamento em um jogo se modifique de acordo com as experiências. 

players.png


Tibia Wiki: Muitos jogadores defendem que o Tibia foi ficando cada vez mais fácil, o que você pensa sobre isso?

Teyrata: Eu não joguei Tibia tanto quanto a comunidade qualificada para comentar sobre isso. Eu acho que, em geral, como os jogos evoluíram ao longo dos anos, os nossos hábitos e percepções de jogar mudou com eles. Você pode se acostumar com os jogos mais fáceis ou mais difíceis.
Assim, os jogos ainda mais difíceis podem parecer mais fáceis com o tempo. Também depende do que você pessoalmente acha desafiador e divertido no jogo. Você pode procurar um desafio ou também apenas desejar passar o tempo agradavel e silenciosamente.

Tibia Wiki: Ao criar uma nova área de caça, quais são os parâmetros utilizados para definir o nível de dificuldade e ou a faixa de level “ideal” para caçar nela?

Teyrata: Eu realmente não posso dar-lhes os parâmetros, desculpe. De um modo geral, tudo depende do contexto da área ou de sua história. Nós analisamos atentamente o jogo, fazemos nossos planos, tentamos ver o que se encaixa com o que construímos e então testamos e balanceamos.

Tibia Wiki: Há algum tempo, a equipe de conteúdo informou os seguintes parâmetros para a classificação dos levels: low = <80/ mid = 80-180/ high= > 180 . Houve alguma modificação? Em que estes limites foram baseados para serem mantidos/modificados?

Teyrata: Eu não sei detalhes sobre esse assunto, então realmente não posso responder. Também é apenas uma divisão aproximada. Geralmente, nós tentamos ver onde o conteúdo se encaixa em um determinado intervalo de níveis. No entanto, a jogabilidade do conteúdo também depende das habilidades pessoais de um jogador e como ele interage com o conteúdo em geral.

Tibia Wiki: Vocês pensam em alguma forma de conter esse crescimento acelerado de leveis? Estaria chegando o momento de impor limites à evolução dos personagens? 

Teyrata: Isso parece improvável já que a ausência de um level máximo pode ser considerada uma característica única do Tibia.

Tibia Wiki: Orcs, cycs e até mesmo dragões não tem sido desafiadores o suficiente para os “super chars”. Existe algum projeto para revisar/balancear as criaturas existentes? Qual a sua opinião sobre isso?

Teyrata: Nós tentamos equilibrar o conteúdo existente onde ele está desequilibrado mas, em vez de alterar completamente o intervalo de nível para monstros existentes, o que colocaria os níveis mais baixos em desvantagem, preferimos criar novos conteúdo para níveis mais elevados, como Roshamuul, por exemplo.


Tibia Wiki: Juntamente com o desenvolvimento dos “super chars” ocorreu o crescimento do número de jogadores que preferem jogar sozinhos. O que você acha desta tendência? Há projetos para favorecer mais as team hunts?

Teyrata: Da minha percepção pessoal, esta parece ser uma tendência geral em MMOs, que não estava prevista inicialmente. Então temos que tentar fazer com que seja possível jogar, mesmo se as pessoas não encontrem alguém para uma party. No entanto, nós ainda queremos incentivar a caça em equipe e também vamos continuar a construir conteúdos a respeito.

Tibia Wiki: Há algum projeto para reformulação da forma de contagem dos pontos das tasks Killing in the Name of…? Ou das magias específicas para uso em party? Não acha que mudanças tornariam as team hunts mais interessantes?

Teyrata: No passado, as tarefas do Grizzly Adams já foram adaptadas, por isso, não é impossível que algo semelhante aconteça novamente. No entanto, eu não posso dizer nada sobre isso, para não levantar qualquer expectativa. É sempre mais fácil de detectar uma falha do que proporcionar uma boa alteração, por isso tomamos sempre cuidado antes de mudar alguma coisa.

Tibia Wiki: Algumas magias e runas deixaram de ser interessantes e caíram em desuso. Há planos para revisão destas magias/runas, ou mesmo a criação de conteúdo que volte a favorecer seu uso?

Teyrata: Mais uma vez, eu não posso dizer, de forma a não levantar qualquer expectativa. Desculpe.

Tibia Wiki: Aparentemente a identificação de códigos binários nos Strange Symbols não foi simplesmente um “easter egg”. Com esta descoberta, podemos esperar conteúdo acessível a apenas a uma fração específica de jogadores?

Teyrata: Ah, eu não quero revelar o mistério. 🙂 Vocês terão que descobrir sozinhos para que servem esses códigos binários.

Tibia Wiki: Os jogadores ainda podem ter certeza de que as pistas e respostas para algum mistério, que exista ou que venha a existir, poderão ser descobertas apenas dentro do jogo e com as ferramentas do jogo?

Teyrata: De um modo geral, sim, a maioria das pistas podem ser descobertas no jogo. Mas, basear-se em conhecimento e experiência de fora de Tibia pode ajudar a interpretar o significado de certas descobertas.

Tibia Wiki: Após 17 anos de existência, o Tibia é um jogo com conteúdo extenso e complexo. Um jogador que inicia sua jornada hoje, certamente terá dificuldades em compreender todo este universo. Que dicas você daria para alguém que começou a jogar hoje e estivesse realmente interessado em compreender a lore do Tibia? Alcançar esta compreensão ainda é possível?

Teyrata: É certamente há uma grande quantidade de conhecimento, e é difícil ter certeza de que você sabe realmente de tudo o que há para saber e encontrar todas as pistas. No entanto, eu diria que um bom começo é fazer algumas das missões em torno dos Nightmare Knights e Azerus, conversando com NPCs como King Tibianus ou Pythius The Rotten; e você deve entrar em contato com outros myster hunters, por exemplo, colocando no World Board e pedir ao redor no jogo ou conferir alguns dos nossos fansites.

Tibia Wiki: Agora algumas perguntas enviadas por jogadores.


Ivax Kaveranne – Unitera: Alguém já conversou com você ou você mesma alguma vez brincou usando uma estranha linguagem de números? 

Teyrata: Ainda não! Isso se você não contar quando os bonelords gritam comigo 🙂

Joey Camlost, – Pacera: Existe a possibilidade de um outfit que mostre os equipamentos que estão sendo utilizados no inventário?

Teyrata: Como tudo no Tibia é desenhado à mão, levaria muito tempo e esforço para representar cada escolha de arma possível; eu, pessoalmente, considero muito improvável.

Yansan Princess – Aurera: Em relação à chuva… terá mesmo?

Teyrata: Desculpe-me, mas não há nenhuma notícia sobre este assunto.

Halldir de Lorien – Honera: Porque ainda não mudaram o nome dos paladinos para arqueiros? Já que no Tibia, paladinos não são realmente Paladinos.

Teyrata: Eu diria que isso depende de como você define um paladino; “Arqueiro” seria talvez um pouco limitado para o que o nosso paladino tibiano faz, como ele lida com magias sagradas e como pode defender-se muito bem.

Tibia Wiki: Agradecemos a atenção, boa vontade e tempo despendido conosco. Para finalizar, o que os jogadores brasileiros, em especial os seguidores do TibiaWiki, podem esperar do Tibia em 2014?

Teyrata: Mais variedade, novos conteúdos e novas funcionalidades, é claro! Esperamos que seja divertido de jogar, sozinho e em equipe. Provavelmente haverá algumas novas sugestões a respeito das histórias mais antigas, e algumas coisas completamente novas.

  • author image
    maio 8, 2014 @ 0:48 am

    Curti bastante a entrevista =)
    Boa tradução, parabéns. Na última é “despendido” = gasto
    Sempre na mesma linha de proteger os mistérios e fazer cada jogador criar sua história particular a partir das descobertas e interpretações próprias sobre o jogo sem visar um recompensa material.

  • author image
    Chammerton
    maio 8, 2014 @ 7:01 am

    Muito boa entrevista. Parabens Portal tibia!
    Estao ficando melhores ultimamente, com boas perguntas e assuntos que realmente sao bons de saber.
    boa a entrevisa do Zorebex tb.

    Poderia entrevistar jogadores comuns tambem, jogadores old schools, top skills, ou que possuem algum item ultra raro, que contem uma boa historia por traz do jogo.

    • author image
      Jose Torres
      maio 8, 2014 @ 7:08 am

      Boa.
      Poderia entrevistar um daqueles artistas do artigo que o TibiaRoyal fez outro dia.
      Mto bons desenhos la.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!