[Mapa do Maroto] Formorgar Mines!

 

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 “Eu juro solenemente que não farei nada de bom.”

 Caros aventureiros,

Vistam o seu Norseman Outfit, peguem muitos suprimentos e principalmente, muitas garrafas de Mead, pois nesta semana, o mapa nos levará a uma aventura gelada nas minas abandonadas de Formorgar!


Cidade: Svargrond
Localização: Formorgar Mines
Recomendação: Jogadores acima do level 70.
Requisitos: É necessário ter a Formorgar Mines 1: The Mission da The Ice Islands Quest completa para poder atravessar a porta selada.

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Com as terríveis tempestades que afetam a ilha, as minas ficaram congeladas e, abaixo de muitas e muitas camadas de gelo, criaturas sobreviventes esperam famintas por aqueles que ousarem adentrar o subsolo de Formorgar. Composta vários andares, cada qual com todo tipo de criaturas que vagam em busca de exploradores desavisados, as minas escondem mistérios e riquezas, além de muitas aventuras.

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Nas profundezas de Formorgar, podemos encontrar a grande bruxa do gelo, Yakchal, adormecida em sua tumba. Ela é protegida pelos seus fiéis seguidores, que lutarão bravamente com aqueles que se aproximarem de sua fortaleza.

Magos das trevas podem ser encontrados por todos os corredores das minas. Eles praticam um culto poderoso em nome de um dos demônios da The Triangle of Terror, o temido e mortal Ghazbaran. Através da magia antiga, eles planejam derreter todo o gelo para trazer à vida os antigos demónios que lá estão aprisionados, assim, o líder dos demônios, traria de volta a desgraça à ilha de Svargrond.

Neste local, jogadores vão em busca dos bosses Man in the CaveTormentor e Bretzecutioner, e também para fazer as missões da Formorgar Mine Hoist Quest, Formorgar Mine Quest, Lion Trophy Quest, Mastermind Potion Quest e Waterskin of Mead Quest, além de fazer boa parte da Ice Islands Quest.

Nos primeiros andares, encontramos criaturas mais fracas, como Acolyte of the CultNovice of the Cult,  Stone Golem, MammothEstes andares são indicados para jogadores entre 70 e 75.

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A partir do terceiro andar, encontraremos alguns NightmaresHellspawn e Crystal Spider e além das mesmas criaturas dos andares superiores. Jogadores acima do level 130 podem caçar neste local.

O quarto andar é recomendando para Knights e Paladins caçarem Nightmares Destroyers. Apesar de não parecer, os Lost Soul, após uma atualização, se tornaram criaturas com ótimos loots, então, para conseguir um pouco mais de profit, tente matá-los. É sempre bom tentar trapar o Nightmare e Lost Soul contra a parede, caso contrário, eles irão fugir ao ficar com a vida no vermelho.

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Todos os andares são recomendados para Paladinsporém para ir no -5 ou nos andares inferiores é bom ter pelo menos level 160, pois alguns Demons e Plaguesmiths poderão aparecer, de qualquer forma, sempre leve runas de Fire Wall (para Destroyers)Energy Wall (para outros). 

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Os Mages devem caçar com um Knight no andar -7 usando Avalanche Rune, na área próxima a tumba da Yakchal. Mas tome muito cuidado, neste andar, muitas criaturas como DestroyerBehemothPlaguesmithDemonJuggernaut  e Lost Soul podem aparecer juntos. 

Jogadores também podem aproveitar a área para caçar em grupo e aproveitar a experiência de bônus em party.

   “Mal Feito, Feito!


Mais informações sobre Formorgar Mines no TibiaWiki (aqui).

Consulte nossa seção de tutoriais (aqui) e (aqui) para ver um pouco mais sobre a hunt neste local.

Costuma caçar nas minas de Formorgar? Conte-nos suas impressões!

  • author image
    Lukas
    dez 21, 2014 @ 8:17 am

    Do modo como o texto foi organizado, ao lado da imagem da yarchal, da a entender que ali tem juggernaut, mas não tem. o Jugger tem apenas onde da o Ghazbaran, que é lado outro lado das minas, e nunca vi ninguem caçar la. Nesse andar o que mais tem é nightmare (não citado), plaguesmith e destroyer. Tem tambem alguns losts soul, mas behemoth acho que tem uns 4 ou 5 só. Demon também não tem muitos, uns 7~.
    Outro fato a se considerar é que, tirando o demon que nao tem muitos, os bichos que tomam pra avalanche são os que tem menos vida, recomendo levar umas thunderstorm pros lost soul e plaguesmith, assim como umas SDs pra quando os plague forem correr ou mesmo pros demons.
    O knight deve também tomar alguns cuidados, tem lugares com mais de 8 bichos juntos, como naquele canto com destros, nights e 1 demon. O demon costuma vir por ultimo e ficar no mage, entao é bom puxar um destro / night pra lurada anterior.
    Pra complementar, existem 1 destro e 1 Nightmare no andar -2.

    Sobre o RPG, seria interessante falar sobre a ação dos shamans para manter congelada a mina (ultima missão da Ice Island Quest e as missões dos addons do outfit)

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